terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Noticias

FRED FICA NO LYON ATÉ JUNHO

Jogador vai negociar com outro clube depois do término de seu contrato

Depois de anunciar que não ficaria no Lyon, Fred recua e avisa que irá cumprir seu contrato com o clube Francês.
- Ficarei até junho. Não posso dizer nada mais sobre o assunto, só que continuaremos discutindo o contrato até lá. Tenho contrato com o clube e não posso fazer nada, apenas continuar - disse

O jogador revelou que conseguiu tranqüilizar a sua situação na equipe após suas declarações.
- Fizemos uma trégua aqui. É o mínimo que podemos fazer quando se trata de profissionalismo. Ele ficará até o fim do contrato. Depois disso, estará livre para decidir onde será o seu futuro – garantiu.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Noticias

RONALDO VOLTA A FALAR QUE NÃO RECEBEU PROSTA DO FLAMENGO

Atacante afirma que é não traiu o Flamengo

Ronaldo afirmou nesta segunda-feira, que não houve nenhuma proposta do Flamengo e que o acerto como Corinthians não foi nenhuma traição.
- A única que existiu e existe é o meu amor pelo Flamengo. Eu não traí o Flamengo, continuo gostando. Mas trabalho no Corinthians, não houve traição - afirmou o jogador.

Ronaldo ainda fala que mesmo atuando pelo time paulista, vai continuar torcendo para o Flamengo.

- Eles não devem se sentir culpados. Eu sou tão flamenguista como eles (torcedores) ou até mais – Disse.

Mercado da Bola

SAMBUEZA MAIS LONGE DO FLA

Argentino deve sair do clube

Sambueza, contratado para ser o camisa 10 do time, após a saída de Renato Augusto não deve permanecer no elenco em 2009. O jogador foi pouco aproveitado pelo ex-treinador Caio Junior e quando atuou não jogou bem então dificilmente deve permanecer na Gávea. Porém os outros estrangeiros no time permanecem no elenco.
- Maxi e Fierro têm contrato em vigor e seguirão conosco em 2009. A situação do Sambueza já é mais difícil. Ele não deve ficar - Disse Plínio Serpa Pinto.

Mercado da Bola

CSKA DE OLHO NO GALINHO DE QUINTINO

Zico pode trocar Uzbequistão por frio Russo

Zico atualmente técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, deve se transferir para o CSKA de Moscou. Técnico revela que já acertou sua saída do time do Uzbequistão e só falta um acordo entre os clubes para ser anunciado oficialmente como treinador do time russo.
- Eu já não tenho mais o que acertar com o CSKA e o Bunyodkor. A única pendência agora é entre os dois clubes - Disse Zico

Noticias

TORNEIO COM EUROPEUS PODE SER REALIZADO NO RIO

Evento que pode acontecer no Rio será no mesmo formato de Dubai

Stuart Webb, presidente da empresa inglesa Footballs World Series, deseja que o Rio de Janeiro seja sede de um torneio patrocinado pela sua empresa.
Este torneio acontece anualmente em Dubai, nos Emirados Árabes, este ano os times brasileiros que participaram foram Vasco da Gama e o Internacional, na edição de 2009 não haverá times brasileiros.
- Já fui ao Brasil algumas vezes, mas nunca fui ao Maracanã. Um dos meus sonhos é ver uma partida lá. Quem sabe um torneio no Maracanã? Já tivemos sondagens de alguns patrocinadores e esperamos levar o torneio para o Brasil. Há negociações. As portas estão abertas – diz Webb.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Mercado da Bola

ADRIANO NÃO SAI DA INTER DE MILÃO

Gilmar Rinaldi nega transferência de Adriano

Gilmar Rinaldi, empresário do jogador Adriano negou neste domingo que o atacante está negociando com o Flamengo.
- Não existe a mínima chance dele (Adriano) ir para o Flamengo. Não conversei com ninguém do clube. Além disso, ele quer ficar no Inter e se reapresenta no dia 2 normalmente – afirma

Empresário ainda critica as declarações de Joana Machado, suposta namorada do atacante, onde ela revelou que Adriano vai atuar pelo Chelsea, só que o clube inglês emprestaria para o Flamengo.

- Tudo que essa moça falou não é verdade. Adriano nem mais namora com ela. Ele está com outra garota. Ela fez isso tudo para aparecer pois quer desfilar no carnaval do Rio de Janeiro – ressalta Rinaldi.

Mercado da Bola

FRED PODE ATUAR PELO FLAMENGO

Contrato do Jogador termina em junho e ele não pretende continuar

Sem ser aproveitado no Lyon, Fred pode atuar pelo rubro-negro em junho de 2009, quando acaba o contrato com o time Frances.
- A torcida pode ter certeza que estamos bem antenados com o que ocorre no mercado. E o Fred é um nome que estamos de olho – diz o dirigente.
Outra possibilidade é o atacante Adriano que não deve ficar na Internazionale de Milão, ainda mais que o técnico da equipe italiana disse que o atleta deveria mudar de ares para ver se melhora.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mercado da Bola





KLEBER LEITE: ”NÃO FOI ÉTICO”

Vice Presidente critica diretoria do São Paulo

Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo acusou o São Paulo de ter sido antiético, ao atrapalhar a negociação com o jogador Ibson.
Segundo o dirigente, um diretor do time Paulista conversou com o procurador do jogador, Eduardo Duram e sugeriu uma troca o meia jogaria pelo São Paulo e o Richarlyson viria para o Flamengo.
- Essa idéia partiu do Uram, mas não tem o menor fundamento. O Richarlyson é um grande jogador, mas estamos muito felizes com o Ibson. Sei do interesse do São Paulo pelo Ibson. Eles nos atrapalharam muito da segunda vez que o trouxemos. Na primeira, só pagamos os salários. Na segunda, estava tudo muito bem encaminhado e o São Paulo se meteu. Pagamos mais caro (cerca de R$ 1,6 milhão). Não foi ético – diz o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite, em entrevista à Rádio Globo.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

NBA


LEBRON JAMES, ASTRO DOS EUA QUER CONQUISTAR A NBA

Melhor jogador dos Estados Unidos no momento Lebron James fala de seu objetivo

Grande astro da NBA, LeBron James espera conquistar o titulo de campeão da NBA, já que aos 24 anos, conseguiu conquistar o ouro olímpico, quebrar alguns recordes na NBA.
-Meu próximo objetivo é ser campeão da NBA. Já consegui conquistar o ouro olímpico, ser o líder de pontos da NBA, quebrar as marcas do meu time e coisas do tipo. O meu primeiro objetivo, hoje, é receber a taça de campeão com o Cleveland Cavaliers. Essa é a minha prioridade - disse LeBron

Noticias

EURICO RIDICULARIZA PARCERIA ENTRE OS RIVAIS

Eurico não acredita que essa união de certo

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco afirma que essa iniciativa rubro-negra em ajudar o time da colina é uma hipocrisia.
-O Flamengo ajudar o Vasco no ano que vem? Isso é teatro, o mais puro teatro. Eles jamais fariam isso - garante Eurico à coluna Painel FC, do jornal "Folha de S. Paulo".

Essa “parceria” começou mal, já que o Flamengo cedeu o atleta Jaílton ao time da colina e o jogador preferiu assinar com o Fluminense a jogar a Série B com o Vasco.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estádio

No Norte do Estado do Rio de Janeiro a chuva apertou por lá, alagando ruas, casas e estadio de futebol. Esse aí é o estádio do Itaperuna, Jair Bittencourt, que ficou alagado com as chuvas da última semana, a água chegou na metade das traves. Poderia até ser jogado um pólo aquático.

NBA

BRASILEIROS SE DESTACAM NA NBA

Leandrinho e Anderson Varejão jogam bem pelas suas equipes

Leandrinho do Phoenix Suns marcou 12 pontos, pegou 5 rebotes e deu 3 assistências, mas não adiantou o brasileiro viu a bela apresentação de Brandon Roy que levou o time do Portland Trail Blazers por 124 a 119.
Anderson Varejão, ficou em quadra por 34 minutos, marcou 13 pontos, pegou 11 rebotes e deu uma assistência, na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Minnesota Timberwolves por 93 a 70.

Mercado da Bola

JAILTON FOI OFERECIDO AO VASCO

Jogador ainda não sabe da negociação

Volante Jailton não está nos planos do técnico Cuca para 2009 e como o presidente do Flamengo quer ajudar o Vasco da Gama a voltar para elite do futebol brasileiro, o jogador foi oferecido ao clube de São Januário. Sem saber o que está acontecendo o atleta está passando suas férias em Sergipe e seu empresário Eduardo Duram, confirmou essa possibilidade e que seria uma ótima oportunidade para o atleta.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NBA

JOGOS DO FINAL DE SEMANA NA NBA

Espanhóis dominaram a rodada

Na partida entre San Antonio Spurs e Oklahoma city, o argentino Emanuel Ginobili ficou em quadra por 30 minutos, marcou 14 pontos dando 6 assistências e pegando 5 rebotes, ajudando o time a vencer a partida por 109 a 104.
Outro que venceu foi o Memphis Grizzlies do espanhol Marc Gasol atuou por 23 minutos, marcando 7 pontos, dando 4 assistências e pegando 7 rebotes.
Jose Calderon marcou 22 pontos, deu 7 assistências e pegou 3 rebotes. Já o astro espanhol Paul Gasol do Los Angeles Lakers, ficou em quadra por 34 minutos, marcando 18 pontos, dando 6 assistências e pegando 5 rebotes.

Mercado da Bola

CUCA: quem sabe não sai o primeiro título?

Cuca foi apresentado pedindo reforços

Nesta segunda-feira, Cuca foi apresentado oficialmente como treinador do time para 2009. Cuca está ansioso em conquistar seu primeiro titulo como treinador e pensa em ganhar o Campeonato Carioca.

- Em 2009, quem sabe não sai o primeiro título? Tenho muita fé. Vamos começar com o Carioca, depois a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileiro. Queremos os quatro – disse Cuca.

Falando sobre o elenco do clube, Cuca afirmou que o time é bom mas precisa de alguns reforços.

- Temos um elenco bem maduro e de ótima qualidade técnica. Só precisamos dar uma enxugada na quantidade de jogadores para que possamos trabalhar com 28 deles. Alguns terão que ser emprestados ou liberados. No mais, já pedi à diretoria alguns nomes como reforços - afirmou o treinador.

Basquete

NOVA ERA PARA O BASQUETE BRASILEIRO

Liga organizará campeonato

Após longas batalhas de alguns clubes com a confederação, aconteceu nessa segunda-feira o Novo Basquete Brasil (NBB).
É um novo campeonato será organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com a participação de 15 clubes e começará no dia 23 de janeiro. O maior astro do basquete brasileiro, Oscar vê esperanças para a modalidade no Brasil.
- É o primeiro passo para um renascimento. Daqui para frente outras coisas têm que vir. E que a vontade de jogar na seleção brasileira volte a ser o que era. Que os meninos sigam os exemplos do Tiago Splitter e do Alex Garcia, que estavam machucados e jogaram o Pré-Olímpico. Hoje é um dia importante. Que todos deixem de lado suas diferenças políticas – diz.

Já o ex-treinador da seleção Lula Ferreira, fala que o campeonato vai ser equilibrado.
- Quando levantarem a bola, já vai sair jogo com qualidade. Dos 15 times, pelo menos dez têm condições de serem campeões brasileiros –

domingo, 14 de dezembro de 2008

Mercado da Bola

ADRIANO LIBERADO PARA FESTAS

Presidente do Inter de Milão libera Adriano para comemorar as festas de fim de ano

Massimo Morrati, presidente do Inter de Milão, afirmou que o atacante Adriano ficará no Brasil se tratando da lesão que sofreu.
- Adriano voltará e jogará como vinha fazendo. Ele está lesionado e não poderia jogar no próximo domingo. Achei que seria justo deixá-lo voltar para casa – Disse.

E que não há a menor chance do jogador voltar a jogar neste momento em outro clube, desmentindo o jornal 'Gazzetta dello Sport', que afirmou que o jogador não atuaria pelo clube e o liberou para as festas de fim de ano.
- Não há nenhuma polêmica, só é melhor que ele vá para casa no momento em que não pode entrar em campo - acrescentou.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Flamengo

CUCA E REATO GAUCHO, CANDITADOS AO COMANDO DO FLA

Parreira não acerta e dirigentes correm atrás de outro treinador

Nesta quinta-feira, aconteceu uma reunião entre Marcio Braga e Carlos Alberto Parreira onde as partes não entraram em acordo e o tetra campeão vai continuar trabalhando na Traffic, apesar de ter uma conversa com os dirigentes do Fluminense nesta sexta-feira.
- O Parreira não vem. Vai ficar na Traffic como diretor técnico. Nem Flamengo nem Fluminense. Tínhamos ficado de conversar hoje novamente. Ele achou melhor não voltar para o embate direto no campo- disse Marcio Braga
Com o insucesso na contratação do treinador, dois nomes ainda continuam na pauta para ser o técnico do time rubro –negro em 2009, são de Cuca e Renato Gaúcho.
Kleber Leite está com pressa para anunciar o novo treinador e afirmou que desta sexta-feira, não passa o anuncio.
- Precisamos resolver esta situação o mais rápido possível. É aquela história do comigo ou sem migo. De uma forma ou de outra precisamos de uma definição. Não podemos perder tempo- afirmou o vice presidente.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Flamengo

MARCIO BRAGA SE REVOLTA COM RONALDO

Depois de fazer tratamento no Flamengo, Ronaldo assina com o Corinthians por um ano

Após ter feito todo o seu tratamento no joelho e ter dito que queria atuar no rubro-negro, Ronaldo surpreende a todos e assina como Corinthians. Quando o presidente do Flamengo, Marcio Braga soube da noticia desabafou:
-Ronaldo não foi educado, nem elegante. Ele deixa aqui no Flamengo, com os profissionais que trabalharam com ele, um sentimento de muita decepção. Ele quebrou qualquer compromisso de ética existente, compromisso esse que assumimos durante sua recuperação. Ficou um gosto amargo na boca –

Marcio Braga ainda comenta que o jogador não agradeceu pelo tratamento que fez no clube e disparou também contra o procurador, Fabiano Farah.
-Abrimos nossa casa e nem um obrigado recebemos. Podemos mandar a conta da permanência do Ronaldo aqui no Flamengo, também é uma solução. Eu, por exemplo, paguei dois ou três almoços para o procurador dele e agora vou cobrar. Ele poderia ao menos ter ligado, seria mais barato e educado e não nos deixaria com essa tristeza no coração. Realmente houve uma falha grave - finaliza.



( pedidos do rascunhos das palavras)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

NBA

DWAYANE WADE E DIRK NOWITZKI OS MELHORES

Jogadores que atuaram nas Olimpíadas foram eleitos os melhores pelas suas conferências

Dwyane Wade do Miami Heat e Dirk Nowitzki do Dallas Mavericks, foram eleitos jogadores da semana na NBA.
Pela conferência Leste Wade marcou mais de 30 pontos nas partidas realizadas entre os dias 1 e 7 de dezembro, o mesmo aconteceu com o alemão Dirk Nowitzki, só que o jogador atua pela conferência Oeste.

Brasileirão

CAIO JUNIOR SAI E DIRETORIA SONHA COM PARREIRA

Como já era esperado, Caio Junior foi dispensado pelo Flamengo que tenta agora acertar com Parreira.
- Ele está fora. Chegamos a um acordo de rescisão. O Caio Júnior tem proposta do exterior e vai tirar três meses de férias. Agradeci ao Caio por telefone. Neste momento não cabia fazer outra coisa. Vida que segue. Restam os bons momentos, profissional de altíssimo nível e que um dia vai voltar – disse Kleber Leite.

Nesta terça-feira, Marcio Braga e Kleber Leite se reúnem para decidir em que cargo Parreira assumiria no Flamengo, já que ele não quer mais ser treinador.
-Vamos começar a ver isso com o presidente. Temos pressa porque o mercado é dinâmico - declara Kleber Leite.

Musa do Brasileirão

Musa do Vitória
Musa do Vasco

Musa do Brasileirão

Musa do São Paulo Musa do Sport


Musa do Santos


sábado, 6 de dezembro de 2008

NBA

SEMANA NA NBA

Na noite de 5 de dezembro Emanuel Ginobli, argentino do San Antonio Spurs , foi o latino que mais pontuou na rodada. Com 21 pontos, 2 assistências e 4 rebotes, foi o latina que mais marcou pontos, seguido do José Barea, porto-riquenho do Dallas Mavericks que marcou 18 pontos, deu 4 assistências e pegou 3 rebotes, depois aparece o brasileiro Nenê do Denver Nuggets, o jogador marcou 12 pontos e pegou 4 rebotes em seguida aparece outro brasileiro, Leandrinho do Phoenix Suns, marcou 4 pontos, depois tem o argentino Fernando Oberto do San Antonio Spurs que marcou 2 pontos pegou 3 rebotes e deu 4 assistências.

Brasileirão

FERNANDÃO VIAJA PELA PRIMEIRA VEZ COM O ELENCO

Caio Junior tem alguns desfalques para a partida deste domingo contra o Atlético Paranaense, às 17:00 em Curitiba. Cinco jogadores no total estão de férias são: Kleberson, Obina, Ibson, Josiel e Jônatas. Com isso alguns jogadores voltam a freqüentar a lista de jogadores que viajaram para a partida, o atacante Fernandão e o meio campo Fernando.
Os jogadores devem ficar no banco de reservas e ser utilizados durante o jogo, o time que vai a campo já está escalado com: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Aírton, Marcelinho Paraíba, Toró e Juan; Vandinho e Diego Tardelli.
Flamengo precisa vencer o Atlético Paranaense e torcer para que um de seus rivais diretos Palmeiras ou Cruzeiro tropece para o Rubro Negro ir a Libertadores de 2009.

Musa do Brasileirão


Ariane Suelen Garcia Gonzales, de 22 anos, torcedora do Palmeiras, foi eleita neste sábado a musa do Brasileirão. Em voto popular, Ariane foi eleita com 47% dos votos se tornando a Musa do Brasileirão.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Revelações

REVELAÇÕES

Um jogador Italiano da terceira divisão declarou ao canal "La 7", que tem relações com jogadores famosos da primeira divisão.

- Estou falando de jogadores importantes, da Série A, que são até casados. E estou falando também que nós mais que nos beijamos - diz o "Victory".

Victory, entrou nessa vida para aumentar a sua renda mensal e cobra um alto valor pelos serviços.

- Cobro € 1,5 mil e os jogadores pagam sem problemas. Na maioria das vezes nos encontramos em hotéis, após os jogos, que é quando eles têm tempo livre. Eles só querem relaxar e não vêem problemas em me beijar na boca. Mas têm pavor de serem descobertos - acrescenta "Victory".

- Muitos deles são bissexuais, têm esposas ou namoradas. Eles têm uma imagem respeitável e jamais admitiriam que são gays. Eles gostam de mim porque sou discreto - finaliza.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Campeões

Os verdadeiros Campeões Brasileiro desde quando o Campeonato Brasileiro foi criado.

2007 - São Paulo (São Paulo) 2006 - São Paulo (São Paulo) 2005 - Corinthians (São Paulo) 2004 - Santos (São Paulo) 2003 - Cruzeiro (Minas Gerais) 2002 - Santos Futebol Clube (São Paulo) 2001 - Atlético Paranaense (Paraná) 2000 - COPA JOÃO HAVELANGE - Vasco da Gama (Rio de Janeiro) 1999 - Corinthians (São Paulo) 1998 - Corinthians (São Paulo) 1997 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro) 1996 - Grêmio (Rio Grande do Sul) 1995 - Botafogo (Rio de Janeiro) 1994 - Palmeiras (São Paulo) 1993 - Palmeiras (São Paulo) 1992 - Flamengo (Rio de Janeiro) 1991 - São Paulo (São Paulo) 1990 - Corinthians (São Paulo) 1989 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro) 1988 - Bahia (Salvador) 1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco) 1986 - São Paulo (São Paulo) 1985 - Coritiba (Paraná) 1984 - Fluminense (Rio de Janeiro) 1983 - Flamengo (Rio de Janeiro) 1982 - Flamengo (Rio de Janeiro) 1981 - Grêmio (Rio Grande do Sul) 1980 - Flamengo (Rio de Janeiro) 1979 - Internacional (Rio Grande do Sul) 1978 - Guarani (Campinas) 1977 - São Paulo(São Paulo) 1976 - Internacional (Rio Grande do Sul) 1975 - Internacional (Rio Grande do Sul) 1974 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro) 1973 - Palmeiras (São Paulo) 1972 - Palmeiras (São Paulo) 1971 - Atlético Mineiro (Minas Gerais)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Brasileirão


MÁRCIO BRAGA NÃO QUER VER O VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO

Presidente do Flamengo, Márcio Braga afirmou que o time irá jogar para vencer o Atlético Paranaense, no próximo domingo às 17:00 em Curitiba, para tentar se classificar para Libertadores e ajudar o Vasco.
- A queda do Vasco é um desastre para o Flamengo. Se isso acontecer, teremos um esvaziamento econômico do futebol carioca. O que é melhor para o Flamengo: jogar com o Barueri ou com o Vasco? Jogar com o Santo André ou com o Vasco? O grande adversário do Flamengo é o Vasco e do Vasco é o Flamengo - afirma o dirigente à Rádio Globo.

Com 64 pontos o time rubro-negro não depende só dele para se classificar para Libertadores da América de 2009, tem que torcer por Cruzeiro ou Palmeiras tropeçarem, além de vencer a sua partida.
- Sei que não será fácil vencer o Atlético-PR e ainda ter de secar os nossos rivais, mas eu acredito – Comenta Márcio Braga.

Flamengo

OBINA ENTRA PARA HISTÓRIA DO FLA

Com os dois gols que fez na partida do último domingo contra o Goiás, quando o time empatou em 3 a 3, Obina se tornou o quinto maior artilheiro do clube em Campeonatos Brasileiros.
O jogador chegou aos 28 gols e superou Adílio que marcou 26, mais a frente na lista estão Nunes, 34, Romário, 37, e Bebeto, 41 o líder é o maior ídolo do clube Zico que marcou 133 gols.