domingo, 7 de fevereiro de 2010

Luta


QUARTO LUTAS, TRES VITÓRIAS

Paulo Thiago fala de sua vitória

Em sua quarta luta no UFC, o policial do Bope Paulo Thiago, enfrentava o perigoso Mike Swick.
O brasileiro mostrou determinação e conseguiu sair vitorioso do octógono, Paulo Thiago comenta a vitória.
“Treinamos bastante o contragolpe, sabíamos que ele era um lutador agressivo e eu esperei o momento certo para atacar”, disse Paulo Thiago.
O policial ainda comenta que estava se preparando para lutar com Josh Kotchesck, mas Mike Swick, foi um bom adversário.
“Estava me preparando para enfrentar o Josh Koscheck, mudou o adversário, mas o Swick também é muito duro, então não mudou muita coisa no meu treinamento. Mudou apenas algumas coisas no estilo do jogo e a envergadura, mas o treinamento foi forte da mesma forma. Fico muito satisfeito por enfrentar caras duros. Sou um lutador que procuro sempre me aperfeiçoar, buscar o treinamento, sempre tentando aprender mais. Procuro as pessoas certas para isso e procuro me especializar em todas as áreas para não deixar furo na luta”, comentou.

Nenhum comentário: