FLA SÓ EMPATA
Com alguns jogadores vaiados, o time do Flamengo não consegue superar o goleiro Douglas e fica no empate
Com Obina no ataque formando dupla com Emerson, o baiano teve uma boa chance logo aos 2 minutos, quando o jogador chegou na área com perigo mas a zaga do Fortaleza afastou a bola.
O primeiro bom ataque do time do Fortaleza foi aos 13 minutos, quando Luis Carlos tirou a bola do zagueiro e chutou no canto, mas o goleiro Bruno defendeu.
Dois minutos depois, Willians arriscou de fora da área, dando trabalho ao goleiro do Fortaleza que fez uma boa defesa. Aos 26 minutos, O Fortaleza teve outra boa chance, em um cruzamento de Silvio, Bruno falhou e Coutinho quase marca.
O Flamengo teve outra chance aos 38 minutos, quando Leonardo Moura tocou para Obina que encobriu o goleiro, mas o zagueiro tirou em cima da linha.
No segundo tempo, O Flamengo veio mais agressivo e logo aos 3 minutos, Emerson entrou na área e tocou para Leonardo Moura que chutou para fora. A pressão do Flamengo continuava, aos 6 minutos, Emerson recebeu dentro da área e chutou fraco.
Quatro minutos depois, Silvio tentou cortar a bola só que acabou chutando para o gol e o goleiro Douglas fez uma boa defesa.
Aos 17 Minutos, Welinton tocou de cabeça para trás e Obina finalizou, só que o goleiro defendeu. Três minutos depois, Kléberson arriscou de fora da área e o goleiro espalmou para fora.
Aos 24 minutos, Marcelo Nicácio, recebeu dentro da área e chutou, mas Bruno fez uma defesa sem dificuldades.
Dominando o jogo, o Flamengo não conseguia superar o goleiro Douglas do Fortaleza e levou um susto aos 37 minutos, Marcelo Nicácio, driblou o zagueiro do Flamengo e chutou a bola passou perto da trave esquerda.
Aos 41 minutos, depois de bate rebate na área, Leonardo Moura, finalizou para fora. Três minutos depois Guto cruzou e Airton afastou o perigo.
Nos acréscimos Zé Roberto, recebeu na meia lua e chutou por cima do gol.
Flamengo(0): Bruno, Leonardo Moura, Welinton, Airton, Juan, Willians, Ibson (Everton), Kléberson, Erick Flores (Zé Roberto), Emerson, Obina (Josiel). Técnico: Cuca
Fortaleza(0): Douglas, Danilo, Silvio, Edson, Coutinho, Julio, Eusébio, Sidnei (Marcelo Nicacio), Guto, Bambam (Vanderlei), Luis Carlos. Técnico: Heriberto Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário