sábado, 7 de novembro de 2009

Vasco


“O CAMPEÃO VOLTOU”


Com mais de 80 mil Vascaínos no Maracanã, o time vence e volta a é elite do futebol nacional

Empurrado pelos torcedores, aos 2 minutos, Carlos Alberto sofreu uma falta na entrada da área. Na cobrança a bola bateu na barreira e no rebote Ramon cruzou para Adriano que cabeceou fraco para o gol.
Aos 9 minutos, Elton tabelou com Carlos Alberto que achou Paulo Sérgio na direita, mas o lateral chutou fraco.
Aos 15 minutos, o Juventude chegou pela primeira vez, em um cruzamento na área vascaína, o zagueiro Douglas cabeceou por cima do gol.
Aos 22 minutos, o lance mais perigoso do jogo até o momento, Elton chutou por cobertura e a bola tocou no travessão.
Aos 28 minutos, o Vasco abriu o placar com Adriano. Ramon cruzou, Elton de mão tocou para o camisa 39 que chutou sem chance para o goleiro Juninho.

No segundo tempo, o técnico do Juventude Ivo Wortmann, fez duas alterações, colocou Jorge Felipe no lugar de Xavier e Gustavo no lugar de Léo Dias.
Depois das alterações o time de Caxias do Sul, voltou mais disposto em campo e logo aos 4 minutos, Bruno Teles aproveitou a falha do volante Souza e arriscou de fora da área, mas a bola passou perto da trave esquerda.
Aos 12 minutos, Carlos Alberto arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave direita do goleiro Juninho. No minuto seguinte Elton tocou para Carlos Alberto que driblou o zagueiro e chutou em cima do goleiro.
Aos 17 minutos, o zagueiro Irineu ex Flamengo, aproveitou a bola na área e cabeceou sem chance para Fernando Prass, empatando o jogo.
Dois minutos depois, Adriano recebeu um passe dentro da área, driblou o goleiro Juninho que derrubou o atacante, sendo expulso. Como o técnico Ivo Wortmann já havia feito as três alterações, o atacante Mendes foi para o gol. Na cobrança Carlos Alberto bateu no canto esquerdo do goleiro que nem se mexeu, fazendo o segundo gol do Vasco.
Depois do gol, os torcedores estenderam uma faixa dizendo: “EURICO, 2ª DIVISÃO A HISTÓRIA NÃO PERDOARÁ, OBRIGADO DINAMITE!”.
Aos 37 minutos, Ramon entrou na área e chutou forte, mas a bola acertou o travessão e quicou fora do gol. Dois minutos depois, Adriano driblou o zagueiro e chutou por cima do gol .
Aos 47 minutos, goleiro Mendes foi para área do Vasco, tentar cabecear, mas a bola parou nas mãos de Fernando Prass que tocou para Adriano, que foi conduzindo e tocou para Magno, impedido chutou para fora, sem goleiro.

Vasco(2): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza (Alex Teixeira), Allan e Carlos Alberto (Magno); Adriano e Elton (Aloísio). Técnico: Dorival Junior.

Juventude(1): Juninho, Bruno, Douglas, Irineu e Bruno Teles; Xavier (Jorge Felipe), Walker, Lauro e Léo Dias (Gustavo); Zezinho e Marcos Dener (Mendes). Técnico: Ivo Wortmann.

Público: 78.609 pagantes / 81.904 presentes
Renda: R$ 1.157.287,00

Nenhum comentário: