AMERICA QUER A REABILITAÇÃO
Jogo coloca frente a frente os derrotados da primeira rodada
Nesta quinta-feira, o América tenta se recuperar na Taça Rio, e enfrenta em casa, no Estádio Giulite Coutinho, o Americano, às 17:00.
Após a derrota para o Duque de Caxias por 1 a 0, o técnico Gabriel Vieira, deve fazer alterações no time e nesta terça-feira, o treinador comandou um coletivo fechado a imprensa.
“Trabalhamos duas formações diferentes da que usamos contra o Duque de Caxias e ambas mostraram que podem ser interessantes. Vamos ver ainda qual iniciará o jogo contra o Americano” afirmou o técnico.
Já o Americano que também estreou perdendo para o Botafogo, por 3 a 1, não terá o zagueiro Índio que foi expulso na partida, o substituto não foi revelado pelo técnico Paulo Marcos.
“Eu estava acostumado a trabalhar com um grupo de jogadores, e com a chegada de novos, surgiram algumas dúvidas. Não gosto de mistério na hora de anunciar o time que vai a campo, mas a é verdade é que ainda não sei. A diretoria reforçou bem o time e agora cabe a mim fazê-lo jogar bem” disse Paulo Marcos.
Estádio: Giulite Coutinho
Data/hora: 04/03/17h01
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco
Auxiliares: Fábio Torres de Souza e Luíz Cláudio Regazone
AMÉRICA: Rodrigo Café, Claudemir, Ciro, Fábio Braz e Gerson; Emerson, Joziel, Fred e Leandrinho; Adriano e Paty.
Técnico: Gabriel Vieira.
AMERICANO: Fred, Elson, Nirley, Renan e Rafinha; Djair, Paulo Henrique, Dudé e Edinho; Leandro Gomes e Leandro Sena. Técnico: Paulo Marcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário