DECISÃO FICOU PARA DOMINGO
No primeiro duelo Botafogo e Flamengo empatam e deixa a decisão para o próximo domingo
Em um Maracanã com um público de 63.601 torcedores, com a maioria de torcedores rubro negros, Flamengo e Botafogo entraram em campo para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca.
Logo no inicio do jogo, o volante Kléberson arriscou um chute de fora da área, sendo a primeira chance do Flamengo. Aos 3 minutos, foi à vez de Victor Simões arriscar de fora da área.
Aos 9 minutos, o Botafogo teve outra boa oportunidade, Reinaldo arriscou de longe a bola quicou na frente do goleiro Bruno que conseguiu fazer uma boa defesa.
O Botafogo tinha a maior posse de bola, só não conseguia chegar ao gol do Flamengo, errava muito passe.
Aos 18 Minutos, Juan recebeu um passe dentro da área e foi derrubado pelo lateral Alessandro, o juiz marcou pênalti e deu cartão para o camisa 2 alvinegro. O próprio Juan cobrou o pênalti e chutou no canto sem chance para o goleiro do Botafogo e abriu o placar.
Dois minutos depois, Leonardo Moura cobrou uma falta, Fabio Luciano sozinho chutou para fora.
Aos 29 minutos, uma boa triangulação entre Zé Roberto, Emerson e Leonardo Moura o flamengo teve outra boa chance de aumentar o placar, Leonardo moura ficou na frente do goleiro que fez uma ótima defesa no chute do camisa 2.
Aos 36 minutos, Victor Simões sofreu uma falta na entrada da área e na cobrança Juninho empatou o jogo. Dois minutos depois, Maicossuel driblou três jogadores do flamengo e quando foi chutar foi travado e a bola sobrou fraquinha para o goleiro Bruno.
Depois do gol sofrido o Flamengo recuou e sofria pressão do alvinegro, aos 41 minutos, Léo Silva tocou para Fahel que ficou na frente do goleiro Bruno e chutou para fora.
Aos 43 minutos, Maicossuel cruzou a bola na área e Reinaldo, marcado pelo Ibson conseguiu cabecear e virar a partida para o Botafogo.
Para o segundo tempo, o técnico Cuca tirou Zé Roberto e colocou o atacante Josiel.
O Botafogo começou melhor o segundo tempo, mas a primeira boa chance de gol foi do Flamengo, quando Juan cobrou uma falta e o Renan, soltou a bola, mas o goleiro voltou a defender. Aos 8 minutos, Juan foi driblado pelo Maicossuel e o lateral derrubou o camisa 10 do Botafogo e foi tirar satisfação com o jogador, começou um principio de confusão e o lateral do Flamengo levou cartão amarelo pela falta.
No minuto seguinte, Alessandro arriscou de fora da área e a bola novamente quicou na frente do goleiro que só teve tempo de mandar para o escanteio.
O Botafogo passou a jogar no contra ataque e o Flamengo não conseguia chegar com perigo ao gol do Renan.
Aos 27 minutos, Bruno tocou para Willians que tentou driblar mas perdeu a bola para Jean Carioca que entrou na área e chutou no canto, mas o goleiro Bruno defendeu.
Aos 33 minutos, Juan cobrou uma falta na linha da grande área e o volante Ibson cabeceou para fora.
Aos 39 minutos, Willians fez uma boa jogada driblou o Fahel e chutou a bola desviou no zagueiro Emerson e foi parar no fundo das redes.
No final do jogo, Victor Simões arriscou de fora da área e o goleiro Bruno adiantado espalmou para fora.
Botafogo(2): Renan, Emerson, Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel (Renato) e Eduardo(Gabriel); Reinaldo(Jean Carioca) e Victor Simões. Técnico: Ney Franco
Flamengo(2): Bruno, Welinton (Erick Flores) , Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura(Everton Silva), Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto(Josiel) e Emerson. Técnico: Cuca
3 comentários:
Sinto vergonha do meliante Juan ter vestido as 3 cores que traduzem tradição. Destaque também para encenação típica de turma do Mallandro do Bruno, quando recebeu um esbarrão de Victor Simões.
devolve meu cd thiago!!!!!!!!!!!!
Engraçado essa união de torcedores dos times fracassados contra o flamengo. Ninguém fala das bixas do botafogo que caiam de 1 min em 1 min no campo e do tempo ridiculo de acrescimo do juiz.
E falar que um time que so jogou no contrataque e caiu no chão e bateu, dominou o jogo, é piada né Thiago ? 0.O
Postar um comentário