domingo, 7 de fevereiro de 2010
Luta
RANDY VENCE O DUELO DAS LENDAS
Paulo Thiago e Demian Maia vencem suas lutas
Na noite deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o UFC 109, que teve na luta principal, duas lendas do esporte. Mark Coleman de 45 anos e Randy Couture de 46, fizeram uma luta que era para ter acontecido há 12 anos, quando os dois estavam no auge.
Na primeira luta da noite, Matt Serra enfrentou Frank Trigg, e se impôs e conseguiu o nocaute ainda no primeiro round.
A segunda luta teve o brasileiro Demian Maia que entrou no octógono, após sua primeira derrota para o americano, Nate Marquardt, no UFC 102.
Melhor na trocação e nas quedas, do que seu rival Dan Miller, o brasileiro foi declarado por decisão unânime dos juizes como vencedor.
Logo em seguida, o policial do Bope, Paulo Thiago, subiu no octógono para enfrentar Mike Swick. No inicio do combate, os dois lutadores ficaram na trocação e o brasileiro foi melhor. No segundo round, Thiago tomou um golpe duro, mas conseguiu absorver o golpe e respondeu com dois cruzados, derrubando o americano, que levou um triangulo e foi finalizado.
No co-main event, os postulantes pelo cinturão, Chael Shonnen enfrentou Nate Marquardt, e conseguiu se superior ao Nate, conseguindo a vitória por decisão unânime.
A luta principal colocou no octógono, dois integrantes do Hall da Fama do UFC, Mark “Hammer” Coleman e Randy “The Natural”Couture. Melhor na luta, “The Natural” mostrou que está mais inteiro e conseguiu finalizar no segundo round.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário