quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

ROMARIO FALA SOBRE A DEMISSÃO DO BEBETO

Baixinho ainda comenta o convite de Celso Barros

Nesta quinta-feira, o dirigente Romário, realizou uma coletiva, aonde falou da demissão do amigo Bebeto e da conversa que teve com Celso Barros, para assumir algum cargo no Fluminense.
Primeiro o dirigente fala da demissão do companheiro da Copa do Mundo de 94.

“É uma situação chata em se tratando de quem é. Foi o meu maior parceiro dentro de campo. Isso não vai abalar de forma alguma a nossa amizade. Quando ele chegou aqui eu passei para ele que como responsável pelo América teria que tomar posições e decisões boas ou ruins. E essa infelizmente não foi legal. Mas torço para que ele em uma outra oportunidade seja mais feliz do que aqui porque no América as coisas não saíram como o esperado”.

Sobre o cargo no tricolor, o baixinho disse que não foi nada oficial e que não abandonaria o América neste momento.
“Não foi uma proposta. Foi uma conversa comigo se existiria da minha parte interesse de trabalhar no Fluminense. Foi uma grande honra este interesse. Mas eu estou aqui no América. Meu compromisso aqui, apesar de ser de palavra, ainda vai durar muito tempo. Não me vejo fora do América no momento. Fiz uma promessa para a torcida, para o meu pai que está lá em cima. Mas no futebol a gente nunca pode dizer o que vai acontecer” afirmou.

Nenhum comentário: