quarta-feira, 23 de maio de 2012

Macaé

A quatro dias da estreia na Série C do Brasileiro, o Macaé Esporte fez na tarde desta terça-feira (22) o seu primeiro treino com bola no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. O técnico Toninho Andrade aproveitou a ocasião para comandar um coletivo com 60 minutos de duração. O time considerado titular venceu por 2 a 0, com gols do meia Wallacer (primeira parte) e do atacante Ricardinho (segunda parte).



- Na verdade, utilizei uma formação diferente em cada tempo. Temos poucas sessões de treino até a estreia e estou testando todas as situações de jogo. Os jogadores têm correspondido nos treinos e tenho certeza que faremos uma boa partida contra o Caxias, apesar de sabermos das dificuldades que nós iremos encontrar contra o atual vice-campeão Gaúcho - alertou o técnico Toninho Andrade.

Reencontro com o Moacyrzão

A estreia do Alvianil Praiano na Terceirona está marcada para sábado (26), às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS. O canal SporTV transmite a partida para todo o país. Até o momento, o Macaé Esporte já contratou 12 jogadores para a Série C. Já chegaram ao clube os zagueiros Vagner Eugênio e Diego; os laterais Daniel, Edu Pina e Elton; o volante Osmar; os meias Marcus Vinicius e Cristiano; e os atacantes Zambi, Ricardinho, Jones e William.



Do elenco que disputou o Campeonato Carioca, o Macaé renovou o contrato de boa parte dos titulares, como o goleiro Luis Henrique, os zagueiros Douglas Assis e Ramon, o lateral-direito Edson, os volantes Gedeil e Bruno Barra e o meia Wallacer. Já os goleiros Rerysson e Leandro, o volante Wagner e o meia Norton têm vínculo com o clube até o fim da temporada.

Nenhum comentário: