sexta-feira, 24 de julho de 2009

Luta


FEDOR SEM ADVERSÁRIO

Brasileiro pode enfrentar o Russo

Não será desta vez que acontecerá a luta entre o russo Fedor Emelianeko e o americano Josh Barnett.
Durante os testes para a terceira edição do Affliction, que será realizado no dia 1º de agosto, foi encontrado uma substância proibida no organismo do americano. Os dois são rivais desde do extinto Pride, esse duelo seria o primeiro entre os dois lutadores.
Com essa ausência de última hora, aumenta os rumores que Fedor lutaria contra Vitor Belfort, só que o brasileiro está escalado para enfrentar o compatriota Jorge Santiago.
Mas o vice presidente do Affliction, Tom Atencio, está se movimentando para achar um adversário que encararia o russo, e comenta com uma possível luta com o brasileiro.
“Essa é definitivamente a luta que eu estou ansioso para ver, se algo mudar. Até o momento, essa é uma excelente luta” Disse Atencio.

Em entrevista a revista “Tatame”, Vitor Belfort falou que gostaria de enfrentar Fedor e disse o seguinte:
“Tenho vontade de fazer uma luta contra o Fedor (Emelianenko), já que minha categoria não tem ninguém no Affliction ainda. Acho que seria bastante interessante, assim como o Matt (Lindland) lutou com ele. Nunca o achei imbatível, mas ele é muito estrategista e o caminho para ganhar dele é trocar em cima e depois ir para o chão. Ele não gosta de tomar soco e mostrou isso contra o Mark Hunt, e agora ele ganhou na sorte” Disse Vitor Belfort.

Um comentário:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Esse Fedor não aguenta 10 minutos de porrada comigo.