domingo, 26 de julho de 2009

Luta


SHOGUN FALA SOBRE LYOTO

Brasileiros lutam pelo cinturão

Mauricio Shogun, campeão do extinto Pride, estreou no UFC contra o casca grossa Forrest Griffin e perdeu na decisão dos juizes, a segunda luta no evento foi contra o ex-campeão Mark Colleman, venceu mais não convenceu e por isso na terceira luta enfrentou a lenda Chuck Lidell, com um nocaute espetacular ainda no primeiro round venceu e se credenciou a lutar pelo cinturão com o também brasileiro e invicto Lyoto Machida.
A luta será realizada no dia 24 de outubro no UFC 104, em Los Angeles, na Califórnia.
Shogun em entrevista ao “TATAME TV”, o lutador fala sobre o estilo de luta do carateca.
“Ele vem da escola do Caratê e eu venho da escola do Muay Thai, mas ele é um atleta que dá bastante joelhada, bastantes golpes de Muay Thai também, que ele se aperfeiçoou bem. Acho que a grande diferença é que ele gosta de jogar no contra-golpe, e eu já sou o contrário, gosto de ir pra cima”, analisou Shogun.

Um comentário:

Rascunho das Palavras disse...

Me permite uma critica?. Eu preferiria ler uma noticia da Formula 1 a luta livre. Ex: o acidente do massa e noticias do mesmo. Muito mais interessante q iso.