quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Luta


DEMIAN MAIA COMENTA PRIMEIRA DERROTA

Lutador espera ter uma revanche

Pelo UFC 102, o brasileiro Demian Maia que estava invicto com 11 vitórias, foi derrotado rapidamente, em apenas 21 segundos, Nate Marquardt acertou um soco que o faixa preta de jiu jitsu caiu sem conseguir se defender.
Em entrevista ao site Sherdog, o brasileiro comenta a rápida luta.
“Eu repeti dois chutes, ele pegou o meu tempo e, no terceiro, veio com um direto e me derrubou. No começo da luta, todo mundo está mais forte, e eu acho que o árbitro foi bem em parar a luta”, disse, garantindo que está bem. “Eu não tive nenhum dano, o que é o mais importante. Eu acredito que as coisas acontecem por algum motivo. Deus prepara surpresas para você, à vida é assim. Talvez não fosse a hora certa de eu lutar pelo cinturão”, afirmou.

Após perder a primeira luta, Demian Maia espera fazer uma revanche com o americano.
“Eu nem tive tempo de sentir a luta. Espero que tenhamos a chance de nos enfrentarmos novamente num futuro próximo”.

Um comentário:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Essa era melhor ele nem comentar.