SÃO PAULO TEM NOVO TREINADOR
Dirigente afirma que saída de Muricy já estava sendo estudada
Após anunciar na noite de sexta-feira, por volta das 22:00, a demissão do técnico Muricy Ramalho, a diretoria do São Paulo, não demorou muito para acertar com o novo comandante.
O presidente Juvenal Juvêncio deu uma entrevista coletiva nesta manhã e anunciou o nome do novo treinador.
“Para um troca de técnico é necessário cumprir três elementos: primeiro ter convicção de que é preciso substituir. Segundo em que momento, e terceiro quem. É muito difícill conjugar esses três fatores. Se o técnico sai hoje é porque entendi que este é o momento. E já temos o nome: Ricardo Gomes” Disse o presidente.
O dirigente revela que a demissão do treinador já era estudada e a eliminação da Libertadores, derrota para o Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Morumbi, foi o estopim para saído do técnico.
“Não parecerá que o Muricy estava no poder e o clube já se planejando? Por isso digo que ele não sai pela derrota. É um processo que vem vindo dessa temporada de 2009. O time não está correspondendo à expectativa. É evidente que é preciso olhar lá fora. Queria dar essa explicação para concluir que o Ricardo Gomes vai substituir o Muricy. Foi um atleta premiado de seleção, técnico do PSG, Bordeaux e Monaco. Pretendido pelo Benfica e com a postura que buscamos” disse o presidente tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário