terça-feira, 14 de abril de 2009

NBA


ANDRESON VAREJÃO E RAY ALLEN SE ESTRANHAM

Equipes já estão definidas para os playoffs

Na vitória do último domingo, do Cleveland Cavaleirs de Anderson Varejão sobre o Boston Celtics do Ala, Ray Allen por 106 a 76.
O brasileiro foi agredido pelo jogador e contrariado dessa agressão, Anderson respondeu:
- Ele não gosta de brasileiros ou talvez não goste do meu cabelo. Não se acerta um homem na virilha. Mas estou bem – respondeu Varejão.

Já o Ala fala que não gostou da atitudes do jogador quando estava no banco, fazendo gracinhas e dançando isso tudo culminou quando os jogadores disputaram um lance.
- Foi uma jogada suja do Varejão. Ele me jogou no chão e eu reagi – explicou Allen.

Fora desse problema já estão decidias as equipes para os playoffs.
Na conferência Leste os classificados são:

1º Cleveland Cavaliers.
2º Boston Celtics
3º Orlando MAgic
4º Atlanta Hawks
5º Miami Heat
6º Philadelphia 76ers
7º Chicago Bulls
8º Detroit Pistons

Pela conferência Oeste, os classificados são:

1º Los Angeles Lakers
2º Denver Nuggets
3º Houston Rockets
4º Portland Trail Blazers
5º San Antonio Spurs
6º New Orleans Hornets
7º Dallas Mavericks
8º Utah Jazz

Um comentário:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

eh ... melhor acompanha a nba mesmo, que futebol tá foda ...