terça-feira, 2 de março de 2010

Campeonato Carioca


VASCO JOGA MAL, MAS VENCE

Time se perde em campo, mas consegue os três pontos

Em um primeiro tempo, muito fraco tecnicamente muito fraco, muitos erros de passes e chutes errados.
A primeira boa jogada do Vasco foi aos 18 minutos, quando Phillipe Coutinho driblou e chutou por cima do gol.
Depois de tantos erros, o Vasco chegou ao gol aos 39 minutos, quando o zagueiro Alcir furou e deixou a bola livre para Phillipe Coutinho chutou forte e abriu o placar.

Com uma postura muito mais ofensiva no segundo tempo, o Vasco chegou ao ataque logo aos 2 minutos, quando Fagner cruzou e Phillipe Coutinho acertou um voleio, mas o goleiro Ewerton defendeu.
Pouco tempo depois, novamente Fagner fez uma boa jogada e tocou para Elton que chutou em cima do zagueiro.
Aos 9 minutos, o Volta Redonda chegou com perigo, Maciel recebeu um belo passe, tentou encobrir o goleiro Fernando Prass, mas chutou mal.
O Volta Redonda voltou a assustar aos 22 minutos, quando Andre Alves cabeceou e Fernando Prass no reflexo espalmou para fora.
O time do Vasco caiu de produção e o Volta Redonda passou a dominar o jogo, mas aos 30 minutos, Leo Gago chutou de fora da área, o goleiro Ewerton deu rebote e Elton só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Depois do gol, o Vasco passou a atacar mais, aos 33 minutos, Fagner tocou para Elton que de primeira arriscou, mas a bola passou por cima do gol.
Dois minutos depois, em um rápido contra ataque, Adriano tabelou com Maciel e chutou na saída do goleiro Fernando Prass, diminuindo o placar.
Aos 40 minutos, Mario Cesar cobrou a falta e a bola passou por cima do gol, assustando os vascaínos presentes no estádio.

Vasco(2): Fernando Prass, Fágner, Fernando, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Paulinho, Souza, Fumagalli (Leo Gago) e Philippe Coutinho (Robinho); Elton e Dodô (Jumar). Técnico: Vagner Mancini.

Volta Redonda(1): Everton, China, André Alves, Alcir e Bruno Barra (Marciel); Marcio Loyola (Tiago Gasparino), Mário Cesar, Alexandre e Tássio (Adriano Pinheiro); Wallacer e Glauber. Técnico: Tita.

Público: 986 pagantes (1967 presentes)
Renda: R$ 24.640,00
Estádio: São Januário. Data: 28/02/2010. Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ). Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ).

Nenhum comentário: