sábado, 23 de janeiro de 2010

Campeonato Carioca


LOVE GARANTE O FLA NA ESTRÉIA

Com a dupla de ataque mais aguardada e temida do futebol brasileiro em campo, Adriano teve uma atuação discreta, quem brilhou mesmo foi o estreante, Vagner Love que marcou os gols da vitória do Flamengo sobre o Bangu por 2 a 1

Aproveitando a falha dos rubros negros, o Bangu ameaçava mais, só que não conseguia traduzir as chances em gols. Aos 12 minutos, a primeira boa chance do Flamengo veio de uma triangulação entre Vagner Love, Adriano e Vinicius Pacheco que foi derrubado pelo goleiro, só que o juiz não marcou.
A felicidade dos rubros negros, veio aos 18 minutos, quando Fernando arriscou de fora da área e o goleiro Marcos deu rebote e Vagner Love aproveitou a chance e abriu o placar.
Seis minutos depois, Kleberson tocou para Love que chutou no travessão. A segunda chance foi quando o atacante tentou encobrir o goleiro, mas novamente acertou o travessão.
Quem mais assustava pelo Bangu, era o meia Tiano que cobrava falta com perigo e arriscava de longe, obrigando Bruno a fazer boas defesas.
No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Bruno mandou a bola para o ataque e Adriano desviou, Vagner Love dominou a bola e driblou o goleiro e só empurrou para as redes, fazendo o segundo gol do jogo.
Ainda teve tempo nos acréscimos, do arbitro marcar um pênalti a favor do Bangu, Vinicius Pacheco derrubou Abílio dentro da área. Na cobrança Tiano diminuiu o jogo.

No segundo tempo, o Bangu voltou melhor e dominava a partida, mas o Flamengo assustava, aos 16 minutos, Adriano cobrou uma falta, que passou perto da trave.
Aos 34 minutos, Gustavo Correia recebeu um cruzamento de Bruno Santos, mas não conseguiu empatar o jogo.
Depois desse lance, o Bangu era só pressão e o flamengo valorizava o toque de bola. No final do jogo, Sassá chutou forte e Bruno fez uma ótima defesa.

Bangu (1): Marcos Leandro, Uillian Souza, Carlos Renan, Abílio e Bruno Santos; Marcão, André Oliveira (Muniz), Thiago Galhardo e Tiano (Digão); Somália (Sassa) e Gustavo Correia. Técnico: Marcelo Buarque

Flamengo(2): Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton Silva; Toró, Fernando, Kleberson e Vinícius Pacheco (Petkovic); Adriano (Lenon) e Vagner Love. Técnico: Andrade

Renda: R$ 291.425,00
Público pagante: 14.412
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 23/01/2010. Árbitro: Wagner dos Santos Rosa. Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvea.

Nenhum comentário: