domingo, 1 de novembro de 2009

Luta




CIGANO FALA DO PROXIMO ADVERSÁRIO

Mais um duelo brasileiro no UFC 108 confirmado, os pesos pesados, Junior “Cigano” e Gabriel “Napão”, vão se enfrentar no dia 2 de janeiro. Depois do anuncio de Vitor Belfort e Anderson Silva se enfrentarem na mesma edição do evento, os pesos pesados se enfrentam para entrar na fila pelo cinturão.
“Devo ter calma em toda luta e sempre buscar o meu melhor, então eu sempre procuro o nocaute” disse Cigano.
Após vencer uma das lendas do MMA, o croata Mirko Cro Cop, vai enfrentar Napão com um estilo bem diferente do Croata. Cigano comenta o estilo do Napão.
“Eu acredito que o Napão, se rolar uma trocação, não vai fugir da luta, mas acho que a principal intenção dele é me derrubar, onde acredito que ele tenha sua arma principal. Ele troca muito bem, mas ele vai querer jogar mais na segurança e botar a luta pra baixo. Espero que, com os bons treinamentos de Wrestling que fiz nos Estados Unidos, esteja preparado para poder desenvolver um bom Jiu-Jitsu” disse.

Nenhum comentário: