segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mercado da Bola

CONTRATAÇÃO DE WILLIANS NÃO É CERTA

Volante que foi anunciado pelo Flamengo pode ir para o Vasco

Willians, volante do Santo André foi anunciado como reforço do Flamengo para 2009.
Só que o ainda falta resolver alguns detalhes na negociação, como o jogador não assinou contrato com o clube carioca, teve que se apresentar ao time paulista e um empresário está negociando com o representante do jogador para colocá-lo no Vasco.

-Os dirigentes do Santo André pediram para que eu treinasse com o grupo até que as coisas sejam resolvidas. Para mim isso é interessante, já que fiquei um mês de férias e preciso voltar a trabalhar para recuperar meu condicionamento físico - disse o jogador.

2 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Triste fim para o jogador...

Rascunho das Palavras disse...

thiago... muda o nome do blog para blog vasco da gama. Nao esquece da 2 divisao do lado haahhahaha