terça-feira, 21 de julho de 2009

UFC


PITBULL CONTA DETALHES DA LUTA COM GSP

Brasileiro se diz surpreso com a estratégia do canadense

No UFC 100, o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, teve a chance de conquistar o cinturão do canadense George St Pierre.
Pitbull não conseguiu trazer para o Brasil o titulo dos meios médios que é dominado pelo “GSP”, o canadense fez uma boa estratégia e não deu chances ao brasileiro.
Thiago revela que ficou surpreso pela estratégia do George St. Pierre.
“O que me surpreendeu foi que eu não consegui achar o cara... Fiz uma estratégia boa pra caramba, mas toda vez que tentava chegar perto dele ele saía, mexia pro lado... Com relação às quedas e tudo, bicho, quando você está fora de distância é muito fácil te colocar pra baixo. Ele estava com o tempo certinho, quando eu via ele já estava nas pernas”, afirmou, revelando que já esperava ser colocado para baixo no duelo.

Um comentário:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

". Ele estava com o tempo certinho, quando eu via ele já estava nas pernas”
pensr pelo lado bom, pelo menos ele não estava nas bolas.