quarta-feira, 23 de maio de 2012

Macaé

Arbitragem definida para a estreia do Leão

A CBF divulgou, nesta terça-feira (22), a equipe de arbitragem que comandará a partida entre o Macaé Esporte e o Caxias/RS, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor do sorteio foi o árbitro paranaense Adriano Milczvski. O juiz será auxiliado por Neuza Inês Back e Josué Gilberto Lamim, ambos de Santa Catariana. Da Federação Gaúcha de Futebol estão escalados o quarto árbitro Anderson Daronco e o observador Leonel Antônio Pandolfo.



Já o árbitro paranaense Adriano Milczvski não é desconhecido do torcedor alvianil. No dia 7 de agosto de 2010, ele apitou o jogo de reinauguração do Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Na ocasião, o Macaé derrotou o Marília por 3 a 1, em duelo também pela Série C do Brasileiro. Os gols do Leão foram marcados por Edivaldo, Gedeil e André Gomes. Dos três, s o volante Gedeil segue no plantel do Macaé Esporte que disputa a Terceira Divisão deste ano.



Os comandados do técnico Toninho Andrade estão no Grupo B do Brasileiro da Série C, que tem ainda o Madureira, Duque de Caxias, Chapecoense, Brasiliense, Vila Nova, Santo André, Oeste e Tupi. Pelo regulamento, os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase e os dois últimos da chave serão rebaixados para a Série D de 2013.

Nenhum comentário: