EMPATE NO AMISTOSO
Time desperdiça chances e só empata contra a seleção Capixaba
No primeiro amistoso do ano, o capitão Carlos Alberto ficou fora da partida, poupado por sentir uma lesão no adutor da coxa direita.
O inicio do jogo foi bem movimentado e logo aos 28 segundos, Phillipe Coutinho tocou para Dodô que chutou de primeira, assustando o goleiro da seleção Capixaba.
Aos cinco minutos, Robinho fez uma boa jogada na entrada da área e tocou para Marcio Careca, que chutou de fora da área e o goleiro Denis fez uma boa defesa.
Novamente aos 11 minutos, Robinho fez a jogado e tocou para Dodô que chutou por cima do gol.
A grande chance do Vasco aconteceu aos 21 minutos, quando Dodô, driblou o zagueiro e chutou, mas o goleiro Denis desviou o atacante Robinho não conseguiu alcançar.
Com amplo domínio do jogo, o Vasco não conseguia traduzir a vantagem em gols e perdia muitas oportunidades de abrir o placar.
Aos 38 minutos, Rafael fez uma boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para Kill que sozinho empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar.
Para o segundo tempo, o técnico Vagner Mancini mudou o time todo e entrou com Tiago, Fagner, Titi, Thiago Martinelli, Ernani, Paulinho, Souza, Matias Palermo, Fumagalli, Rodrigo Pimpão e Caíque.
Aos 4 minutos, Ernani cobrou uma falta com violência, e o goleiro Felipe fez uma boa defesa. No minuto seguinte, o argentino Palermo fez uma boa jogada, chutou e o goleiro espalmou dando rebote e caíque pegou a sobra, mas chutou para longe.
Aos 12 minutos, Caíque roubou a bola e tinha dois companheiros livres, mas decidiu chutar, e a bola passou longe do gol.
Aos 20 minutos, o time chegou ao empate, Ernani cruzou da esquerda e Fumagalli conseguiu dar um toque o colocar a bola no fundo das redes.
Com os dois times totalmente modificados o ritmo do jogo caiu de produção, mas ainda o domínio era do Vasco que continuava perdendo as chances.
Aos 44 minutos, Fumagalli cobrou a falta e o goleiro Felipe se esticou para espalmar para fora.
Seleção Capixaba: Denis (Felipe), Vitor(Amaral), Marco Antonio(Tony), Cavaline, Mateus, Igor(Toninho), Gilmar, Richard (Magno), Rafael(Lucas), Rodrigo Cruz (Vavá)e Kill(Geovane Filho).
Vasco: Fernando Prass (Tiago), Elder Granja (Fagner), Fernando (Titi), Gian (Thiago Martinelli), Marcio Careca (Ernani), Jumar (Souza), Nilton (Paulinho), Léo Gago(Matias Palermo), Phillipe Coutinho(Fumagalli), Robinho (Rodrigo Pimpão) (Geovane Maranhão) e Dodô(Caíque).
Nenhum comentário:
Postar um comentário