quinta-feira, 30 de abril de 2009

Flamengo


ADRIANO É DO MENGÃO

Presidente fecha parceira e acerta com o atacante

Após oficializar a saída do Imperador da Inter de Milão e as especulações de que o Flamengo estaria interessado no atleta, se confirmou hoje.
O presidente do Flamengo Delair Dumbrosck, confirmou nesta quinta-feira, que acertou com um patrocinador que irá bancar grande parte do salário do atacante, e está apalavrado com o atleta que teria condições de estrear no segundo semestre com a camisa rubro negra.
“Está tudo certo, só falta assinar o contrato com o jogador. Mas conseguimos realizar esta composição. Buscamos uma empresa para contratar os direitos de imagem do Adriano, e usá-los a partir de julho. Mas ele já jogaria pelo Flamengo antes disso", afirmou Dumbrosck.

Copa do Brasil

FLA SÓ EMPATA


Com alguns jogadores vaiados, o time do Flamengo não consegue superar o goleiro Douglas e fica no empate

Com Obina no ataque formando dupla com Emerson, o baiano teve uma boa chance logo aos 2 minutos, quando o jogador chegou na área com perigo mas a zaga do Fortaleza afastou a bola.
O primeiro bom ataque do time do Fortaleza foi aos 13 minutos, quando Luis Carlos tirou a bola do zagueiro e chutou no canto, mas o goleiro Bruno defendeu.
Dois minutos depois, Willians arriscou de fora da área, dando trabalho ao goleiro do Fortaleza que fez uma boa defesa. Aos 26 minutos, O Fortaleza teve outra boa chance, em um cruzamento de Silvio, Bruno falhou e Coutinho quase marca.
O Flamengo teve outra chance aos 38 minutos, quando Leonardo Moura tocou para Obina que encobriu o goleiro, mas o zagueiro tirou em cima da linha.

No segundo tempo, O Flamengo veio mais agressivo e logo aos 3 minutos, Emerson entrou na área e tocou para Leonardo Moura que chutou para fora. A pressão do Flamengo continuava, aos 6 minutos, Emerson recebeu dentro da área e chutou fraco.
Quatro minutos depois, Silvio tentou cortar a bola só que acabou chutando para o gol e o goleiro Douglas fez uma boa defesa.
Aos 17 Minutos, Welinton tocou de cabeça para trás e Obina finalizou, só que o goleiro defendeu. Três minutos depois, Kléberson arriscou de fora da área e o goleiro espalmou para fora.
Aos 24 minutos, Marcelo Nicácio, recebeu dentro da área e chutou, mas Bruno fez uma defesa sem dificuldades.
Dominando o jogo, o Flamengo não conseguia superar o goleiro Douglas do Fortaleza e levou um susto aos 37 minutos, Marcelo Nicácio, driblou o zagueiro do Flamengo e chutou a bola passou perto da trave esquerda.
Aos 41 minutos, depois de bate rebate na área, Leonardo Moura, finalizou para fora. Três minutos depois Guto cruzou e Airton afastou o perigo.
Nos acréscimos Zé Roberto, recebeu na meia lua e chutou por cima do gol.

Flamengo(0): Bruno, Leonardo Moura, Welinton, Airton, Juan, Willians, Ibson (Everton), Kléberson, Erick Flores (Zé Roberto), Emerson, Obina (Josiel). Técnico: Cuca

Fortaleza(0): Douglas, Danilo, Silvio, Edson, Coutinho, Julio, Eusébio, Sidnei (Marcelo Nicacio), Guto, Bambam (Vanderlei), Luis Carlos. Técnico: Heriberto Cunha

domingo, 26 de abril de 2009

Campeonato Carioca

DECISÃO FICOU PARA DOMINGO

No primeiro duelo Botafogo e Flamengo empatam e deixa a decisão para o próximo domingo

Em um Maracanã com um público de 63.601 torcedores, com a maioria de torcedores rubro negros, Flamengo e Botafogo entraram em campo para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca.

Logo no inicio do jogo, o volante Kléberson arriscou um chute de fora da área, sendo a primeira chance do Flamengo. Aos 3 minutos, foi à vez de Victor Simões arriscar de fora da área.
Aos 9 minutos, o Botafogo teve outra boa oportunidade, Reinaldo arriscou de longe a bola quicou na frente do goleiro Bruno que conseguiu fazer uma boa defesa.
O Botafogo tinha a maior posse de bola, só não conseguia chegar ao gol do Flamengo, errava muito passe.
Aos 18 Minutos, Juan recebeu um passe dentro da área e foi derrubado pelo lateral Alessandro, o juiz marcou pênalti e deu cartão para o camisa 2 alvinegro. O próprio Juan cobrou o pênalti e chutou no canto sem chance para o goleiro do Botafogo e abriu o placar.
Dois minutos depois, Leonardo Moura cobrou uma falta, Fabio Luciano sozinho chutou para fora.
Aos 29 minutos, uma boa triangulação entre Zé Roberto, Emerson e Leonardo Moura o flamengo teve outra boa chance de aumentar o placar, Leonardo moura ficou na frente do goleiro que fez uma ótima defesa no chute do camisa 2.
Aos 36 minutos, Victor Simões sofreu uma falta na entrada da área e na cobrança Juninho empatou o jogo. Dois minutos depois, Maicossuel driblou três jogadores do flamengo e quando foi chutar foi travado e a bola sobrou fraquinha para o goleiro Bruno.
Depois do gol sofrido o Flamengo recuou e sofria pressão do alvinegro, aos 41 minutos, Léo Silva tocou para Fahel que ficou na frente do goleiro Bruno e chutou para fora.
Aos 43 minutos, Maicossuel cruzou a bola na área e Reinaldo, marcado pelo Ibson conseguiu cabecear e virar a partida para o Botafogo.

Para o segundo tempo, o técnico Cuca tirou Zé Roberto e colocou o atacante Josiel.
O Botafogo começou melhor o segundo tempo, mas a primeira boa chance de gol foi do Flamengo, quando Juan cobrou uma falta e o Renan, soltou a bola, mas o goleiro voltou a defender. Aos 8 minutos, Juan foi driblado pelo Maicossuel e o lateral derrubou o camisa 10 do Botafogo e foi tirar satisfação com o jogador, começou um principio de confusão e o lateral do Flamengo levou cartão amarelo pela falta.
No minuto seguinte, Alessandro arriscou de fora da área e a bola novamente quicou na frente do goleiro que só teve tempo de mandar para o escanteio.
O Botafogo passou a jogar no contra ataque e o Flamengo não conseguia chegar com perigo ao gol do Renan.
Aos 27 minutos, Bruno tocou para Willians que tentou driblar mas perdeu a bola para Jean Carioca que entrou na área e chutou no canto, mas o goleiro Bruno defendeu.
Aos 33 minutos, Juan cobrou uma falta na linha da grande área e o volante Ibson cabeceou para fora.
Aos 39 minutos, Willians fez uma boa jogada driblou o Fahel e chutou a bola desviou no zagueiro Emerson e foi parar no fundo das redes.
No final do jogo, Victor Simões arriscou de fora da área e o goleiro Bruno adiantado espalmou para fora.

Botafogo(2): Renan, Emerson, Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel (Renato) e Eduardo(Gabriel); Reinaldo(Jean Carioca) e Victor Simões. Técnico: Ney Franco


Flamengo(2): Bruno, Welinton (Erick Flores) , Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura(Everton Silva), Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto(Josiel) e Emerson. Técnico: Cuca

domingo, 19 de abril de 2009

Campeonato Carioca


FLAMENGO É CAMPEÃO DA TAÇA RIO

Com um gol contra, o flamengo vence por 1 a 0 e vai decidir o Estadual com o alvinegro

Em um Maracanã lotado, o Flamengo teve a primeira chance do jogo, logo no primeiro minuto, Emerson chutou cruzado só que a bola passou longe do gol.
Aos 5 minutos, em uma jogada ensaiada, Juan tocou para Kléberson que chutou de longe e Zé Roberto tentou tocar de cabeça mais não alcançou.
Na primeira oportunidade do Botafogo foi aos 14 minutos, com Victor Simões que recebeu um passe de Reinaldo e não concluiu bem. Aos 17 minutos, o sumido Zé Roberto recebeu um passe de Kléberson e o bandeirinha marcou impedimento.
Aos 19 minutos, Maicossuel no meio de dois zagueiros do Flamengo chutou só que a bola foi na trave assustando o goleiro Bruno. Superior em campo, o Flamengo não conseguia transformar se domínio em chance de gols, o Flamengo só chegava na base do cruzamento.
Aos 34 minutos, Reinaldo tomou a bola de Zé Roberto e tocou para Victor Simões, no meio do caminho Willians conseguiu tirar a bola.
Dois minutos depois, novamente Reinaldo tocou para Thiaguinho só que a bola foi muito forte e o lateral não alcançou.
Aos 42 minutos, Juninho bateu uma falta de longe, só que a bola fez uma curva para fora e deixou os Flamenguistas assustados.
O segundo tempo começou como Flamengo atacando e o Botafogo no contra ataque. Aos 10 minutos, Alessandro deu um belo passe para Thiaguinho que foi desarmado pelo Willians. Dois minutos depois Zé Roberto tocou para Emerson e na hora de finalizar foi desarmado pelo zagueiro alvinegro.
Aos 16 minutos, Kléberson chutou de longe o goleiro Renan espalmou para o lado, o lateral esquerdo Juan sofreu uma falta. Na cobrança da falta, o lateral cruza para área e a bola ia saindo quando Emerson, zagueiro do Botafogo, chutou errado e a bola foi para o gol.
Depois do gol sofrido, o Botafogo passou a pressionar e aos 26 minutos, Juninho teve outra chance de bater uma falta de longe, só que desta vez isolou.
Aos 35 minutos, Renato cruzou e Fabio Luciano tirou, mandando para escanteio, o primeiro do time do Botafogo. Na cobrança o zagueiro do Flamengo afastou o perigo. O Botafogo pressionava, mas não conseguia chegar com perigo ao gol do Flamengo.
Aos 41 minutos, Juan ganhou a bola e quando ia entrando na área do Botafogo, Thiaguinho parou o lateral com falta e o juiz expulsou o jogador do Botafogo. Aos 46 minutos, Fabio Luciano chutou para frente e acabou dando um passe para o atacante Josiel que finalizou para longe do gol. No minuto seguinte o Josiel tocou para o lateral Juan que cruzou e Erick Flores não conseguiu cabecear.

Flamengo (1): Bruno, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Airton, Willians, Leonardo Moura, Kléberson, Ibson (Toró), Juan, Emerson (Josiel) e Zé Roberto (Erick Flores). Técnico: Cuca

Botafogo(0): Renan, Emerson(Túlio Souza), Juninho, Fahel (Renato), Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Maicossuel, Léo Silva (Gabriel), Alessandro, Reinaldo e Victor Simões. Técnico: Ney Franco.

UFC

ANDERSON SILVA CONTINUA COM O CINTURÃO

Shogun roubou a cena e conseguiu nocautear a lenda do UFC

Um dos eventos mais aguardados pelos brasileiros, o UFC 97, realizado em Quebec no Canadá, reuniu quatro grandes lutadores do país. A luta mais aguardada era pelo titulo dos médios entre o atual campeão Anderson Silva e o desafiante Thales Leites.
A noite começou com a luta do peso-pesado Luis Cane, mais conhecido como banha, enfrentou o americano Steve Cantwell. O meio pesado brasileiro venceu o americano, por pontos, os juizes foram unânimes na decisão de escolher o vencedor. Banha, foi melhor durante todos os rounds, o norte americano conseguiu acertar alguns golpes no brasileiro só no terceiro round, nada que pudesse mudar a decisão dos juizes.
A segunda luta envolvendo brasileiro, foi a do meio médio, Mauricio “Shogun” Rua. O brasileiro está voltando ao UFC, depois de fraturar o braço no Pride, em uma luta com o americano Mark Colleman e de uma cirurgia no joelho. Shogun teve que enfrentar uma lenda do MMA ( Mixed Martial Arts), foi o americano Chuck Lidell. Aos 39 anos, Chuck Lidell lutava para poder ter a chance de lutar pelo titulo, Shogun queria voltar a forma do Pride, onde conquistou o titulo da competição e ficou invicto durante três anos.
O duelo começou equilibrado e muito franco, faltando 30 segundos para o final do primeiro round, o brasileiro acertou um direto de esquerda, nocauteando o adversário.
No final da luta o brasileiro deu a seguinte entrevista:
"Estou muito feliz com essa vitória, pois Liddell é uma lenda. Obrigado a todos, principalmente ao Dana [White, presidente do UFC]", afirmou Shogun.

Já Chuck Lidell pode ter se aposentado, após a luta o americano falou o seguinte:
"Estou muito desapontado, mas ele foi um grande adversário", disse Chuck Liddell. "Ainda não sei o que vou fazer [sobre a aposentadoria]. Agora vou para casa e conversar com o meu pessoal para decidir o futuro."

Na luta principal, Anderson Silva e Thales Leites faziam a primeira decisão por titulo entre brasileiros da história do UFC. Em uma luta muito morna, Anderson Silva venceu o duelo por pontos. Anderson Silva que defendia o titulo pela quinta vez dominou a luta desde o primeiro round, Thales Leites não ameaçou o cinturão do Spider, como Anderson é conhecido. Após a luta, o brasileiro foi vaiado pelo público e disse o seguinte:
"Foi tudo bem feito, mas infelizmente nem sempre se pode agradar ao público. Nem todos entendem o que se passa aqui dentro [do octagon], mas temos de relevar, pois são eles que compram ingressos e pagam nosso salário. Tem muito lutador bom aqui e todo mundo precisa ser respeitado", finalizou.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Formula 1

RON DENNIS FORA

Ex Dirigente anuncia sua saída da Formula 1

Ron Dennis, manda chuva da MCLAREN, anunciou nesta quinta-feira que está fora de da Fórmula 1.
O ex-dirigente está afastado desde de 16 de janeiro, quando o carro para esta temporada foi aprovado, na época ele avisou que esta trocando de cargo.
Ron Dennis está na Fórmula 1, há 28 anos e tem 17 títulos conquistados por: Niki Lauda (1984), Alain Prost (1985, 1986 e 1989), Ayrton Senna (1988, 1990 e 1991), Mika Hakkinen (1998 e 1999) e Lewis Hamilton (2008).

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vasco


PAI SANTANA GANHA CAMISA

MUV homenageia Pai Santana

MUV, (Movimento Unido Vascaíno), fez uma faixa escrita “O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR”. Esse grupo fez uma camisa em homenagem ao ex-massagista Pai Santana.
A diretoria do Vasco aprovou e a camisa será vendida no clube e os lucros das vendas serão revestidos para os familiares. Eduardo Santana se encontra afastado do clube com um problema de saúde, ele ganhou espaço por seu trabalho e ainda mais pela sua crença religiosa que deixava todos no clube esperançosos com a fé dele.

Campeonato Carioca

FINAL TERÁ CASA CHEIA

Na partida que pode ser a ultima do Campeonato Carioca de 2009, tem 41.009 vendidos e a total a venda é de 67.709.

No primeiro dia de vendas de ingressos para a final da Taça Rio, entre Flamengo e Botafogo, às 16:00, no Maracanã, foram vendidos mais 40.000 ingressos.
Tem pouco mais de 25.000 ingressos que serão vendidos nesta quarta-feira, das 9h às 17 h e os torcedores irão encontrar os ingressos nos seguintes pontos: sede do Flamengo (Gávea), sede do Botafogo (General Severiano), sede do Fluminense (Laranjeiras), Engenhão, sede do São Cristóvão (Rua Figueira de Melo), bilheteria 8 do Maracanã e Parque Terra Encantada (Barra da Tijuca).
Os ingressos estão custando R$ 30,00, (R$ 15,00 a meia) para as arquibancadas, as cadeiras R$ 20,00, (R$ 10,00 a meia).

terça-feira, 14 de abril de 2009

NBA


ANDRESON VAREJÃO E RAY ALLEN SE ESTRANHAM

Equipes já estão definidas para os playoffs

Na vitória do último domingo, do Cleveland Cavaleirs de Anderson Varejão sobre o Boston Celtics do Ala, Ray Allen por 106 a 76.
O brasileiro foi agredido pelo jogador e contrariado dessa agressão, Anderson respondeu:
- Ele não gosta de brasileiros ou talvez não goste do meu cabelo. Não se acerta um homem na virilha. Mas estou bem – respondeu Varejão.

Já o Ala fala que não gostou da atitudes do jogador quando estava no banco, fazendo gracinhas e dançando isso tudo culminou quando os jogadores disputaram um lance.
- Foi uma jogada suja do Varejão. Ele me jogou no chão e eu reagi – explicou Allen.

Fora desse problema já estão decidias as equipes para os playoffs.
Na conferência Leste os classificados são:

1º Cleveland Cavaliers.
2º Boston Celtics
3º Orlando MAgic
4º Atlanta Hawks
5º Miami Heat
6º Philadelphia 76ers
7º Chicago Bulls
8º Detroit Pistons

Pela conferência Oeste, os classificados são:

1º Los Angeles Lakers
2º Denver Nuggets
3º Houston Rockets
4º Portland Trail Blazers
5º San Antonio Spurs
6º New Orleans Hornets
7º Dallas Mavericks
8º Utah Jazz

NBA

MARC GASOL SE DESTACA

Espanhol tem o melhor aproveitamento entre os estrangeiros

Na noite do dia 12 de abril, alguns jogadores estrangeiros se destacaram na rodada, entre eles estão os espanhóis Paul e Marc Gasol, o argentino Alberto Nocioni e o brasileiro Anderson Varejão.

Paul Gasol do Los Angeles Lakers, marcou 12 pontos, pegou treze rebotes e deu duas assistências. Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, marcou 14 pontos, deu quatro assistências e pegou oito rebotes.
Alberto Nocioni do Sacramento Kings, marcou 11 pontos, pegou oito rebotes e deu duas assistências. O Brasileiro Anderson Varejão, marcou 6 pontos, deu três assistências e pegou oito rebotes, durante 27 minutos que ficou em quadra.

Campeonato Carioca

RONALDO ANGELIM DE OLHO NO BOTAFOGO

Zagueiro do Flamengo já esta de olho nos pontos fortes do adversário e espera neutralizá-los na decisão.

Ronaldo Angelim sabe que o Flamengo terá de enfrentar um trio muito forte, Reinaldo, Victor Simões e o artilheiro do campeonato Maicosuel, fizeram a maioria dos gols do time alvinegro.
Porem o zagueiro não pede só a atenção com esses jogadores, sabe que os laterais têm uma função muito importante no time do Botafogo.
- Temos que nos preocupar com o trio e com os dois laterais que agridem bastante. Cuca vai estudar bem o time deles e nós vamos ver também a forma como jogam. Eles são perigosos e não podemos dar espaço - analisou Ronaldo Angelim.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

NBA






NENÊ JOGA BEM, MAS NÃO EVITA DERROTA

Kobe Bryant e Paul Gasol, tem excelentes atuações

Em outra partida muito boa, Nenê fez um duplo-duplo, mas não conseguiu evitar a derrota para o líder da conferência Oeste, por 116 a 102.
O Brasileiro ficou em quadra por 37 minutos, marcou 17 pontos e pegou dez rebotes.
Kobe Bryant do Los Angeles Lakers , fez uma ótima partida e marcou 33 pontos, outro que se destacou no time dos Lakers, foi o espanhol Paul Gasol que marcou 27 pontos e ainda pegou 19 rebotes.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Campeonato Carioca

RONALDO ANGELIM TENTA CONVECER FABIO LUCIANO

Cuca pode ter nova dupla no ataque

Com a aposentadoria de Fabio Luciano chegando, Ronaldo Angelim ainda tenta convencer o capitão a continuar jogando.
- Nem penso na possibilidade de não tê-lo mais ao meu lado. Sei que nosso capitão vai repensar. Tenho falado com ele sobre isso todos os dias, até porque ainda pode jogar em alto nível - crê o zagueiro rubro-negro.

Os dois zagueiros estarão em campo, na partida do próximo domingo, contra o Fluminense, às 16:00, no Maracanã. Outra dupla que pode entrar em campo é Josiel e Emerson. O atacante recém chegado a Gávea, já fez dois gols em duas partidas que esteve em campo.
- Emerson pode jogar no lugar de Josiel ou ao lado dele, caindo pelos lados do campo - explicou Cuca.

Campeonato Carioca

DIEGO É O TITULAR

Flamengo desiste do recurso para ter Bruno no clássico

O mistério do goleiro do flamengo na semifinal contra o Fluminense neste domingo, às 16:00, no maracanã, acabou, Diego será o titular.
Em entrevista ao site GLOBOESPORTE.COM, o advogado do Flamengo revelou o motivo da desistência.
- Conversei com o Kléber agora. A gente vai esperar o julgamento do recurso na terça. Isso porque teríamos que desistir do recurso e ainda esperar que eles convertessem a pena. Talvez não desse tempo. Preferimos não arriscar. O Diego já mostrou que está bem – afirmou Michel Assef Filho.

Com a confirmação de Diego no lugar do Bruno, o zagueiro Ronaldo Angelim espera que o goleiro consiga mostrar suas qualidades.
- Ele atuou muito bem contra o Fluminense na última partida (empate por 1 a 1). A gente espera que não precise trabalhar tanto quanto no último jogo – disse o zagueiro.

NBA

NENÊ EM OTIMA ATUAÇÃO

Brasileiro atuou por 37 minutos e se destacou

Na partida desta quarta-feira, o Denver Nuggets enfrentou o Oklahoma City e venceu por 122 a 112, com uma ótima atuação do brasileiro Nenê.
O Brasileiro marcou 23 pontos e pegou dez rebotes, fazendo o duplo-duplo.

Resultados das partidas desta quarta-feira:

Cleveland Cavaliers 98 x 86 Washington Wizards
Indiana Pacers 130 x 101 Toronto Raptors
Orlando Magic 81 x 78 Memphis Grizzlies
San Antonio Spurs 83 x 95 Portland Trail Blazers
New York Knicks 86 x 113 Detroit Pistons
Boston Celtics 106 x 104 New Jersey Nets
Milwaukee Bucks 105 x 113 Atlanta Hawks
New Orleans Hornets 100 x 105 Phoenix Suns
Denver Nuggets 122 x 112 Oklahoma City Thunder
Dallas Mavericks 130 x 101 Utah Jazz
Golden State Warriors 97 x 105 Minnesota Timberwolves

Copa do Brasil

FLA VENCE E SE CLASSIFICA

Time misto consegue vencer o Remo e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

O primeiro tempo foi sofrível, muitos passes errados, dos dois times não aconteciam inspiração nos times. A primeira boa chance do jogo foi aos 5 minutos, quando Jaime arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol. Logo depois foi a vez de Helinho cruzar e Marcelo Maciel cabecear para fora. O Flamengo só conseguiu ir ao ataque aos 27 minutos, com chutou de fora da área e a bola pegou no travessão.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com uma alteração, o chileno Fierro no lugar de Erick Flores, logo aos 4 minutos, Emerson chutou com categoria e bola passou por cima do goleiro Adriano. Aos 8 minutos, Fierro cruzou e houve um bate rebate na área e a bola sobrou para Willians completar para o fundo das redes e fazer o primeiro gol do Flamengo.
O segundo gol, veio aos 16 minutos com o atacante Emerson, que recebeu um passe se Kléberson e finalizou para fazer o segundo gol.
Após tomar o segundo gol, o Remo desanimou e só teve uma boa chance aos 36 minutos, quando Bebeto cabeceou a bola que acertou a trave.


Remo (0): Adriano; Levy, Sam, Rogério Corrêa e Edinaldo; Beto, Marlon, Ramon (Levy), Jaime (Gegê), Marcelo Maciel (Bebeto) e Toninho. Técnico: Arthur Oliveira

Flamengo (2): Bruno, Everton Silva, Aírton (Thiago Sales), Welinton e Juan, Toró, Willians (Lenon), Ibson e Kleberson; Erick Flores (Fierro) e Emerson. Técnico: Cuca.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Campeonato Carioca

ATENÇÃO COM FRED

Zagueiro prepara táticas para marcar Fred

Poupado da partida desta quarta-feira, contra o Remo, no Pará, às 21:50, o zagueiro Ronaldo Angelim já pensa no clássico de domingo, contra o Fluminense.
O jogador fala que tem de ter atenção com o atacante do tricolor, para o zagueiro um descuido com Fred, pode ser um problema.
-Nós não precisamos ficar estudando ele. Já sabemos quais são as suas características. Ele vai entrar com muita vontade na semifinal. Eu e Fábio vamos ter de diminuir os espaços e ficar ligados – disse Ronaldo Angelim.

Copa do Brasil

KLEBER LEITE REBATE HORCADES

Time enfrenta o Remo com um time misto

Após as declarações do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, Kleber Leite fala que Horcades deveria formar uma dupla com o Pelé.

- Horcades é do mesmo time que o Pelé. Calado é um poeta. Aliás, eles podiam fazer uma boa dupla. Ainda por cima ele é péssimo em matemática. Até porque nós temos mais vitórias do que o Fluminense - disse Kléber Leite.

Alheio a essa discussão o time Rubro Negro, enfrenta o Remo pela Copa do Brasil, no Pará, às 21:50, nesta quarta-feira. Com o time misto, o treinador do Flamengo enfrentou algumas perguntas dos jornalistas Paraenses, sobre um possível desprezo do Flamengo.

- É uma palavra forte e errada. Só um leigo em futebol diria esse tipo de coisa. Essa escalação foi feita com base em um planejamento para atingir metas. É natural preservar, mas trouxe uma equipe forte. Tem tudo para ser um grande jogo – afirmou o técnico.

Com isso o Flamengo e Remo entram em campo com as seguintes equipes:

Remo: Adriano; Levy (Helinho), Sam, Rogério Corrêa e Edinaldo; Beto, Marlon, Ramon, Jaime e Toninho. Técnico: Arthur Oliveira

Flamengo: Diego (Bruno), Everton Silva, Aírton, Welinton e Juan, Toró, Willians, Ibson e Kleberson; Erick Flores e Emerson. Técnico: Cuca.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Botafogo

ADRIANO NO FOGÃO?

Reinaldo pode ser o mediador da contratação

O Atacante Reinaldo gostaria de atuar novamente com o Imperador. O camisa 7 do Botafogo é amigo do atacante da Inter de Milão desde a época do Flamengo, Reinaldo vem conversando com o amigo e vai procurar o vice de futebol, André Silva, para conversar sobre uma possível contratação de Adriano.
- Adriano é um excelente jogador e interessaria ao Botafogo, sim. Mas para ele ser contratado, teriamos de buscar um parceiro. Ele e o Reinaldo têm o mesmo emrpesário, isso poderia até facilitar as conversas - disse o dirigente.

Levando com tom de brincadeira o treinador Ney Franco, não acredita nesta negociação com o Imperador e declara:
- O Botafogo tem interesse, sim, no Adriano... Gabiru (risos).

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Campeonato Carioca

FLA NEGOCIA COM NOVOS PATROCINADORES

Patrocínio já pode ser estampado no próximo jogo

Após o anúncio que não irá renovar com a Petrobrás, o presidente do Flamengo espera entrar em campo, no próximo Domingo, contra o Fluminense, às 16:00, com um novo patrocinador estampado na camisa.
– Quem sabe já nesta quarta a gente consiga jogar com o novo patrocinador ? – disse o presidente Delair Dumbrosck.

O clube espera ganhar mais de R$ 20 milhões, por que existem três empresas querendo patrocinar o clube.
– O que posso dizer é que esperamos receber mais do que a Petrobras iria nos pagar – disse o diretor de marketing, Ricardo Hinrichsen.