domingo, 1 de abril de 2012

Futebol Nacional

Campeonato Carioca

A sexta rodada da Taça Rio, começou no sábado, com o brilhante primeiro tempo no qual o time da Cruz de Malta fez 4 a 1, com dois gols de Juninho Pernambucano, Diego Souza e Eder Luis e descontando para o Macaé Pipico fez o de honra. No sábado ainda teve Nova Iguaçu e Volta Redonda empataram em 0 a 0. No estádio do Trabalhador, o Resende venceu o Americano por 2 a 1. Em Saquarema, o Boa Vista foi derrotado pelo Olaria por 2 a 1 de virada.

A rodada continuou no domingo, o Flamngo venceu o Bangu por 2 a 1, no primeiro tempo, com dois de Vagner Love. O Rubro Negro foi mais perigoso que o Bangu e aproveitou as chances e abriu vantagem, um lance inusitado aconteceu com Ronaldinho Gaúcho que perdeu um gol sem goleiro. No segundo tempo, o Bangu foi para cima e conseguiu diminuir o placar e com boa atuação do goleiro Felipe, o Fla garantiu os 3 pontos.

O clássico da rodada, aconteceu entre Fluminense e Botafogo e pouco mais de 8 mil pessoas, assitiram um primeiro tempo bem movimentado e com gol de Elkeson e Fred a primeia etapa terminou empatada. Já o segundo tempo, não foi tão empolgante e nos minutos finais, Herrera acertou a trave duas vezes e as redes não balançaram mais e ficou tudo igual no Engenhão.

O domingo ainda teve Friburguense e Madureira que empatam em 1 a 1, e Duque de Caxias 2 a 1 contra o Bonsucesso.

Nenhum comentário: