domingo, 21 de junho de 2009

Campeonato Brasileiro

ADRIANO BRILHA

Imperador faz ter e comanda a goleada do Flamengo

Após ser goleado nas duas ultimas partidas, perdendo para o Sport de 4 a 2 e para o Coritiba por 5 a 0, o time do Flamengo lavou a alma e venceu o mistão do Internacional por 4 a 0, em uma noite inspirada do Imperador.
Antes do jogo os torcedores que foram ao Maracanã, colocaram uma faixa de protesto contra os jogadores e a diretoria, nas faixas diziam o seguinte: "O Flamengo é maior do que tudo e todos" e "Diretoria e jogadores respeitem a nação".

Querendo acabar com a desconfiança dos torcedores o Flamengo foi logo para cima e aos 12 minutos o Imperador aproveitou a saida do goleiro Lauro e tocou no canto, abrindo o placar.
Aproveitando os desfalques do time Gaúcho, D’Alessandro, Bolívar, Kleber, Nilmar e Taison. Aos 30 minutos o zagueiro Fabrício que fazia sua estréia quase aumentou o placar, em um toque do lateral esquerdo Juan, o jogador chutou forte e a bola passou perto da trave.
Cinco minutos depois, Leonardo Moura cruzou para Ibson que ajeitou de calcanhar para Emerson e o atacante chutou para aumentar o placar.
O time do Internacional não conseguia chegar a área do Flamengo, só teve uma boa chance aos 44 com o equatoriano Bolaños, que viu Bruno adiantado e tentou encobrir o goleiro mas a bola foi para fora. Sem tempo de respirar o Imperador, dois minutos depois cobrou uma falta com perfeição e fez o terceiro gol do Flamengo e o segundo dele no jogo.

No segundo tempo o Flamengo passou a jogar nos contra ataques, sem muita inspiração o time do internacional não chegava com perigo a área do Flamengo.
O Flamengo só chegou ao ataque aos 20 minutos, com Leonardo Moura que foi derrubado dentro da área, o juiz marcou pênalti.
Dois jogadores queriam cobrar, Juan e Adriano discutiam, Ibson tentava resolver a situação por fim o atacante cobrou e marcou o quarto gol do time e o terceiro na partida. Ibson não foi comemorar e ainda discutiu com Emerson e Adriano.
Aos 38 minutos teve outra estréia, foi a do sérvio Petkovic e os torcedores foram ao delírio com a entrada do ídolo.


Flamengo (4): Bruno, Welinton, Fabrício, Ronaldo Angelim, Léo Moura (Fierro), Toró, Willians, Ibson (Petkovic) e Juan; Emerson e Adriano (Everton). Técnico: Cuca

Internacional (0): Lauro, Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Giuliano (Gleidson); Alecsandro e Bolaños (Leandrão). Técnico: Tite

Nenhum comentário: