domingo, 27 de setembro de 2009

Fluminense






FLUMINENSE RESPIRA

Para um público de 19 mil pagantes, o Fluminense vira o jogo e consegue vencer após 11 jogos.
Com o apoio dos torcedores, o Fluminense foi para o ataque e logo aos 5 minutos, Conca tocou para Marquinho que invadiu a área e chutou por cima do gol.
Mas no primeiro ataque, os Catarinenses abriram o placar. Aos 9 minutos, Ricardo roubou a bola e tocou para Muriqui que invadiu a área e rolou para o atacante Willian e só tocou para o gol, abrindo o placar.
E aos 14 minutos, uma tabela entre Muriqui e Luis Ricardo quase aconteceu o segundo gol, o meia tentou encobrir o goleiro Rafael que conseguiu defender. No minuto seguinte, Fabio Neves fez uma boa jogada pela direita e cruzou para Alan cabecear e empatar o jogo.
Com o empate o Fluminense foi para cima do Avaí, mas em uma nova falha da zaga, aos 31 minutos, Marquinhos cruzou, Muriqui se antecipou aos zagueiros e cabeceou, sem chance do goleiro Rafael e fez o segundo gol do time catarinense.
Aos 43 minutos, o zagueiro Anderson perdeu a bola para Conca que entrou na área e tocou para Fabio Neves que novamente empatou o jogo.

Para o segundo tempo, Cuca tirou o meia Marquinho e o lateral Paulo César e colocou Dieguinho e Adeilson no time.
Mas foi os visitantes que começou atacando, Ferdinando cobrou uma falta e Rafael fez uma bela defesa.
Aos 13 minutos, Adeilson cruzou e o goleiro Eduardo Martini dividiu com o lateral Ruy, a bola sobrou para Alan que chutou para o gol, para virar o jogo, fazendo o terceiro gol do Fluminense.
Depois do gol, o tricolor recuou e começou a sofrer pressão e o goleiro Rafael se destacou fazendo belas defesas.
No final do jogo, Roberto recebeu dentro da área e chutou, o goleiro Rafael defendeu em dois tempos.

Fluminense (3): Rafael, Ruy, Gum, Luiz Alberto e Paulo César (Dieguinho); Urrutia, Diguinho, Marquinho (Adeílson) e Conca; Alan (Fabinho) e Fábio Neves. Técnico: Cuca

Avaí (2): Eduardo Martini, Anderson (Caio), Augusto, Emerson e Eltinho; Ferdinando, Luiz Ricardo (Roberto), Léo Gago, Marquinhos; Muriqui e William (Leonardo). Técnico: Silas.

Estádio: Maracanã. Data: 04/05/2008.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Público: 19.098 pagantes.
Renda: 113.819,50

2 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Viu ... mais os não pagantes já lotava São Januário ...

Thiago disse...

Não vem com essa...