terça-feira, 22 de setembro de 2009
Luta
CIGANO E BELFORT VENCEM
Após quatro anos longe do UFC, Belfort volta em grande estilo
No UFC 103, realizado no último sábado no Texas, nos Estados Unidos teve o retorno do “Phenom”, Vitor Belfort como luta principal do evento.
Mas o primeiro brasileiro a pisar no octagon foi o Rafael dos Anjos que conseguiu vencer por unanimidade Rob Emerson.
O segundo brasileiro a lutar foi o Cearense Hermes França, com o cabelo pintado de lilás. Hermes não conseguiu colocar o seu jogo contra o casca grossa Tyson Griffin. O americano não se intimidou como brasileiro e nocauteou no segundo round.
Já nos pesos pesados, um dos maiores lutadores da categoria, Mirko Cro Cop enfrentou o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos.
Dominando a luta desde o inicio o brasileiro acertou vários golpes que fizeram o croata sentir e no terceiro round, Cigano acertou uma joelhada que balançou o Cro Cop, que após de sofrer uma seqüência de joelhadas pediu para parar a luta, dando a vitória para o brasileiro.
Na luta principal da noite, Vitor Belfort enfrentou o norte americano, Rich Frankilin.
Frankilin era fã do brasileiro, na época em que só assistia as lutas e nesta luta o brasileiro entrou no octagon com um estilo diferente. Belfort que tem em sua especialidade o jiu-jitsu treinou para esta luta o Karate. Em apenas três minutos, Rich Frankilin sentiu o peso da mão do “Phenom” e foi nocauteado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário