domingo, 21 de fevereiro de 2010
Luta
WANDERLEI BRILHA
Minotauro sofre outro nocaute
No UFC 110, realizado em Sydney na Austrália, teve na luta principal, Rodrigo “Minotauro” Nogueira contra o mexicano Cain Velásquez. No evento ainda teve Wanderlei Silva contra Michael Bisping.
A primeira luta do card principal, teve o croata Mirko Cro Cop enfrentou o australiano Anthony Perosh. Sem dar chance para o dono da casa, Cro Cop, conseguiu abrir um corte na testa do Perosh, o medico paralisou a luta, dando a vitória para o croata.
Com cinco derrotas no UFC, o brasileiro Wanderlei Silva precisava vencer para poder voltar a postular uma luta pelo cinturão. Melhor na trocação e no chão, o brasileiro quase conseguiu finalizar o inglês com uma guilhotina, no final do segundo round, mas o sino tocou, salvando Bisping. Nos segundos finais do terceiro round, Wanderlei Silva acertou um cruzado no Inglês que caiu e novamente foi salvo pelo gongo. Mesmo assim o brasileiro foi declarado como vencedor por decisão unânime.
Na luta principal, Cain Velásquez conseguiu um nocaute para cima de Minotauro, em apenas dois minutos do primeiro round. Se credenciando a um dos postulantes a lutar com o gigante Brock Lesnar pelo cinturão dos pesos pesados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário