quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Taça Moises Mathias de Andrade

BOA VISTA ESTÁNA FINAL

Time supera o Madureira e avança

Pela taça Moises Mathias de Andrade, o Boa Vista enfrentou o Madureira na semifinal e saiu do Maracanã com a vitória e classificado para encarar o Olaria, que venceu o América por 2 a 1 , na ultima quinta feira.
Mesmo com cinco desfalques o time de Saquarema queria definir o jogo no inicio, mas o ritmo caiu e só depois da parada técnica que o time conseguiu abrir o placar. Aos 32 minutos, Vinicius aproveitou o erro do goleiro Renan e tocou para Marlon que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.
Pouco tempo depois, foi à vez do Madureira, quase chegar ao empate, quando Marcelo Ramos tocou a bola na saída do goleiro Vinicius, mas o zagueiro Edson tirou em cima da linha.
Aos 42 minutos, Vinicius recebeu cruzamento de Ruy e errou na hora de cabecear enganando o goleiro que deixou o gol aberto para Marlon fazer o segundo gol do Boa Vista e o seu na partida.

No segundo tempo, o Madureira voltou diferente, mas não foi o suficiente para superar o Boa Vista.
O terceiro gol saiu aos 16 minutos, quando Mancuso fez uma boa jogada pela direita e tocou para Leo Faria que chutou no canto do goleiro Renan.
O Madureira diminuiu o placar aos 24 minutos, quando Fabio recebeu um passe do Bruno e chutou no canto do Vinicius.
FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA 1X3 BOAVISTA
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/2/2010 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Luiz Felipe Scofield (RJ)
Renda/público: Pré-eliminar das semifinais
Cartões amarelos: Edinho (MAD); Jouglê, Getúlio (BOA)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Marlon, 32'/1ºT (0-1); Marlon, 42'/1ºT (0-2); Léo Faria, 16'/2ºT (0-3); Fábio, 24'/2ºT (1-3)
MADUREIRA: Renan; Crispin (Jeffinho, intervalo), Zacarias, Edinho e Nill; Rodrigão, Wágner, Caio (Fábio, intervalo) e Bruno; Éberson (Arthur Sancho, 15'/2ºT) e Marcelo Ramos. Técnico: Antônio Carlos Roy.
BOAVISTA: Vinícius; Santiago, Pessanha e Édson; Ruy, Mancuso, Júlio César (Jouglê, 30'/2ºT), Léo Faria e George; Vinícius Durante (Daniel, 26'/2ºT) e Marlon (Getúlio, 37'/2ºT). Técnico: Émerson Ávila.

Nenhum comentário: