domingo, 19 de abril de 2009

Campeonato Carioca


FLAMENGO É CAMPEÃO DA TAÇA RIO

Com um gol contra, o flamengo vence por 1 a 0 e vai decidir o Estadual com o alvinegro

Em um Maracanã lotado, o Flamengo teve a primeira chance do jogo, logo no primeiro minuto, Emerson chutou cruzado só que a bola passou longe do gol.
Aos 5 minutos, em uma jogada ensaiada, Juan tocou para Kléberson que chutou de longe e Zé Roberto tentou tocar de cabeça mais não alcançou.
Na primeira oportunidade do Botafogo foi aos 14 minutos, com Victor Simões que recebeu um passe de Reinaldo e não concluiu bem. Aos 17 minutos, o sumido Zé Roberto recebeu um passe de Kléberson e o bandeirinha marcou impedimento.
Aos 19 minutos, Maicossuel no meio de dois zagueiros do Flamengo chutou só que a bola foi na trave assustando o goleiro Bruno. Superior em campo, o Flamengo não conseguia transformar se domínio em chance de gols, o Flamengo só chegava na base do cruzamento.
Aos 34 minutos, Reinaldo tomou a bola de Zé Roberto e tocou para Victor Simões, no meio do caminho Willians conseguiu tirar a bola.
Dois minutos depois, novamente Reinaldo tocou para Thiaguinho só que a bola foi muito forte e o lateral não alcançou.
Aos 42 minutos, Juninho bateu uma falta de longe, só que a bola fez uma curva para fora e deixou os Flamenguistas assustados.
O segundo tempo começou como Flamengo atacando e o Botafogo no contra ataque. Aos 10 minutos, Alessandro deu um belo passe para Thiaguinho que foi desarmado pelo Willians. Dois minutos depois Zé Roberto tocou para Emerson e na hora de finalizar foi desarmado pelo zagueiro alvinegro.
Aos 16 minutos, Kléberson chutou de longe o goleiro Renan espalmou para o lado, o lateral esquerdo Juan sofreu uma falta. Na cobrança da falta, o lateral cruza para área e a bola ia saindo quando Emerson, zagueiro do Botafogo, chutou errado e a bola foi para o gol.
Depois do gol sofrido, o Botafogo passou a pressionar e aos 26 minutos, Juninho teve outra chance de bater uma falta de longe, só que desta vez isolou.
Aos 35 minutos, Renato cruzou e Fabio Luciano tirou, mandando para escanteio, o primeiro do time do Botafogo. Na cobrança o zagueiro do Flamengo afastou o perigo. O Botafogo pressionava, mas não conseguia chegar com perigo ao gol do Flamengo.
Aos 41 minutos, Juan ganhou a bola e quando ia entrando na área do Botafogo, Thiaguinho parou o lateral com falta e o juiz expulsou o jogador do Botafogo. Aos 46 minutos, Fabio Luciano chutou para frente e acabou dando um passe para o atacante Josiel que finalizou para longe do gol. No minuto seguinte o Josiel tocou para o lateral Juan que cruzou e Erick Flores não conseguiu cabecear.

Flamengo (1): Bruno, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Airton, Willians, Leonardo Moura, Kléberson, Ibson (Toró), Juan, Emerson (Josiel) e Zé Roberto (Erick Flores). Técnico: Cuca

Botafogo(0): Renan, Emerson(Túlio Souza), Juninho, Fahel (Renato), Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Maicossuel, Léo Silva (Gabriel), Alessandro, Reinaldo e Victor Simões. Técnico: Ney Franco.

3 comentários:

Edu disse...

O flamengo foi senhor do jogo.

Rascunho das Palavras disse...

E mais uma vez.. o flamengo vence... faltam 2

Thiago Cruz disse...

Oh joguinho ridículo!
Não é pq eu sou vascaino não,
até mesmo pq o botafogo fez vergonha,decidindo a partida com um "acidental"(muito estranho) gol contra, mas perdi meu tempo vendo, poderia assistir o programa da Eliana q eu ia ganhar mais.
Parabéns flamenguistas, pela suada vitória!.