domingo, 22 de março de 2009

Campeonato Carioca


FLA PERDE E CUCA BALANÇA

Em clássico marcado por muitos erros do árbitro, Luís Antônio Silva dos Santos, com cinco jogadores e o treinador do Flamengo expulsos, o Vasco venceu o Flamengo por 2 a 0.

O clássico estava equilibrado, e a primeira grande chance do jogo foi do Flamengo, quando aos 14 minutos, Leonardo Moura cruzou e Ibson tentou pegar de voleio e mandou por cima.
A primeira lambança do árbitro começou, aos 15 minutos, quando Willians levou o primeiro cartão amarelo e no lance seguinte o mesmo jogador fez outra falta no Carlos Alberto e foi expulso.
Só que aos 19 minutos, o flamengo teve um contra-ataque em que Josiel estava com a bola e Zé Roberto livre, o camisa 9 tocou um pouco atrás e o camisa 10, não soube o que fazer com a bola e o lateral Ramon tirou a bola.
O segundo erro do árbitro, foi quando expulsou Carlos Alberto, aos 32 minutos, o jogador chutou a bola, mas o árbitro tinha invalidado o lance.
Mas aos 41 minutos, o atacante Elton driblou dois adversários e chutou, só que a bola foi para fora.


Para o segundo tempo, o treinador Cuca, tirou o atacante Josiel e colocou o xodó Obina. E o atacante rubro negro teve uma boa chance aos 4 minutos, mas chutou para fora.
Aos 7 minutos, Nilton cobrou mal uma falta e no bate rebate na área, Elton chutou e abriu o placar. No minuto seguinte, Leonardo Moura, deu um carrinho por trás e foi expulso.

Aos 13 minutos, outro jogador foi expulso, desta vez o lateral Ramon fez uma falta no Everton Silva e foi expulso.
Aos 16 minutos, Pimpão entrou no lugar de Alex Teixeira, e deu um passe para Jéferson tocar por cima do goleiro Bruno e fazer o segundo gol do Vasco.
O Flamengo atacava mas sem assustar, durante a partida, Cuca estava reclamando e foi expulso pelo árbitro. No final da partida, teve tempo para mais uma expulsão, o zagueiro Titi, foi expulso após fazer uma falta no Ibson.


Vasco(2): Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson (Edu Pina) e Carlos Alberto; Alex Teixeira (Rodrigo Pimpão) e Elton (Léo Lima). Técnico: Dorival Junior

Flamengo (0): Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton (Everton), Willians, Ibson e Léo Moura; Zé Roberto (Kleberson) e Josiel (Obina). Técnico: Cuca

Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos.
Auxiliares: Jorge Luís Campos Roxo (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).
Público: 72.344 presentes.

4 comentários:

Rascunho das Palavras disse...

parabens ao vasco

Edu disse...

Esse jogo foi uma piada...

Unknown disse...

só falo uma coisa...
parabens ao vasco!

Inteligentes disse...

Fala sério, flamengo jogou muito malmeu deus, nq o Vaco tenha jogado melhor n... os 2 nossa Senhora ... mas pele menos o vasco teve claramente mais velocidade no ataque, até pq os 2 gols foram feitos de contra ataque né ... Mas enfim, Cuca ex botafogo tem q sair do mengão ... pior coisa q ele fez foi tirar o tirou Josiel e colocou o Obina, n q o Josiel fizesse alguma coisa, mas OBINA? -__-

enfim, vasco parece q ganhou uma copa tadinhos hauhauha ;P