quarta-feira, 10 de março de 2010

Campeonato Carioca

BOA VISTA JOGA CONTRA A SELEÇÃO DA AFRICA DO SUL

Amistoso empolga a todos no clube

A seleção anfitriã da Copa do Mundo, a África do Sul, irá realizar um amistoso contra o Boa Vista, nesta segunda-feira, às 15:30 na Granja Comary.
Para o gerente de futebol do Boa Vista, Jose Reis, esse amistoso contra a seleção comandada pelo brasileiro, Carlos Alberto Parreira, é um privilégio realizar esta partida.
“Para o Boavista, que é um clube em crescimento, é muito interessante no sentido institucional, pois elevará a visibilidade da nossa marca, que poderá aparecer em todo o mundo. Quem ainda não conhece o clube, com certeza vai passar a conhecer. Sem falar da exposição para os jogadores e comissão técnica, pois se trata de uma seleção comandada pelo Parreira, um dos maiores treinadores do mundo” disse o dirigente.

Mesmo com o time jogando no sábado, contra o Resende, o técnico Emerson Ávila acredita que o time possa mostrar um bom futebol.
“O amistoso contra a África não nos prejudicará em nada. Muito pelo contrário, pois pretendo utilizar cerca de 20 jogadores e será importante para observar aqueles que vêm atuando menos e também os que voltam de lesão. Mas vamos iniciar a partida com um time forte, com todos os titulares que estiverem em condições físicas. É uma satisfação enorme fazer parte da preparação da África para a Copa do Mundo” disse Emerson Ávila.

Nenhum comentário: