sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fluminense


Com um ponto em duas partidas pela Taça Guanabara, o atacante Leandro Amaral fala que o elenco tricolor é igual o caveirão.

- O elenco do Fluminense está como um caveirão. Estamos blindados e nada de fora interfere no nosso trabalho e no bom ambiente entre os jogadores. Temos que ser como um carro-forte, onde nada passa ou entra. É dessa maneira que vamos melhorar o nível de nossas atuações e colher os frutos – disse Leandro Amaral.

Noticias

JOGADOR ESTÁ CONQUISTANDO OS TORCEDORES

Jogador caiu nas graças da torcida


Willians, volante que atuou pelo Santo André em 2008, revela que realizou um sonho ao ter o nome gritado pelos torcedores na vitória de virada, sobre o Bangu na última quinta-feira.
- Não esperava. Fiquei muito feliz, foi um momento maravilhoso. Acho que eles gritaram meu nome pela minha atuação e não porque eu pedi. Gosto de me esforçar muito durante os jogos e eles reconheceram isso – disse.


No dia do jogo contra o Bangu, o jogador completou 23 anos e teve uma surpresa.
-Eles fizeram um bolinho para mim. O grupo é feito de amigos e aos poucos estou me soltando – afirmou.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Flamengo

ANGELIM DÁ A VITÓRIA PARA O FLAMENGO, NO FINAL DO JOGO

Em uma arbitragem desastrosa, Flamengo vence de virada o Bangu e é líder do grupo B

Com um esquema diferente da primeira rodada o treinador do Bangu mudou do 3-5-2 para o 4-4-2. Nos primeiros minutos, o jogo era equilibrado mas o Flamengo que tinha as melhores chances. A partida estava movimentada e as duas equipes perdiam chances de abrir o placar. Obina perdeu até então a melhor chance do Flamengo, quando recebeu um cruzamento na área e pressionado cabeceou para fora. Aos 30 minutos, Leonardo Moura tabelou com Kleberson que cruzou para Obina que de bicicleta finalizou, mas o árbitro anulou o gol, marcando falta do Leonardo Moura. Melhor jogador em campo pelo Flamengo, Obina fazia a festa, o atacante deu um balãozinho em Marcio Gleick e chutou para o gol e o goleiro Diogo defendeu. Aos 39 minutos, Juan foi derrubado na área pelo Somália e o juiz marcou o pênalti, na cobrança Obina chutou a bola na trave perdendo a chance de abrir o marcador.

Para o segundo tempo Cuca tirou o meio campo Kleberson e colocou o argentino Maxi.
Bangu voltou mais agressivo, só não conseguia ameaçar o gol Rubro-negro. Novamente Obina perdeu outra chance, Willians cruzou e o atacante cabeceou mas o goleiro defendeu.
Aos 13 minutos, Douglas Silva chutou na trave e no rebote Soeiro chutou para o gol, para fazer o primeiro gol da partida.
Sentindo uma contusão Juan saiu e Marcelinho Paraíba entrou no lugar do lateral, deslocando Everton para a lateral.
Depois de perder o pênalti, Obina sumiu da partida. O Bangu recuou e dava espaços para o time do Flamengo. Em um lance curioso o jogador do Bangu, caiu no campo e o juiz não quis deixar o medico entrar em campo e os jogadores do Bangu reclamaram com o árbitro e o médico entrou em capo sem autorização do árbitro.
Flamengo tentava de todas as formas chegar ao gol de empate, quando não era o goleiro tirava a bola ia na trave, Ibson chutou de longe e a bola bate no travessão. Aos 39 minutos Maxi sofreu um pênalti e desta vez Marcelinho Paraíba bateu o pênalti e empatou a partida. Três minutos depois, Marcelinho chutou Everton desviou para dentro do gol, mas o bandeirinha anulou o gol. No minuto seguinte foi a vez do atacante do Bangu, dominou no peito e finalizou para gol, só que o juiz anulou o gol. Nos acréscimos, em uma cobrança de escanteio Ronaldo Angelim cabeceou e desempatou o jogo.

Bangu: Diogo; Uilliam (Flavinho), Abílio, André Oliveira,Edinho e Marcio Cleick; Douglas Silva, Paulo Roberto (Rafael Soeiro), Marcus Vinicius, Somália (Sassa)e Bruno Luís. Técnico: Edson Souza

Flamengo: Bruno; Aírton(Jonatas), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Willians, Kleberson (Maxi), Ibson e Juan (Marcelinho Paraíba); Everton e Obina. Técnico: Cuca

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Flamengo

FLAMENGO E BANGU DUELAM NESTA QUINTA

Everton entra o lugar de Marcelinho Paraíba

Nesta quinta-feira, o Flamengo fará a segunda partida no campeonato carioca, enfrentará o Bangu em Volta Redonda, às 16:30.

Em meio a uma turbulência, pela ameaça da saídas do clube do Marcelinho Paraíba, Cuca escala Everton no lugar do Paraíba e fala que essa era uma substituição que ele já vinha planejando.
-Foi uma opção minha. Eu já havia testado essa formação e o Everton merece essa chance – disse o treinador.

De volta a primeira divisão do estadual, o Bangu está mandando seus jogos em Volta Redonda e pega o Flamengo precisando vencer, já que perdeu na estréia por 3 a 1 para o Mesquita.

Bangu: Diogo; Uilliam, Abílio, Edinho e Marcio Cleick; Douglas Silva, Paulo Roberto, Marcus Vinicius e Assumpção; Somália e Bruno Luís. Técnico: Edson Souza

Flamengo: Bruno; Aírton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Everton e Obina. Técnico: Cuca

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Botafogo





ZÁRATE DE VOLTA AO BOTAFOGO?

Zárate, argentino que deixou o Botafogo deve voltar ao clube para treinar, já que o alvinegro não pretende utilizá-lo na temporada.
Henrique Rodrigues, diretor da Ability, empresa patrocinadora do Botafogo quer manter o atleta treinando para ele se transferir a algum time da Argentina.
-Tentamos que ele voltasse ao Rio neste fim de semana, mas todos os voos estavam lotados. Ele deve chegar ainda nesta semana. Entendo o lado do Botafogo, mas precisamos conversar para decidir o melhor para as duas partes, e o ideal é que o Zárate esteja aqui quando isso acontecer. Nossa intenção é que ele volte treinar no clube, pois tem contrato em vigor - explicou Henrique Rodrigues.

Fluminense

THIAGO NEVES PODE VOLTAR

Thiago Neves, que não está sendo aproveitado no Hamburgo deve voltar para o Fluminense por empréstimo. Está faltando é a liberação do time Alemão que não quer perder o atleta agora.

- Não quero criar falsas expectativas para a torcida, já que tudo depende da liberação do Hamburgo. Nesse momento, a posição do time alemão é de não liberá-lo. De qualquer forma, tentaremos esta negociação enquanto estiver ao nosso alcance - garantiu Faria ao site do Fluminense.

Vasco





EURICO VS DINAMITE


Depois da derrota na estréia do Campeonato Carioca para o Americano,no último sábado por 2 a 0 em São Januário, Roberto Dinamite critica a arbitragem e encontra velho rival.
Com relação à arbitragem, o presidente declarou:
- No nosso jogo não afetou, mas a primeira rodada foi muito confusa. A arbitragem foi esquisita.

Já em relação a Eurico Miranda, Dinamite revelou que não sabe o por que o Ex- Presidente, está indo com freqüência a Federação do Rio de Janeiro.
- O ex-presidente do Vasco estava lá (na Federação). Acho muito estranho pessoas que não têm nada a ver com a Federação ficarem andando por lá, inclusive em vésperas de jogos, em reuniões. Há alguns feudos que precisam ser derrubados no futebol carioca - disse Roberto em entrevista nesta segunda-feira à "Rádio Manchete".


Eurico Miranda, não deixou barato e respondeu de uma forma bem dura.
-Esse rapaz deve estar doente. Ele perdeu a noção das coisas. Não participei de reunião nenhuma. Isso é doença mental. Só posso lamentar. Isso é uma insinuação barata - afirmou também à "Rádio Manchete".

Flamengo




MARCELINHO QUASE FORA DO FLA

Jogador tem reunião nesta terça-feira, para acertar rescisão

Pouco mais de cinco meses no Flamengo, o meia Marcelinho Paraíba deve sair do clube nesta terça-feira.

Após pedir uma reunião com o diretor do clube para rescindir o contrato, Marcelinho Paraíba alega que o Flamengo deve salários e luvas por isso não quer ficar no clube. Já o Plínio Serpa não sabe o motivo desta reunião, mas sabe que o jogador não quer ficar no clube.

- Para mim é uma conversa de bêbado. Ele que pediu uma reunião e não falou o motivo. Para rescindir o contrato tem de haver uma conversa. Mas se ele não quiser ficar, a porta da rua é serventia da casa – afirmou

O destino de Marcelinho deve ser o Cruzeiro que tentou contratar o atleta no inicio do ano.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Campeonato Carioca

Começou a temporada para o futebol carioca, neste sábado Botafogo venceu o Boa Vista em jogo polêmico e Vasco perdeu em casa.

Primeiro foi o time Alvinegro que teve dificuldades para vencer o Boa Vista. Em um campo que parecia uma piscina, Botafogo abriu o placar com Maicossuel, que fez o primeiro gol da competição, cobrou uma falta com perfeição. No final do primeiro tempo aconteceu o primeiro erro do árbitro, Santiago, zagueiro do Boa Vista fez um gol de cabeça e o juiz anulou, pouco depois Tony chutou de fora da área e empatou a partida.
No segundo tempo, aos 5 minutos, Alessandro cabeceou a bola passou perto da trave, só que a rede tinha um buraco a bola entrou por ali e o juiz marcou gol mas o bandeirinha não correu para centro, validando o gol, aí começou a confusão, os jogadores do Boa Vista cercaram o juiz avisando que o bandeirinha não havia corrido, mesmo consultando o bandeirinha, marcou o gol. Depois de muita reclamação o bandeirinha chamou a responsabilidade para ele e falou para o juiz anular o gol.
O jogo foi se amarrando para um empate, até que no final da partida, novamente Maicossuel tocou de cabeça encobrindo o goleiro e desempatando a partida.

No Vasco, ano novo, problemas velhos, a zaga falha e Americano vence o time dentro de São Januário por 2 a 0, na estréia do time no Carioca.
Eberson, meio campo do Americano fez o que quis com a zaga do Vasco, o jogador fez os dois gols da partida.

A rodada ainda teve o Mesquita vencendo o Bangu por 3 a 1, Macaé 2 a 0 no Volta Redonda, Madureira 1 a 1 com o Resende, Duque de Caxias 1, Tigres do Brasil 1.

Noticias

FABIO LUCIANO: “ NOSSO TIME É FORTE”

Fabio Luciano quer motivação dos torcedores

Capitão Fabio Luciano, espera encontrar todo apoio dos torcedores, o que não ocorreu no final da temporada quando o time perdeu a vaga para Libertadores.
- Se ocorrer, a gente vê o que faz. Mas nosso time é forte. Jogamos todo o Brasileiro com aquela faixa “Brasileiro é obrigação” em letras garrafais e correspondemos. O futebol é bom porque dá um leque de mil opções. Se não deu em uma competição, tem a outra logo em seguida para dar a volta por cima – declarou.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

NBA

TREINADOR DOS LAKERS É ESCOLHIDO COMO COMANDANTE DA CONFERÊNCIA OESTE

Jackson pela quarta vez, treinador do jogo das estrelas

Phil Jackson, técnico do Los Angeles Lakers foi escolhido para comandar as estrelas da conferência Oeste. O jogo que será realizado no dia 15 de fevereiro.
O método das escolhas dos treinadores é baseado no desempenho das equipes em cada conferência, será a quarta vez que Jackson é eleito treinador do jogo das estrelas (1992,1996,2000 ).

Noticias

O meia Dino Drpic, do Dínamo de Zagreb, conseguiu realizar uma fantasia sexual que pouca gente deve ter conseguido até hoje. De acordo com jornal britânico “Daily Mail”, o jogador croata fez sexo com a esposa, a modelo Nives Celzijus, no meio-de-campo do Maksimir Stadium, casa do clube da capital da Croácia.
- Dino armou com os funcionários para que as luzes fossem apagadas e assim finalmente pudesse realizar seu sonho de transar dentro de um campo de futebol. Foi muito safado – afirmou Nives, de 27 anos, que está promovendo o livro “Gola Istina” que, em croata, quer dizer: ‘a verdade nua’.

Noticias

Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), elegeu os melhores times do mundo e o melhor brasileiro colocado foi o São Paulo em 17º lugar, confira a lista dos 10 primeiros e a colocação dos brasileiros.

1. Barcelona (ESP): 757 pontos. .
2. Manchester United (ING): 678. .
3. Juventus (ITA): 621. .
4. Milan (ITA): 611. .
5. Real Madrid (ESP): 605. .
6. Inter de Milão (ITA): 567. .
7. Bayern de Munique (ALE): 563. .
8. Arsenal (ING): 550.
9. River Plate (ARG): 503.
10. Chelsea (ING): 442.
17. São Paulo: 367.
33. Grêmio: 233.
36. Cruzeiro: 221.
47. Palmeiras: 162.
48.Flamengo: 160.
49. Santos: 157.
62. Vasco: 127.
70. Corinthians: 95.
80. Internacional: 78.
89. Fluminense: 67.
92. Atlético-MG: 57.
99. São Caetano: 48.
152. Atlético-PR: 18.
165. Paysandu: 11.
192. Goiás: 4.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Flamengo

CUCA ELOGIA OBINA

Obina pronto para voltar a melhor fase

Para a partida do próximo domingo contra o Friburguense, no Maracanã, estréia do time no campeonato carioca, o atacante Obina foi elogiado pelo treinador Cuca e o jogador tem presença confirmada no ataque rubro-negro.
- Obina tem tudo para vingar neste ano e ser um dos artilheiros do Brasil. Ele é guerreiro, cabeceia muito bem e funciona como referência – disse.

Obina conta que quer voltar ao seu melhor momento no Flamengo, foi no inicio de 2007, quando o atleta sofreu uma lesão no joelho e não voltou a ter boas atuações.
- A fase está muito boa. Estou me sentindo feliz, disposto a ajudar o Flamengo e fazer gols – disse.

NBA

NENÊ MELHOR ENTRE OS BRASILEIROS

Brasileiro foi o que mais pontuou na rodada


Na noite do dia 20 de janeiro, o brasileiro Nenê do Denver Nuggets marcou 23 pontos, deu uma assistência e pegou 12 rebotes. Um ponto a mais que o espanhol Paul Gasol do Los Angeles Lakers, que marcou 22 pontos e teve o mesmo número de assistências e rebotes do brasileiro. O argentino Luis Scola, do Houston Rockets, marcou 16 pontos, deu uma assistência e pegou 8 rebotes.
Leandrinho do Phoenix Suns e Anderson Varejão do Cleveland Cavaliers, não atuaram muito bem, o armador do Phoenix marcou 3 pontos, deu uma assistência e pegou um rebote durante 17 minutos que ficou em quadra. Já o pivô do Cleveland, marcou 10 pontos, deu duas assistências e pegou 12 rebotes.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Amistosos

Como preparação para os campeonatos estaduais, alguns clubes fizeram neste final de semana jogos amistosos.
No sábado o Corinthians recebeu o Estudiantes de La Plata- (ARG) e goleou por 5 a 1.
O Coritiba que comemora o centenário este ano, fez um amistoso contra o Fluminense e perdeu por 1 a 0, com gol de Tartá.
Vasco com um time todo novo disputou uma partida amistosa contra a Desportiva-ES e venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Titi.
Flamengo disputou um jogo-treino contra o Tupi, na Granja Comary e venceu por 3 a 0, com gols de Obina, Fabio Luciano e Willians.
Santos enfrentou neste domingo, no Pacaembu a Portuguesa Santista e venceu por 2 a 1, os gols do Santos foi marcado pelo artilheiro Kléber Pereira e William descontou para Portuguesa Santista.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Noticias




TREINO INUSITADO

Treinador Holandês, René van Eck, do Carl Zeiss Jena da Alemanha, arranjou um jeito de colocar os jogadores para “comer a bola” nos treinamentos.
Durante os coletivos, o time perdedor fica na linha do gol de quatro, para o time vencedor chutar a bola em cima deles.
- Faço isso desde os tempos em que comandava o Thun, na Suíça. A motivação dos jogadores aumenta na atividade. Ninguém quer posar como perdedor daquela maneira - explicou Van Eck ao jornal alemão "Bild".
- Os colegas sabem que isso pode ser bem doloroso - analisou o capitão.

NBA

ARGENTINO MELHOR ESTRANGEIRO DA RODADA

Dos cinco jogadores com melhores desempenhos na rodada, dois são argentinos

Na noite de quarta-feira, o argentino Emanuel Ginobili foi o melhor estrangeiro atuando pela NBA. Ginobili marcou 27 pontos, deu duas assistências e pegou três rebotes.
Logo depois aparece o espanhol Paul Gasol do Los Angeles Lakers, que marcou 21 pontos, deu uma assistência e pegou cinco rebotes.
Francisco Garcia do Sacramento Kings, marcou 19 pontos, deu duas assistências e pegou cinco rebotes.
Andres Nocioni, argentino do Chicago Bulls, marcou 16 pontos, deu três assistências e pegou quatro rebotes.
Jose Barea do Dallas Mavericks, atuou por 13 minutos, marcando dois pontos e dando três assistências.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Basquete

FLA VENCE NO BASQUETE

Na estréia de Rafael Baby, time bate o Brasília

Pela Liga de Basquete das Américas, o Flamengo está no grupo C com Libertad Sunchales da Argentina, Deportes Castro do Chile e o time de Brasília.
No primeiro confronto do dia o Libertad venceu a equipe chilena por 114 a 88.
A segunda partida do dia teve um jogo emocionante, Flamengo e Brasília fizeram um jogo disputado e o quinteto carioca saiu vitorioso. Flamengo venceu por 96 a 92, equipe de Brasília.

Mercado da Bola

JOGADOR TENTA LIBERAÇÃO

Empresário vem ao Rio para acertar com o Flamengo


Motta é o último jogador que a diretoria quer para o campeonato carioca e a copa do Brasil neste primeiro semestre. O jogador está tentando convencer os dirigentes de seu clube Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, no sábado o empresário do jogador chega ao Rio de Janeiro, para acertar com o rubro-negro.
- Aguardamos a definição para o domingo e se tudo for resolvido ele chega na terça – disse Plínio Serpa Pinto, dirigente do Flamengo.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Noticias

ZÉ ROBERTO CHEGA SEXTA-FEIRA

Os últimos detalhes estão sendo acertados

Meia Zé Roberto será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, como jogador do Flamengo. Alguns detalhes faltam para o contrato ser redigido, o acordo entre o Schalke 04 e o Flamengo foi fechado.
-Ainda faltam pequenos detalhes para resolver, que ficaram parados por conta das negociações entre Flamengo e Schalke, mas a relação está bem encaminhada. As pendências entre o jogador e o clube brasileiro são questões contratuais básicas. Não acredito que teremos problemas, pelo menos de nossa parte, mas precisam ser acertadas antes de o Zé assinar o contrato - disse Fonseca.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vôlei: De volta às quadras


Mesmo após ter anunciado a sua aposentaria, ela está de volta: Fernanda Venturini retornas às quadras de vôlei e causa surpresa nos torcedores.

Considerada uma das melhores levantadores do mundo, Fernanda está inscrita para participar da Superliga 2008/2009 pelo time carioca, Rexona-Ades, time onde ela conquistou um título da Superliga.

Na última segunda-feira, dia 11, foi feita uma reunião entre os representantes das equipes participantes da Superliga e, não houve nenhuma oposição sobre a inscrição de Fernanda na competição.

Até agora, não se sabe exatamente que papel Venturini desempenhará na equipe carioca, que conta com Dani Lins como levantadora titular e Betina como reserva.

É esperar pra ver!

Volêi: São Caetano/Blausiegel confirma favoritismo

(Divulgação)

Dando seqüência a primeira rodada do 3o turno, São Caetano/Blausiegel e Medley/Banespa, ambos times do interior paulista, se enfretaram hoje, em São Caetano do Sul.

A partida teve set com parciais de 25x23, 25x15 e 25x22. Em um jogo que teve duração de 1h 17m, o primeiro set foi bastante disputado entre as equipes, foi ponto a ponto, até que o São Caetano chegou ao primeiro tempo técnico da partida. Após a parada, o Medley voltou mais disposto e chegou a abrir uma vantagem de 3 pontos sob o adversário, depois passando para 4, forçando o técnico do São Caetano, Chicão a pedir tempo. Em seguida, o time da casa encostou no placar e fez pressão sobre o time visitante e, acabou por virar a partida, fechando o set em 25x23.

No segundo set o Banespa diminuiu diante do time das campeãs olímpicas Mari, Sheilla e Fofão. O São Caetano conseguiu abrir uma boa vantagem e comandou o set com muita tranquilidade, fechando em 25x15.

O terceiro set voltou a ser disputado entre as equipes, apesar do SC/Blausiegel ter conseguido abrir 2 pontos de vantagem, o Medley conseguiu empatar no placar, e trouxe pra si a vantagem de 2 pontos. Apesar disso, o Banespa não conseguiu e acabou comentendo alguns erros e perdeu o set que acabou em 25x23.

O grande destaque da partida foi a meio-de-rede do time São Caetano/Blausiegel, Edna, que foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Edna marcou durante toda a partida 11 pontos. A maior pontuadora da partida foi a oposta Sheilla com 19, sendo 15 de ataque, 3 de bloqueio e 1 de saque.

Ao final da partida, a campeã olímpica e capitã do time vencendor, Fofão, deu a seguinte declaração:
''Essa vitória foi importante para nós, já que estamos tentando mudar a maneira de jogar. Estamos tentando impor um jogo mais rápido e isso dificulta o entrosamento. A partir de agora, estamos pensando em melhorar jogo a jogo. Temos que estar o tempo todo ligadas para conseguir bons resultados''

O jogo que dará continuidade a rodada acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14, às 19:00, no Rio de Janeiro, entre o time carioca Rexona-Ades e o time mineiro, estreiante na competição, Praia Clube/Futel.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Mercado da Bola

JOGADOR ACERTA SAIDA DO CLUBE ALEMÃO

Zé Roberto vai ser anunciado nos próximos dias

Zé Roberto já acertou sua saída do clube Alemão e o acerto com o Flamengo deve acontecer nesses próximos dias.
- Entre o Flamengo e o Zé Roberto está tudo certo. Ele receberá um salário que está dentro do patamar dos maiores jogadores do clube. Sua mulher quer que ele atue no Rio de Janeiro e ele deseja voltar a trabalhar com o Cuca, embora tenha propostas de um clube de São Paulo e outro de Belo Horizonte - afirmou o dirigente.


O Flamengo vai pagar cerca de R$ 420 mil, ao Schalke 04 caso o clube se classifique para Libertadores, o rubro negro irá pagar mais R$ 150 mil.

Noticias

LEONARDO MOURA NÃO QUER SAIR

Lateral quer conquistar mais titulo pelo Flamengo

Eleito o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro, Leonardo Moura, despertou o interesse do CSKA de Moscou, clube comandado pelo Zico. Mas o jogador não vê com bons olhos essa transferência.

- Tenho contrato até 2011 e não vejo razão em pensar em uma possibilidade que hoje não existe. Não vou ficar sofrendo por isso. Todo mundo me conhece no Flamengo, foi aqui que cheguei a seleção e é por vestir essa camisa que quero voltar a ser chamado este ano. Ainda tenho muita a dar pelo Flamengo - afirmou o lateral.

Leonardo Moura ainda fala de com está sendo os primeiros de trabalho com o treinador Cuca.
- Conhecemos bem o Cuca das vezes em que o tivemos como adversário, porque os times dele nos davam muito trabalho. Agora temos que aproveitá-lo do nosso lado e ganhar os títulos com ele.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vôlei: Pinheiros inicia no 3o turno com vitória


Em partida bastante disputa, o Pinheiros(SP) levou a melhor sobre a equipe Cia do Terno/Mackenzie (MG), na primeira rodada do 3o turno da Superliga, com parcias de 19/25, 25/19, 21/25 e 27/25 e 15/8

Em uma partida, onde foi possível perceber uma grande irregularidade dos lados da quadra, o time mineiro teve o jogo sobre controle, até o 3o set, quando o Pinheiros foi mais ofensivo, levando a partida para o tie break.

No 5o e decisivo set, Pinheiros passeou em quadra e venceu de um timído Cia do Terno por 15-8, onde o Pinheiros chegou a abrir uma vantagem de 10 pontos sobre o Mackenzie.

O grande destaque da partida foi a ponteira Thaís do time de Pinheiros, ganhadora do Trófeu Viva Vôlei, que durante a partida fez 20 pontos, sendo 17 de ataque e 3 de bloqueio.

A rodada segue com o jogo entre São Caetano/Blausiegel, time das campeãs olímpicas Mari, Sheilla e Fofão, contra Medley/Banespa, time que vem se destacando entre os grandes.

A partida acontecerá dia 12/01, próxima segunda-feira e terá transmissão ao vivo pela Sportv, às 20:30.

No jogo de hoje entraram:

MACKENZIE/CIA DO TERNO – Ana Maria, Bia, Mariana, Fê Soares, Mayhara e Flávia. Líbero – Tássia.

Entraram: Indira, Michele, Marcilene, Juliana e Priscila.

Técnico – Sérgio Vera

PINHEIROS/MACKENZIE – Fabiana Berto, Tandara, Thaís, Fernanda Garay, Danielle e Lígia. Líbero – Arlene.

Entraram: Angela, Fernanda, Raquel e Roberta.

Técnico – Paulo Coco



Noticias

EX-CRUZEIRENSE PODE PINTAR NO FLAMENGO

Mota pode chegar e Diego Tardelli sai

Mota, atacante de 28 anos revelado pelo Cruzeiro e atualmente no Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul. Plínio Serpa Pinto, diretor do Flamengo, perguntado sobre a possibilidade de contra com o atacante Mota o dirigente desconversa.
– É um belo jogador, que foi artilheiro por quatro anos na Coréia do Sul. Sobre o Mota, só tenho a afirmar que se trata de um belíssimo jogador. Quem o contratar estará muito bem servido. Não posso dizer se a negociação é viável – declarou o dirigente.

Alguns com possibilidades de chegar e outras que saem, o atacante Diego Tardelli acertou sua transferência para o Atlético Mineiro.
- Ele é um jogador importante, mas a gente tem que entender o que aconteceu para que ele saísse. Certamente foi um bom negócio para o clube, e a gente segue a nossa vida - disse Cuca.

NBA

OBERTO E GINOBILI ESTIVEREM EM QUADRA

Atuação dos Argentinos na NBA

Ginobili teve uma atuação abaixo da média, o argentino marcou 13 pontos, deu cinco assistências e pegou 4 rebotes. Francisco Oberto em 5 minutos que ficou em quadra, marcou dois pontos e pegou dois rebotes.
Jose Barea, Porto-Riquenho do Dallas Mavericks, marcou sete pontos, deu três assistências epegou dois rebotes.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mercado da Bola




ZÉ ROBERTO NOME DA VEZ NO FLAMENGO

Ainda sem ter um camisa 10, a diretoria do Flamengo está atrás desse jogador.

Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente no Schalke 04 da Alemanha, está no Brasil curtindo as férias em Salvador, como o jogador afirmou que não irá voltar para Alemanha, a diretoria do Rubro-Negro acena com a possibilidade de contar com o atleta para a temporada. Só que o empresário do jogador, Rodrigo Fonseca afirmou que nenhum diretor do Flamengo entrou em contato com ele.
– Ainda não fomos procurados pelo Fla. Pode ser que estejam tratando diretamente com o clube. Não vejo problema de um acerto se tudo (liberação do Schalke 04 e questão salarial) for resolvido. Ele gosta do Rio, do Cuca e seria um orgulho jogar pelo Flamengo – Disse.

NBA



TIME DE LEANDRINHO PERDE

Atuação dos Brasileiros na rodada da NBA

Leandrinho marcou 18 pontos, deu 3 assistências e pegou 3 rebotes, mas não evitou a derrota do Phoenix Suns por 113 a 100 para o Indiana Pacers.
Já Nenê marcou 14 pontos, deu 2 assistências e pegou 6 rebotes, na vitória do Denver Nuggets por 108 a 97 sobre o Miami Heat.
Anderson Varejão marcou 14 pontos, deu 1 assistência e pegou 6 rebotes, na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Charlotte Bobcats por 111 a 81.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NBA

LUIS ESCOLA MELHOR ESTRANGEIRO DA RODADA

Argentino supera astro espanhol


Luis Scola do Houston Rockets, marcou 18 pontos e pegou 17 rebotes em 36 minutos que ficou em quadra, superando Paul Gasol.
Paul Gasol do Los Angeles Lakers marcou 10 pontos, deu 5 assistências e pegou 8 rebotes. O Argentino Nocioni do Chicago Bulls, marcou 3 pontos e pegou um rebote. Outro espanhol Marc Gasol do Memphis Grizzlies marcou 13 pontos, deu 2 assistências e pegou 4 rebotes. Jose Barea do Dallas Mavericks marcou 5 pontos, deu 8 assistências e pegou 1 rebote.

NBA

ESTRANGEIROS EM DESTAQUE NA NBA

Na noite do dia 5 de janeiro, esses jogadores tiveram destaques em suas equipes

Eduardo Najera, mexicano do New Jersey Nets, marcou 2 pontos deu 1 assistência e pegou 3 rebotes.
Dominicano Francisco Garcia do Sacramento Kings, marcou apenas 10 pontos em 21 minutos que esteve em quadra.
O astro do San Antonio Spurs, Manu Ginobili , marcou 10 pontos pegou 5 rebotes e deu 3 assistências.
Nenê, marcou 18 pontos, pegou 6 rebotes e deu 2 assistências.

VÔLEI : Equipes recomeçam os treinos


Após uma breve pausa para descanso das jogadoras, as equipes retomaram os treinos para a continuação da Superliga 2008/2009.

A primeira rodada, do 3o turno da competição, acontecerá dia 09/01, próxima sexta-feira, com uma partida entre Mackenzie/Cia do Terno contra Pinheiros/Mackenzie. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv, às 20:30.

A Superliga Feminina de Vôlei teve início no dia 29/10/08 e sua grande final será realizada dia 25/04/09 (podendo ocorrer alteração de data); conta a participação de 12 times de diversos lugares do Brasil.

Fique por dentro dos jogos que fazem a 1a rodada do 3o turno da Superliga:
- MACKENZIE / CIA. DO TERNO X PINHEIROS / MACKENZIE Mackenzie E.C.
9/1 - (sex) 20:30
Com transmissão da Sportv


- SÃO CAETANO / BLAUSIGEL X MEDLEY / BANESPA Lauro Gomes
12/1 - (seg) 20:30
Com transmissão da Sportv


- REXONA-ADES X PRAIA CLUBE / FUTEL Tijuca T.C.
14/1 - (qua) 19:00

- SPORT / MAURÍCIO DE NASSAU X BRASIL TELECOM Marcelino Lopes
14/1 - (qua) 19:30

- VÔLEI FUTURO X MINAS TÊNIS CLUBE Plácido Rocha
15/1 - (qui) 20:00

- CATIVA/POMERODE/ADP X FINASA / OSASCO ACAEN
15/1 - (qui) 20:00

Noticias

JOGADOR FALTA NO PRIMEIRO DIA

Marcelinho falta à reapresentação do Flamengo

Na reapresentação do time nesta quarta-feira, o jogador não apareceu e não avisou, essa atitude deixou o treinador muito chateado. O dirigente Isaias Tinoco tentou entrar em contato, mas não conseguiu falar com o jogador.
- Não vou julgar ninguém antecipadamente. Mas ele não se justificou e também não conseguimos localizá-lo. Vamos aguardar – disse Isaías.

Cuca elogiou o elenco e espera uma posição da diretoria, sobre o caso de Marcelinho.
-Estou feliz por grande parte do grupo chegar no horário, exceção do Marcelinho. Isso prova que todos estão comprometidos – declarou o treinador

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NBA

ESTRANGEIROS EM DESTAQUE NA NBA

Na noite do dia 5 de janeiro, esses jogadores tiveram destaques em suas equipes

Eduardo Najera, mexicano do New Jersey Nets, marcou 2 pontos deu 1 assistência e pegou 3 rebotes.
Dominicano Francisco Garcia do Sacramento Kings, marcou apenas 10 pontos em 21 minutos que esteve em quadra.
O astro do San Antonio Spurs, Manu Ginobili , marcou 10 pontos pegou 5 rebotes e deu 3 assistências.
Nenê, marcou 18 pontos, pegou 6 rebotes e deu 2 assistências.

Noticias

CAPITÃO FICA NO FLAMENGO

Fabio Luciano permanece na Gávea por mais um ano

Nesta quarta-feira o time rubro negro se reapresenta e Fabio Luciano, capitão do Flamengo vai dar uma coletiva, para dizer que irá permanecer no elenco.
Depois de ter uma conversa com os seus familiares o zagueiro decidiu permanecer na Gávea, após ter cogitado se aposentar ou ir jogar nos Estados Unidos.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mercado da Bola

CONTRATAÇÃO DE WILLIANS NÃO É CERTA

Volante que foi anunciado pelo Flamengo pode ir para o Vasco

Willians, volante do Santo André foi anunciado como reforço do Flamengo para 2009.
Só que o ainda falta resolver alguns detalhes na negociação, como o jogador não assinou contrato com o clube carioca, teve que se apresentar ao time paulista e um empresário está negociando com o representante do jogador para colocá-lo no Vasco.

-Os dirigentes do Santo André pediram para que eu treinasse com o grupo até que as coisas sejam resolvidas. Para mim isso é interessante, já que fiquei um mês de férias e preciso voltar a trabalhar para recuperar meu condicionamento físico - disse o jogador.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Mercado da Bola

JUAN PODE IR PARA O MILAN

Time Italiano quer o lateral já para esse temporada




Jornal Italiano Corriere dello Sport, afirmou neste sábado que nesta janela de transferência, o Milan tentaria negociar com o lateral esquerdo do Flamengo.
Leonardo, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Flamengo e atualmente dirigente do Milan, é quem está mediando a transação.
O time Italiano pagaria cerca de R$ 18 milhões para ter o lateral esquerdo, como Juan tem dupla cidadania facilita a contratação.