segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

UFC


GOUVEIA LUTA PENSANDO NA REVANCHE

Brasileiro quer vencer Alan Belcher, para pedir a revanche contra Nate Marquardt

No evento que será realizado neste sábado, em Los Angeles, terá o retorno do brasileiro Wilson Gouveia ao octógono. Depois de descer de categoria, Wilson estreou nos pesos médios contra o americano Nate Marquardt, sendo derrotado.
Esta segunda luta nos pesos médios, o brasiliero enfrenta o americano Alan Belcher, já pensando em uma possível revanche contra Nate Marquadt.
“Muitas pessoas vêm com desculpas quando são derrotadas, mas naquele momento ele era o melhor e é isso. Eu estou trabalhando para melhorar meu jogo e me tornar mais completo. Espero poder encará-lo novamente", afirmou Wilson.

Wilson comenta as características de seu adversário e espera poder vencê-lo.
“Belcher é super forte, possui um grande Jiu-Jitsu e um Muay Thai afiado. Eu treinei muito, e, se Deus quiser, tudo dará certo para mim", disse.

Nenhum comentário: