quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

NBA


LEBRON JAMES, ASTRO DOS EUA QUER CONQUISTAR A NBA

Melhor jogador dos Estados Unidos no momento Lebron James fala de seu objetivo

Grande astro da NBA, LeBron James espera conquistar o titulo de campeão da NBA, já que aos 24 anos, conseguiu conquistar o ouro olímpico, quebrar alguns recordes na NBA.
-Meu próximo objetivo é ser campeão da NBA. Já consegui conquistar o ouro olímpico, ser o líder de pontos da NBA, quebrar as marcas do meu time e coisas do tipo. O meu primeiro objetivo, hoje, é receber a taça de campeão com o Cleveland Cavaliers. Essa é a minha prioridade - disse LeBron

3 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Essa também é minha prioridade. Ser campeão do torneio de sábado e levar o troféu para Saquarema.

Rascunho das Palavras disse...

pro evolution soccer 2009! ptqp`! hduashduadhasud

Unknown disse...

realmente o rapaz é um grande astro....mas pra ser campeão ele preicsa de pelomenos de mas um jogar regular no time dele!!