quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Flamengo

ANGELIM DÁ A VITÓRIA PARA O FLAMENGO, NO FINAL DO JOGO

Em uma arbitragem desastrosa, Flamengo vence de virada o Bangu e é líder do grupo B

Com um esquema diferente da primeira rodada o treinador do Bangu mudou do 3-5-2 para o 4-4-2. Nos primeiros minutos, o jogo era equilibrado mas o Flamengo que tinha as melhores chances. A partida estava movimentada e as duas equipes perdiam chances de abrir o placar. Obina perdeu até então a melhor chance do Flamengo, quando recebeu um cruzamento na área e pressionado cabeceou para fora. Aos 30 minutos, Leonardo Moura tabelou com Kleberson que cruzou para Obina que de bicicleta finalizou, mas o árbitro anulou o gol, marcando falta do Leonardo Moura. Melhor jogador em campo pelo Flamengo, Obina fazia a festa, o atacante deu um balãozinho em Marcio Gleick e chutou para o gol e o goleiro Diogo defendeu. Aos 39 minutos, Juan foi derrubado na área pelo Somália e o juiz marcou o pênalti, na cobrança Obina chutou a bola na trave perdendo a chance de abrir o marcador.

Para o segundo tempo Cuca tirou o meio campo Kleberson e colocou o argentino Maxi.
Bangu voltou mais agressivo, só não conseguia ameaçar o gol Rubro-negro. Novamente Obina perdeu outra chance, Willians cruzou e o atacante cabeceou mas o goleiro defendeu.
Aos 13 minutos, Douglas Silva chutou na trave e no rebote Soeiro chutou para o gol, para fazer o primeiro gol da partida.
Sentindo uma contusão Juan saiu e Marcelinho Paraíba entrou no lugar do lateral, deslocando Everton para a lateral.
Depois de perder o pênalti, Obina sumiu da partida. O Bangu recuou e dava espaços para o time do Flamengo. Em um lance curioso o jogador do Bangu, caiu no campo e o juiz não quis deixar o medico entrar em campo e os jogadores do Bangu reclamaram com o árbitro e o médico entrou em capo sem autorização do árbitro.
Flamengo tentava de todas as formas chegar ao gol de empate, quando não era o goleiro tirava a bola ia na trave, Ibson chutou de longe e a bola bate no travessão. Aos 39 minutos Maxi sofreu um pênalti e desta vez Marcelinho Paraíba bateu o pênalti e empatou a partida. Três minutos depois, Marcelinho chutou Everton desviou para dentro do gol, mas o bandeirinha anulou o gol. No minuto seguinte foi a vez do atacante do Bangu, dominou no peito e finalizou para gol, só que o juiz anulou o gol. Nos acréscimos, em uma cobrança de escanteio Ronaldo Angelim cabeceou e desempatou o jogo.

Bangu: Diogo; Uilliam (Flavinho), Abílio, André Oliveira,Edinho e Marcio Cleick; Douglas Silva, Paulo Roberto (Rafael Soeiro), Marcus Vinicius, Somália (Sassa)e Bruno Luís. Técnico: Edson Souza

Flamengo: Bruno; Aírton(Jonatas), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Willians, Kleberson (Maxi), Ibson e Juan (Marcelinho Paraíba); Everton e Obina. Técnico: Cuca

Um comentário:

Rascunho das Palavras disse...

rs.... em arbitragem desastrosa... ,vai.. fala.. q o juiz roubou, ta doido pra falar