ZÉ ROBERTO FAZ GOL NA ESTREIA
Bruno fez o quarto gol de falta, na vitória sobre o Mesquita
Zé Roberto estreou com a camisa do Flamengo e aos 6 minutos, o jogador deu o ar da graça e fez o primeiro gol o do rubro-negro, na jogada de Leonardo Moura que cruzou para o camisa 10 abrir o placar.
Mas aos 9 minutos, Nill arriscou de fora da área e o goleiro Bruno espalmou para fora, na cobrança do escanteio, Leandro Netto cabeceou e empatou a partida. Aos 12 minutos, o Mesquita voltou a assustar, quando Fabrício passou pelo Leonardo Moura e chutou na rede pelo lado de fora.
Depois o jogo caiu de produção e os jogadores das duas equipes não acertavam um passe.
Até que aos 33 minutos, Marcelinho Paraíba tocou de letra para o zagueiro Ronaldo Angelim que dominou e chutou para fora.
No final do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba, bateu uma falta de longe, obrigando o goleiro Alonso a fazer uma difícil defesa.
Para o segundo tempo, o treinador Cuca tirou o lateral Egidio e deslocou Everton para esta posição. Com a entrada do Everton, o time cresceu e pressionava, mas não conseguia furar a defesa do Mesquita.
Aos 13 minutos, Leonardo Moura cruzou para área e no bate rebate a bola tocou no joelho do Everton e parou no fundo das redes. Aos 24 minutos, após um erro do volante Ives que tentou ajeitar de peito para o companheiro, Ibson interceptou o passe e chutou para o gol, só que caprichosamente a bola bateu no travessão. No minuto seguinte, Obina tentou dominar a bola que sobrou para Jonatas, que havia acabado de entrar, acertou um belo chute e fez o terceiro gol do Flamengo.
Houve uma falta na entrada da área aos 31 minutos, a torcida pediu para o goleiro Bruno bater a falta e em uma bela cobrança o jogador fez o quarto gol do Flamengo e o terceiro gol de sua carreira.
Três minutos depois, Jonatas tocou para Maxi que dividiu com o goleiro, Ibson pegou a sobra e tentou encobrir o goleiro só que a bola foi para fora.
Flamengo(4): Bruno, Leonardo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Egidio( Everton), Airton, Willians, Ibson, Marcelinho Paraíba(Jonatas), Zé Roberto (Maxi)e Obina. Técnico: Cuca
Mesquita(1): Alonso, Maricá, Vinicius, Vanderson, Nill, Haroldo, Alemão, Ives, Fabrício, Leandro Netto e Cleiton Técnico: Rubens Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário