FLAMENGO PASSA COM FACILIDADE
Time enfrenta na próxima fase o Internacional
Em um segundo tempo, com ampla vantagem do Flamengo, time vence com facilidade e encara na próxima fase enfrenta o perigoso Internacional.
Com uma escalação diferente, Cuca colocou Everton no ataque e não Erick Flores como era esperado.
Antes de começar a partida, teve a entrega das faixas de campeões dos dois times. Durante o jogo a partida estava equilibrada, a primeira chance de gol foi do Fortaleza aos 5 minutos com Marcelo Nicacio que recebeu um cruzamento e cabeceou na mão do goleiro Bruno.
O jogo estava equilibrado e ficava muito no meio-campo. Aos 20 minutos m lance de perigo, Marcelo Nicacio recebeu um passe na área e chutou em cima do zagueiro, no rebote Coutinho foi desarmado pelo Ronaldo Angelim.
Sem muita inspiração as duas equipes, arriscavam de fora da área e aos 30 minutos, Luis Carlos arriscou de fora da área sem dificuldade para Bruno defender.
Aos 34 minutos, o Fortaleza teve um gol anulado, Marcelo Nicacio tocou de cabeça, Bruno escorregou e Eusébio concluiu, só que o bandeirinha estava dando impedimento.
Três minutos depois, Juan driblou o zagueiro do Fortaleza e ficou na frente do goleiro e chutou fraquinho, para a fácil defesa do Douglas.
Aos 43 minutos, Kléberson cruzou, Emerson tocou para Ibson que dominou no peito, driblou o zagueiro que conseguiu se recuperar e mandou para escanteio.
No inicio do segundo tempo, Emerson teve uma boa chance e o zagueiro mandou para escanteio, na cobrança welinton bateu meio de joelho para p gol e Douglas fez uma bela defesa. No minuto seguinte Juan tocou para Kléberson que chutou, para fazer o primeiro gol.
Melhor no jogo, o Flamengo não aproveitava as chances e aos 9 minutos Eusébio arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol. Aos 13 minutos, Welinton cabeceou, obrigando Douglas a fazer outra boa defesa.
Superior na partida, o Flamengo tocava a bola e aos 22 minutos, Juan foi derrubado dentro da área, o juiz marcou pênalti e na cobrança o próprio jogador ampliou o placar.
Três minutos depois, uma tabela de Ibson e Leonardo Moura, o meia foi derrubado na área e Emerson tentou encobrir o goleiro e chutou para fora. Aos 27 minutos, Emerson aproveitou a falha do goleiro e fez o terceiro gol do Flamengo.
Aos 38minutos, Zé Roberto perdeu a chance de fazer o quarto gol, o jogador se atrapalhou quando recebeu a bola e chutou para fora.
Aos 41 minutos, em uma bela troca de passe na área, Ibson ficou na frente do goleiro e chutou obrigando ao Douglas a fazer uma ótima defesa.
Fortaleza(0): Douglas, Maisena (Wanderley), Gilmack, Edson, Guto, Julio, Coutinho, Eusébio, Bismarck (Álvaro), Marcelo Nicácio(Sidnei), Luis Carlos. Técnico: Mirandinha
Flamengo(3): Bruno, Airton, Ronaldo Angelim, Welinton, Leonardo Moura, Willians(Toró), Ibson, Kléberson, Juan, Everton( Zé Roberto), Emerson(Obina). Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário