sábado, 18 de julho de 2009

Vasco

ESTREANTE PÉ QUENTE

Vasco joga bem e passa fácil pelo ABC e já é o segundo colocado na competição

Com um bom público em São Januário, o Vasco saiu na frente e depois relaxou e quase sofreu o gol de empate.
Nem deu para respirar, logo no primeiro minuto, Souza aproveitou a falha do goleiro e do zagueiro para fazer o primeiro do Vasco na partida.
Aos 8 minutos, o Vasco quase ampliou, Magno fez uma boa jogada, outra vez a zaga do ABC falhou, mas Vilson não conseguiu aproveitar a chance.
Novamente o Vasco volta a assustar, aos 20 minutos, quando Magno recebeu na entrada da área e chutou forte e a bola passou perto da trave direita.
Três minutos depois, o ABC teve sua primeira chance, Bosco cobrou uma falta e o goleiro Fernando Prass ficou olhando e a bola passou perto do travessão assustando os torcedores.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Dorival Junior, tirou Magno e colocou o atacante Adriano.
Aos 5 minutos, o estreante deixou dois zagueiros para trás e chutou forte no canto do goleiro, fazendo seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e o segundo do Vasco.
Vasco dominava o jogo, mas não conseguia furar a defesa do ABC.
Aos 10 minutos, o atacante Elton fez uma falta e foi punido com cartão amarelo e no mesmo lance, Rogério reclamou e foi expulso, já que tinha cartão.
Oito minutos depois, teve outra baixa no time do ABC, desta vez foi o técnico Flávio Lopes que foi expulso, após fazer reclamações do árbitro.
Aos 23 minutos, Elton recebeu um passe de Philipe Coutinho e chutou na trave e no rebote o goleiro fez uma ótima defesa.
Tiago Cardoso fazia milagre, aos 31 minutos, Philipe Coutinho tocou para Enrico que finalizou, mas o goleiro fez uma ótima defesa.
Aos 36 minutos, Ramon cobrou falta e Elton desviou, e a bola foi parar no fundo das redes, aumentando placar em São Januário.
Pouco tempo depois, Ramom arriscou de fora da área, obrigando o goleiro Tiago Cardoso a fazer uma ótima defesa.


Vasco (3): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi, Ramon, Amaral, Nilton, Souza (Philipe Coutinho), Alex Teixeira ( Enrico), Magno(Adriano), Elton. Técnico Dorival Junior.

ABC(0): Tiago Cardoso, Fabiano, Bem-Hur (Aldálio), Leonardo, Bosco, Rogério, Erandir, Alex Oliveira, Sandro, Marquinhos (Chiquinho), Ivan (Fabio Saci). Técnico Flávio Lopes.

Nenhum comentário: