sábado, 25 de julho de 2009

Vasco

VASCO PERDE NA BAHIA


Invicto há nove partidas, o Vasco relaxa e deixa o Bahia virar o jogo e vencer por 2 a 0, ficando fora do G 4.

Em um primeiro tempo com muita marcação os times abusaram das faltas, ao todo foram 25 faltas.
Mas o time baiano começou atacando, logo no primeiro minuto, Leandro robou a bola e tocou para Reinaldo Alagoano que finalizou bem, mais Fernando Prass conseguiu fazer uma ótima defesa.
A primeira chance do Vasco foi aos 12 minutos, quando Nilton cobrou uma falta e o goleiro Marcelo fez uma boa defesa.
O Bahia estava melhor no jogo até que aos 31 minutos, o treinador Paulo Comelli, foi obrigado a fazer uma substituição, tirou Elton machucado e colocou o Leo Medeiros.
Depois dessa substituição Vasco cresceu na partida e o atacante Robinho, tocou para Elton que chutou forte, mas a bola acertou a cabeça do goleiro Rogério.

No segundo tempo, o técnico Dorival Junior tirou Ernani e colocou Paulinho e foi ele que deu o passe aos 3 minutos, para Alex Teixeira que chegou a linha de fundo e chutou, Rogério se enrolou e colocou a bola para o fundo das redes.
Precisando empatar o jogo, Paulo Comelli, colocou em campo o atacante Nadson, que fez sua estréia. Aos 19 minutos, o Bahia chegou ao empate, Leo Medeiros cobrou o escanteio e Nem subiu mais do que Vilson e cabeceou para o fundo das redes, empatando o jogo.
O Bahia passou a atacar desordenadamente, deixando espaços para o Vasco que não conseguia aproveitar as chances.
Aos 30 minutos, Leandro que já tinha cartão amarelo foi expulso. Cinco minutos depois, Ramon chutou e o goleiro Marcelo quase aceitou, mas conseguiu se recuperar.
Aos 39 minutos, Adriano driblou o goleiro Marcelo e chutou no travessão, desperdiçando a chance de desempatar o jogo.
Dois minutos depois, de novo de bola parada, o Bahia conseguiu fazer o gol de desempate. Nem novamente de cabeça, subiu mais que todo mundo e mandou no contra pé do goleiro Fernando Prass.

Bahia (2): Marcelo, Nen, Rogério e Menezes; Marcos, Leandro, Elton (Leo Medeiros), Ananias e Alex Maranhão (Evaldo); Beto (Nadson) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Comelli.

Vasco (1): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Ernani (Paulinho) e Alex Teixeira; Elton (Carlos Alberto) e Robinho (Adriano). Técnico: Dorival Junior

Cartões amarelos: Reinaldo Alagoano, Leandro, Nadson e Nem (Bahia) e Ramon, Souza, Ernani e Elton (Vasco). Cartão vermelho: Leandro (Bahia)

2 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

O Vasco perdeu mas jogou bem. Espero que no ano que vem o Fluminense também mostre um bom trabalho na segunda divisão!

Daniel Simões disse...

Fatalidade! 2 gols de bola parada, não devem acontecer, mas um dia acontecem.
O Vasco vai subir sem dúvida e acredito que já já irá deslanchar e assumir a ponta com folga.