quinta-feira, 17 de março de 2011

Flamengo



O Fortaleza começou bem o jogo e aos 2 minutos, Bismarck arriscou de fora da área e o goleiro Felipe fez uma bela defesa.
No minuto seguinte, foi a vez de Thiago Neves arriscou de fora da área, e o goleiro Fabiano defendeu.
O jogo era movimentado e ambas as equipes perdiam chances de abrir o placar.
O time da casa, assustava o Flamengo, na base dos escanteios e o goleiro Felipe sai bem em todas as bolas.
Mas aos 20 minutos, Thiago Neves tocou para Renato Abreu que de direita acertou um belo chute e abriu o placar.
Cinco minutos depois, o Fortaleza, teve uma falta perigosa, mas Luciano Henrique chutou para fora.
O Flamengo só conseguiu o primeiro escanteio, aos 36 minutos, enquanto o Fortaleza já teve seis.

No inicio do segundo tempo, aos 11 segundos Renato Abreu arriscou de muito longe, mas a bola passou perto da trave esquerda.
O Fortaleza pressionava o Flamengo e aos 13 minutos, após um cruzamento, Léo Moura falhou dentro da área, mas Reginaldo não conseguiu chegar.
No minuto seguinte, Thiago Neves deu um voleio desajeitado e no meio do caminho, Wanderley cabeceou e fez o segundo gol do Flamengo.
Aos 29 minutos, Adriano Pimenta arriscou de fora da área e o goleiro Felipe não segurou, mas o zagueiro David mandou para escanteio.
O Flamengo recuou, mas o Fortaleza não conseguia chegar com perigo ao gol de Felipe.
Mas nos acréscimos, Ronaldinho Gaucho tocou para Diego Mauricio, que girou em cima do goleiro e chutou forte no canto do goleiro Fabiano e faz o terceiro gol.

Fortaleza (0): Fabiano, Roniery, Plinio, Gilmack, Guto, Regis, Marcos Paulo, Bismarck (Edaurdo), Luciano Henrique (Adriano Pimenta), Léo Andrade (Tatu) e Reginaldo Jr. Técnico: Flavio Araujo

Flamengo (3): Felipe, Léo Moura, Wellinton, David Braz, Egídio (Ronaldo Angelim), Maldonado, Willians, Renato Abreu, Thiago Neves (Diego Mauricio), Ronaldinho Gaúcho e Wanderley (Bottinelli).Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: