domingo, 15 de fevereiro de 2009

Campeonato Carioca

JOSIEL MARCA NO FINAL


Com pênalti perdido de Obina, flamengo empata no final do jogo com Josiel e termina a primeira fase como líder do grupo B


A partida começou como Flamengo dominando e a primeira boa jogada foi do rubro-negro, aos 9 minutos, Zé Roberto recebeu um passe de Ibson e o camisa 10 chutou para fora. No minuto seguinte, Reinaldo deixou a torcida do Flamengo preocupada, quando o jogador ganhou na velocidade do zagueiro Fábio Luciano e chutou perto da trave direita.
Mas aos 17 minutos, Batista chutou da entrada da área e abriu o placar. O Botafogo era melhor na partida, depois do gol a outra oportunidade do Flamengo foi aos 23 minutos, com Egidio que passou por Túlio Souza e chutou de fora da área, mas o goleiro Renan defendeu.
Após não conseguir dominar a bola, Obina passou a ser vaiado pelos torcedores e o time rubro-negro não conseguia assustar o alvinegro.

Para o segundo tempo, os torcedores gritavam nas arquibancadas, “ Queremos Raça” e o jogadores atenderam, voltaram com mais disposição e logo aos 5 minutos, Egidio sofreu um pênalti, e Obina querendo desencantar no campeonato, cobrou e o goleiro Renan fez uma bela defesa.
Depois do pênalti defendido, o Botafogo cresceu na partida e perdia muitas chances de ampliar o placar. Aos 15 minutos, Jonatas sofreu uma falta na entrada da área, os jogadores alvinegros protestaram muito e Reinaldo e Thiaguinho discutiram e só não trocaram socos e por que foram contidos pelos companheiros.
Aos 24 minutos, Obina foi substituído por Josiel e saiu muito vaiado, depois da alteração o rubro negro passou a dominar o jogo só que parava no goleiro Renan, até que aos 47 minutos Zé Roberto chutou, Renan espalmou e no rebote Josiel empurrou para o fundo das redes.


Botafogo(1): Renan, Alessandro, Wellington, Leandro Guerreiro e Thiaguinho (Alex); Túlio Souza (Jougle), Fahel, Batista e Lucas Silva; Reinaldo e Diego (Wellington Júnior). Técnico: Ney Franco

Flamengo(1): Bruno, Willians, Fábio Luciano e Thiago Sales; Leo Moura, Toró (Fierro), Jônatas, Ibson e Egídio (Éverton Silva); Zé Roberto e Obina (Josiel). Técnico: Cuca

Um comentário:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

a pipa do obina não sobe mais.