domingo, 28 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

BANGU ESTREIA COM VITÓRIA

Time supera o sono e vence

Apesar da resistência dos clubes, algumas partidas foram marcadas para as 8 da manhã, uma delas foi Bangu e Resende.
Aproveitando o sono da equipe do Resende, logo no primeiro lance, Sassá aproveitou o vacilo da zaga do Resende e abriu o placar, aos 3 minutos.
O time da casa ficou atordoado e não conseguia mostrar seu futebol, a situação piorou quando Tiago Galhardo acertou um belo chute aos 29 minutos, aumentando o placar.
No segundo tempo, o Resende partiu decido a empatar o jogo, só que aos 10 minutos, André Oliveira, marcou o terceiro gol do Bangu, decretando a vitória do time.
Estádio: Sesi Resende
Data/hora: 27/02/10 - 8h
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos (RJ)
Assistentes: Vinicius da Vitória Nascimento (RJ) e Marcos Antônio Júnior (RJ)
Renda/público: R$ 3.490/315 pagantes/395 presentes
Cartões amarelos: Abílio, Sassá
Cartões vermelhos:
GOLS: Sassá, 3'/1ºT (0-1); Tiago Galhardo, 29'/1ºT (0-2); André Oliveira, 10'/2ºT (0-3)
RESENDE(0): Cléber; Bruno Leite (Beto), Rodrigo Costa, Naílton e Hamilton; Vinicius, Thiago Blumer (Taércio), Hiroshi (Léo Marques) e Léo; Tuta e Elias. Técnico: Marcelo Buarque
BANGU(3): Diogo Silva, Uilian Souza, Abílo (Rafael), Carlos Renan e Bruno Santos; Marcão, Sassá (André Barreto), Thiago Galhardo e Tiano (Carrijo); André Oliveira e Somália.
Técnico: Mazolinha

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

TIME VENCE O BOTAFOGO

Em jogo treino contra o time sub 20 do alvinegro carioca, o Boa Vista vence

Preparando para a estréia na Taça Rio, contra o Madureira, às 16:00, em Conselheiro Galvão, neste sábado, o Boa Vista fez um jogo treino, contra o time sub 20 do Botafogo e venceu por 4 a 0.
Com dois gols dos atacantes reservas Leo Guerreiro e o estreante Luis Gueguel, o time consegue fazer quatro gols no time do Botafogo.
No primeiro tempo, o técnico Emerson Ávila escalou Vinícius, Getúlio, Pessanha, Santiago e Pablo; Roberto Lopes, Júlio Cesar, Thiaguinho e Léo Faria; Leandro Cruz e Marlon.

Ao terminar o primeiro tempo sem fazer gols, o técnico mudou o time todp para segunda etapa e saiu de campo vitoriosos.
Erivelton, Ruy, Ícaro, Edson e Ruan; Douglas, Jougle e Mancuso; Vinícius Durante, Luis Gueguel e Léo Guerreiro.

NBA

o astro da NBA, Vince Carter, que está atuando pelo Orlando Magic, fez uma cesta arremessando do outro lado da quadra.

Campeonato Carioca

BOA VISTA ANUNCIA REFORÇO

Time contrata atacante


Pensando na Taça Rio, a diretoria do Boa Vista anunciou nesta quarta-feira, a contratação do atacante Luis Gueguel.
O jogador se destacou no Palmeiras em 2007 e no Juventude em 2008, quando foi vice artilheiro do time na série B, com oito gols.
Aos 23 anos, Luis estava jogando no Barueri, onde disputou o ultimo campeonato Brasileiro.
O atacante conta das expectativa de atuar no Rio de Janeiro.
“É uma grande oportunidade jogar no Rio de Janeiro, pois se trata de um grande centro do futebol nacional. Espero mostrar serviço e poder ajudar a equipe com gols. Só me falta ritmo de jogo, pois vinha treinando forte e estou muito bem fisicamente” disse o atacante.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Luta


WANDERLEI BRILHA

Minotauro sofre outro nocaute

No UFC 110, realizado em Sydney na Austrália, teve na luta principal, Rodrigo “Minotauro” Nogueira contra o mexicano Cain Velásquez. No evento ainda teve Wanderlei Silva contra Michael Bisping.
A primeira luta do card principal, teve o croata Mirko Cro Cop enfrentou o australiano Anthony Perosh. Sem dar chance para o dono da casa, Cro Cop, conseguiu abrir um corte na testa do Perosh, o medico paralisou a luta, dando a vitória para o croata.
Com cinco derrotas no UFC, o brasileiro Wanderlei Silva precisava vencer para poder voltar a postular uma luta pelo cinturão. Melhor na trocação e no chão, o brasileiro quase conseguiu finalizar o inglês com uma guilhotina, no final do segundo round, mas o sino tocou, salvando Bisping. Nos segundos finais do terceiro round, Wanderlei Silva acertou um cruzado no Inglês que caiu e novamente foi salvo pelo gongo. Mesmo assim o brasileiro foi declarado como vencedor por decisão unânime.
Na luta principal, Cain Velásquez conseguiu um nocaute para cima de Minotauro, em apenas dois minutos do primeiro round. Se credenciando a um dos postulantes a lutar com o gigante Brock Lesnar pelo cinturão dos pesos pesados.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Taça Moises Mathias de Andrade

JOVEM EMPOLGADO COM ESTREIA

Na partida contra o Olaria o jogador pode ganhar a vaga de titular


Depois de marcar dois gols na semifinal da Taça Moises Mathias de Andrade, pelo Boa Vista contra o Madureira, o jovem Marlon de 20 anos, conta como ficou quando entrou no Maracanã pela primeira vez e estreando como profissional.
“Para um começo de carreira, não dá para explicar a sensação de fazer dois gols na mesma partida. A emoção é ainda maior por ter sido no Maracanã e defendendo o time que me formou”disse Marlon.
A final da Taça será neste sábado, às 17:00, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, contra o Olaria e possivelmente o jovem atacante deve ser escalado, já que os titulares, Tony e Leo Guerreiro são duvidas.
“Se o treinador precisar de mim farei de tudo para ajudar a equipe e marcar mais gols. Sempre esperei por essa oportunidade e tenho que aproveitá-la. Estamos muito focados na conquista desse título e vou me dedicar ao máximo” afirmou.

Campeonato Carioca

ROMARIO FALA SOBRE A DEMISSÃO DO BEBETO

Baixinho ainda comenta o convite de Celso Barros

Nesta quinta-feira, o dirigente Romário, realizou uma coletiva, aonde falou da demissão do amigo Bebeto e da conversa que teve com Celso Barros, para assumir algum cargo no Fluminense.
Primeiro o dirigente fala da demissão do companheiro da Copa do Mundo de 94.

“É uma situação chata em se tratando de quem é. Foi o meu maior parceiro dentro de campo. Isso não vai abalar de forma alguma a nossa amizade. Quando ele chegou aqui eu passei para ele que como responsável pelo América teria que tomar posições e decisões boas ou ruins. E essa infelizmente não foi legal. Mas torço para que ele em uma outra oportunidade seja mais feliz do que aqui porque no América as coisas não saíram como o esperado”.

Sobre o cargo no tricolor, o baixinho disse que não foi nada oficial e que não abandonaria o América neste momento.
“Não foi uma proposta. Foi uma conversa comigo se existiria da minha parte interesse de trabalhar no Fluminense. Foi uma grande honra este interesse. Mas eu estou aqui no América. Meu compromisso aqui, apesar de ser de palavra, ainda vai durar muito tempo. Não me vejo fora do América no momento. Fiz uma promessa para a torcida, para o meu pai que está lá em cima. Mas no futebol a gente nunca pode dizer o que vai acontecer” afirmou.

Campeonato Carioca

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Taça Moises Mathias de Andrade

BOA VISTA ESTÁNA FINAL

Time supera o Madureira e avança

Pela taça Moises Mathias de Andrade, o Boa Vista enfrentou o Madureira na semifinal e saiu do Maracanã com a vitória e classificado para encarar o Olaria, que venceu o América por 2 a 1 , na ultima quinta feira.
Mesmo com cinco desfalques o time de Saquarema queria definir o jogo no inicio, mas o ritmo caiu e só depois da parada técnica que o time conseguiu abrir o placar. Aos 32 minutos, Vinicius aproveitou o erro do goleiro Renan e tocou para Marlon que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.
Pouco tempo depois, foi à vez do Madureira, quase chegar ao empate, quando Marcelo Ramos tocou a bola na saída do goleiro Vinicius, mas o zagueiro Edson tirou em cima da linha.
Aos 42 minutos, Vinicius recebeu cruzamento de Ruy e errou na hora de cabecear enganando o goleiro que deixou o gol aberto para Marlon fazer o segundo gol do Boa Vista e o seu na partida.

No segundo tempo, o Madureira voltou diferente, mas não foi o suficiente para superar o Boa Vista.
O terceiro gol saiu aos 16 minutos, quando Mancuso fez uma boa jogada pela direita e tocou para Leo Faria que chutou no canto do goleiro Renan.
O Madureira diminuiu o placar aos 24 minutos, quando Fabio recebeu um passe do Bruno e chutou no canto do Vinicius.
FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA 1X3 BOAVISTA
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/2/2010 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Luiz Felipe Scofield (RJ)
Renda/público: Pré-eliminar das semifinais
Cartões amarelos: Edinho (MAD); Jouglê, Getúlio (BOA)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Marlon, 32'/1ºT (0-1); Marlon, 42'/1ºT (0-2); Léo Faria, 16'/2ºT (0-3); Fábio, 24'/2ºT (1-3)
MADUREIRA: Renan; Crispin (Jeffinho, intervalo), Zacarias, Edinho e Nill; Rodrigão, Wágner, Caio (Fábio, intervalo) e Bruno; Éberson (Arthur Sancho, 15'/2ºT) e Marcelo Ramos. Técnico: Antônio Carlos Roy.
BOAVISTA: Vinícius; Santiago, Pessanha e Édson; Ruy, Mancuso, Júlio César (Jouglê, 30'/2ºT), Léo Faria e George; Vinícius Durante (Daniel, 26'/2ºT) e Marlon (Getúlio, 37'/2ºT). Técnico: Émerson Ávila.

Luta


MINOTAURO FALA SOBRE CAIN VELASQUEZ

Lutador encara o mexicano e sua invencibilidade

Para tentar conquistar o cinturão dos pesos pesados do UFC, o brasileiro Antônio Rodrigo “Minotauro” Nogueira, enfrenta o mexicano, Cain Velásquez, no UFC 110, que será realizado neste sábado, em Sidney na Austrália, pela primeira vez.
Em entrevista a “Tatame”, o casca grossa falou do que espera da luta.
“Espero fazer o melhor para essa luta, estou empolgado para lutar na Austrália”, disse, focado para superar o jogo consistente de ground and pound do americano. “Minha estratégia para essa luta é tentar bloquear o jogo de Wrestling dele e fazer uma luta movimentada, andar muito no ringue e, quando o jogo for para o chão, usar muito Jiu-Jitsu”, explica.

Minotauro ainda fala sobre o mexicano que venceu todas as lutas que disputou no evento.
“Realmente, enfrentar um invicto é super desafiante na carreira de um lutador. Tenho ganho todas as vezes e vou fazer o máximo para manter isso na minha carreira”

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

TUTA ACERTA COM O CLUBE DO RIO

O Resende anunciou nesta quinta-feira, a contratação de um veterano atacante

O ex jogador do Palmeiras, Flamengo, Fluminense entre outros, Tuta irá jogar a Taça Rio pelo Resende.

Empolgado para jogar, Tuta revela que está pronto para jogar a primeira partida da Taça Rio, contra o Bangu.
“Estou muito feliz por ter acertado com o Resende e voltar ao futebol carioca. Vou trabalhar forte durante as próximas semanas, mas já estou pronto para jogar. Meu objetivo será marcar gols. É o que sei fazer e o que sempre busquei durante toda carreira. O Campeonato Carioca está muito prestigiado pelos grandes jogadores que foram contratados. É uma motivação a mais voltar a disputar a competição” afirmou o novo reforço.
Já o diretor de futebol, do Resende, Diogo Macedo, o time irá atrás de reforços e não var parar na contratação do atacante Tuta.
“Conseguimos viabilizar a contratação do Tuta e não descartamos a chegada de novos jogadores até o início da Taça Rio. Estamos conversando com alguns nomes e esperamos que as negociações possam evoluir nos próximos dias” disse Diogo Macedo.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

CACA QUER REVANCHE

Jogador quer mostrar que é importante


Na preliminar de sábado, antes da semifinal, entre Vasco e Fluminense, Olaria e América se enfrentam pela Taça Moises Mathias de Andrade, homenagem ao ex zagueiro de Vasco e Botafogo.
O artilheiro do Olaria, Cacá quer mostrar ao América que o time da Rua Bariri pode vence-los, fato que não ocorreu no ano passado quando as duas equipes se enfrentaram pela segunda divisão do Campeonato Estadual.
“Não sabia desta ligação, mas quem joga na frente tem que fazer gols. A partida é importante, pela importância dos dois clubes. Não conseguimos vencê-los na Segundona e espero levar esta conquista para Olaria”destacou Cacá.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

VASCO SÓ EMPATA

Madureira luta, mas não consegue vencer o Vasco

Por: Thiago Silva

Querendo manter os 100% na Taça Guanabara, o Vasco enfrentou o Madureira, em São Januário.
Antes de iniciar o jogo, o Madureira ganhou um incentivo, soube que o Botafogo, havia tomado um gol do Resende no Engenhão.
Sob um calor muito forte no Rio de Janeiro, as equipes brigavam muito e logo aos 3 minutos, Valdir cruzou pela direita e Alex Oliveira sozinho na área, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, abrindo o placar em São Januário.
O Madureira estava superior na partida, mas aos 7 minutos, Phillipe Coutinho, cobrou um escanteio e o volante Nilton cabeceou e empatou o jogo.

O Vasco melhorou após fazer o gol, e perdia algumas oportunidades, principalmente com Magno e Phillipe Coutinho.
Aos 15 minutos, Leo Gago, arriscou de fora da área e o goleiro Renan espalmou para fora, na cobrança de escanteio, Titi não conseguiu chutar a bola.
Devido ao forte calor o jogo caiu de produção e as equipes diminuíram o ritmo em campo.
Aos 36 minutos, Phillipe Coutinho tocou para Dodô que chutou de primeira e o goleiro Renan fez uma boa defesa.
No final do primeiro tempo, Alex Oliveira chutou direto para o gol e o goleiro Fernando Prass fez uma ótima defesa, evitando o segundo gol do Madureira.

O segundo tempo começou como o primeiro, com o time do Madureira fazendo gol. O zagueiro Arthur que entrou no segundo tempo, fez o gol, após o escanteio cobrado pelo lateral direito Valdir.
O Vasco pressionava para chegar ao gol de empate, mas errava o ultimo passe e não chegava com perigo ao gol do Renan.
Quem mais procurava o ataque era o jovem Phillipe Coutinho, que era muito marcado pelos adversários.
De tnto insistir, aos 27 minutos, Phillipe Coutinho cruzou e Thiago Martinelli de cabeça, empatou o jogo.
Com a entrada de Rafael Coelho, o time melhorou e atacava mais pelas laterais.
Aos 40 minutos, Rafael Coelho, tocou para Thiago Martinelli, na area, o zagueiro chutou torto, longe do gol.
No final do jogo, Bruno ganhou na dividida do goleiro Fernando Prass e tocou para Valdir que chutou em cima do zagueiro Thiago Martinelli. No lance seguinte novamente, Valdir, driblou o zagueiro Titi chutou e o goleiro Fernando Prass fez uma otima defesa.

Vasco(2): Fernando Prass, Elder Granja, Fernando, Titi, Thiago Martinelli, Nilton, Souza, Leo Gago(Rafael Coelho), Magno(Rodrigo Pimpão), Phillipe Coutinho e Dodô. Técnico: Vagner Mancini

Madureira(2): Renan, Valdir, Zacarias, Leandrão(Arthur), Nill,Wagner, Rodrigo, Caio, Alex, Marcelo Ramos e Eberson(Bruno). Técnico: Roy

Luta


QUARTO LUTAS, TRES VITÓRIAS

Paulo Thiago fala de sua vitória

Em sua quarta luta no UFC, o policial do Bope Paulo Thiago, enfrentava o perigoso Mike Swick.
O brasileiro mostrou determinação e conseguiu sair vitorioso do octógono, Paulo Thiago comenta a vitória.
“Treinamos bastante o contragolpe, sabíamos que ele era um lutador agressivo e eu esperei o momento certo para atacar”, disse Paulo Thiago.
O policial ainda comenta que estava se preparando para lutar com Josh Kotchesck, mas Mike Swick, foi um bom adversário.
“Estava me preparando para enfrentar o Josh Koscheck, mudou o adversário, mas o Swick também é muito duro, então não mudou muita coisa no meu treinamento. Mudou apenas algumas coisas no estilo do jogo e a envergadura, mas o treinamento foi forte da mesma forma. Fico muito satisfeito por enfrentar caras duros. Sou um lutador que procuro sempre me aperfeiçoar, buscar o treinamento, sempre tentando aprender mais. Procuro as pessoas certas para isso e procuro me especializar em todas as áreas para não deixar furo na luta”, comentou.

Luta


RANDY VENCE O DUELO DAS LENDAS

Paulo Thiago e Demian Maia vencem suas lutas


Na noite deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o UFC 109, que teve na luta principal, duas lendas do esporte. Mark Coleman de 45 anos e Randy Couture de 46, fizeram uma luta que era para ter acontecido há 12 anos, quando os dois estavam no auge.

Na primeira luta da noite, Matt Serra enfrentou Frank Trigg, e se impôs e conseguiu o nocaute ainda no primeiro round.
A segunda luta teve o brasileiro Demian Maia que entrou no octógono, após sua primeira derrota para o americano, Nate Marquardt, no UFC 102.
Melhor na trocação e nas quedas, do que seu rival Dan Miller, o brasileiro foi declarado por decisão unânime dos juizes como vencedor.
Logo em seguida, o policial do Bope, Paulo Thiago, subiu no octógono para enfrentar Mike Swick. No inicio do combate, os dois lutadores ficaram na trocação e o brasileiro foi melhor. No segundo round, Thiago tomou um golpe duro, mas conseguiu absorver o golpe e respondeu com dois cruzados, derrubando o americano, que levou um triangulo e foi finalizado.
No co-main event, os postulantes pelo cinturão, Chael Shonnen enfrentou Nate Marquardt, e conseguiu se superior ao Nate, conseguindo a vitória por decisão unânime.
A luta principal colocou no octógono, dois integrantes do Hall da Fama do UFC, Mark “Hammer” Coleman e Randy “The Natural”Couture. Melhor na luta, “The Natural” mostrou que está mais inteiro e conseguiu finalizar no segundo round.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

AMERICA TERÁ SEDE LEILOADA

Vice presidente irritado com a decisão

Divida do América com uma construtora, pode fazer a sede que fica na Rua Campos Salles na Tijuca, ser leiloada.
Esse leilão deixou o vice presidente Marcelo Castilho, indignado e revelou que o patrimônio não tem preço.
“Foi na sede do América que aconteceu a primeira partida de futebol no Brasil com arquibancadas, para que as pessoas pudessem assistir os jogos. Também foi lá que nasceu o futebol de salão no Brasil. Além disso, a sede da Campos Sales é um xodó para moradores da Tijuca e do resto do Rio. O Zagallo, por exemplo, conheceu sua esposa em um baile de carnaval na sede do América” afirmou Castilho.
A divida é de R$ 1 milhão e a sede foi avaliada em R$ 50 milhões, mas o leilão que vai ser no dia 11 de fevereiro, por decisão judicial o lance mínimo caiu para R$ 9 milhões, irritando a todos no clube.

Campeonato Carioca

BOA VISTA TEM DOIS JOGADORES EXPULSOS E PERDE DO FLU

No jogo de ataque contra defesa, Thiaguinho faz dois e garante vitória do tricolor


Em um inicio equilibrado, o Fluminense tinha uma pequena superioridade, mas o time de Saquarema assustava a zaga do tricolor.
O Fluminense chegou com perigo, aos 5 minutos, quando Alan tocou para Willians que chutou em cima do zagueiro.
Aos 7 minutos, Alan entrou na área, driblou o goleiro Vinicius, mas chutou em cima do zagueiro Santiago.
Pressionado pelo Fluminense, o Boa Vista só saia nos contra ataques, mas não conseguia assustar o goleiro Rafael.
Aos 13 minutos, Everton foi derrubado na área pelo zagueiro Bruno Costa e o juiz marcou pênalti. Na cobrança Conca deslocou o goleiro e mandou para as redes, abrindo o placar.
Aos 16 minutos, Tony e Leo Guerreiro tabelaram, mas Diogo tirou a bola, mandando para escanteio.
Três minutos depois, Paulo Rodrigues ganhou a dividida e Diguinho e chutou por cima do gol.
Superior no jogo, o Fluminense chegava com perigo, e aos 27 minutos, Diogo chutou a bola e o zagueiro Santiago colocou a mão na bola, como o jogador já tinha cartão amarelo, foi expulso. Na cobrança Conca chutou mal, e o goleiro Vinicius defendeu.
Logo após a defesa do goleiro, o volante Jougle deu um carrinho em Diguinho e também foi expulso.
Com dois jogadores a mais em campo, o tricolor que já tinha o domínio do jogo, criava muitas oportunidades, mas não aproveitava a chance de ampliar o jogo.
Aos 43 minutos, Alan tocou para Diguinho que na entrada da área chutou por cima do gol, sem perigo ao gol de Vinicius.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, Willians cruzou e o jovem Bruno Veiga cabeceou para fora.
Em outra boa jogada, Conca arriscou de fora da área e o goleiro Vinicius defendeu, mas antes do atacante Alan chegar o próprio goleiro tirou a bola.
Aos 5 minutos, Bruno Veiga recebeu um passe dentro da área e chutou, mas Vinicuis mandou para escanteio.
Sem dar chance ao Boa Vista, o time do Fluminense era todo ataque, o jogador mai recuado era o zagueiro Cássio que estava no meio campo.
Aos 9 minutos, no contra ataque, Paulo Rodrigues driblou o lateral Thiaguinho e chutou muito mal, a bola foi para longe do gol.
Aos 16 minutos, Willians deu um carrinho e foi expulso direto, sem levar cartão amarelo.
No minuto seguinte, Conca cobrou a falta e a bola passou perto do travessão.
O time do Boa Vista estava recuado e deixava o Fluminense chegar na área e aos 25 minutos, Bruno Veiga chutou no cantinho e o goleiro Vinicius se esticou todo para defender.
Aos 34 minutos, Bruno Veiga cruzou a bola passou pelo goleiro e o atacante Alan sozinho, inacreditavelmente perdeu o gol.
Depois de tanto atacar, aos 42 minutos, Conca driblou o zagueiro e tocou para Thiaguinho que chutou para o gol, aumentando o placar.
No lance seguinte, Thiaguinho e Julio César tabelaram e recebeu na área e chutou no canto, fazendo o terceiro gol do Fluminense e o seu segundo gol no jogo.


Cartão Amarelo: Thiaguinho(Boa Vista), Santiago, Alan, Carlos Alberto, Paulo Rodrigues, Mancuso, Mariano, Bruno Costa, Diogo, Leo Faria

Cartão Vermelho: Santiago, Jougle, Willians

Fluminense(3): Rafael, Mariano(Thiaguinho), Gum, Cássio, Julio César, Diogo(Marquinho), Everton, Diguinho(Bruno Veiga), Conca, Willians, Alan. Técnico: Cuca

Boa Vista(0): Vinicius, Getulio, Bruno Costa, Santiago, Carlos Alberto(Leo Faria) , Mancuso, Jougle, Paulo Rodrigues, Thiaguinho(Leandro Cruz), Leo Guerreiro, Tony(Pessanha). Técnico: Emerson Ávila


Publico Pagante: 9.908
Publico Presente: 11.019
Renda: R$158.805

Campeonato Carioca

MADUREIRA JOGA BEM, MAS NÃO SUPERAR O BOTAFOGO

Caio entra em campo e muda a história do jogo


A partida era muito disputada e em jogadas individuais, os times se destacavam, pelo lado do alvinegro carioca, o argentino Herrera, ganhava na raça. E foi em uma falta sofrida pelo argentino que o Botafogo teve a melhor chance, na cobrança Eduardo acertou o travessão.
Aos 32 minutos, Herrera fez uma ao jogada pela direita e cruzou para Loco Abreu que não conseguiu cabecear.
O tricolor Suburbano não achava espaço para finalizar para o gol, apesar de criar as chances.
O lateral do Madureira foi ate a linha de fundo e cruzou, e Fahel tirou antes que a bola chegasse ao atacante Valdir.
Mas o Botafogo saiu na frente, aos 42 minutos, Lucio Flavio cobrou o escanteio, Antonio Carlos ajeitou e Fabio Ferreira se antecipou ao goleiro Renan e mandou para o fundo das redes.
No minuto seguinte, Marcelo Cordeiro cruzou e o uruguaio Loco Abreu acertou a trave.
Empolgado com o feito, o Botafogo foi pra o ataque e no ultimo lance, Marcelo cordeiro tinha os atacantes Herrera e Loco Abreu na área, mas preferiu chutar direto para o gol.

Logo no primeiro minutos do segundo tempo, o lateral Marcelo Cordeiro cruzou e o Loco Abreu sozinho cabeceou para fora.
Aos 2 minutos, Rodrigo arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora.
Três minutos depois, Valdir cruzou e o goleiro Jéferson errou na saída de bola, mas o zagueiro Fabio Ferreira mandou a bola para lateral.
O tricolor suburbano pressionava e no minuto seguinte Baiano chutou, mas o goleiro Jéferson defendeu.

Aos 11 minutos, Marcelo Cordeiro cruzou e o goleiro Renan se esticou todo para evitar que a bola chegasse ao Loco Abreu.
No minuto seguinte, Leandrão arriscou de fora da área e Jéferson espalmou para frente, no rebote Bruno não conseguiu cabecear.
O botafogo só saia nos contra ataques, por isso o Madureira pressionava, aos 18 minutos, Baiano cobrou a falta, mas a zaga tirou.
Dois minutos depois, a dupla de estrangeiros tabelou e o uruguaio Loco Abreu chutou e o Bruno tirou em cima da linha, evitando o segundo gol do Botafogo.
Aos 24 minutos, Herrera fez um lançamento para Lucio Flavio que entrou na área sozinho e chutou para fora.
Dois minutos depois, Herrera driblou dois zagueiros e chutou, mas a bola saiu a direita do gol de Renan.
Aos 31 minutos, Valdir cobrou a falta que passou perto da trave esquerda, assustando os botafoguenses.
O predestinado Caio, aumentou o placar, no primeiro toque na bola, o jogador aproveitou o passe do Loco Abreu e fez i segundo gol do alvinegro.
Aos 37 minutos, Caio entrou e mudou o jogo, o jogador arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave direita.
No minuto seguinte, Loco Abreu dominou a bola na área e chutou para fora.
Aos 39 minutos, Valdir passou pelo Marcelo Cordeiro e chutou sem ângulo e empatou o jogo.
Depois do gol sofrido, Edinho fez uma falta na linha da área e foi expulso. Na cobrança Fahel cabeceou para o fundo das redes.
Aos 43 minutos, jovem Caio entrou em velocidade e tocou para Loco Abreu, que só teve o trabalho de tocar para o gol, fazendo o quarto gol do Botafogo.

Madureira (1): Renan, Valdir, Edinho, Leandrão, Baiano, Rodrigo, Wagner, Bruno(Fabio), Alex Oliveira, Eberson(Obina) e Marcelo Ramos. Técnico: Antonio Carlos Roy

Botafogo (4): Jefferson, Alessandro, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, Marcelo Cordeiro, Leandro Guerreiro, Eduardo, Fahel, Lucio Flávio(Caio), Herrera (Somalia)e Loco Abreu(Junior). Técnico: Joel Santana.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca

BOA VISTA NÃO TERÁ MEDO DO FLUMINENSE

Técnico afirma que o time entrará com disposição


Derrota de Fluminense e Olaria beneficiou o Boa Vista que está com dez pontos, dois a menos que o Tricolor das Laranjeiras e o confronto direto, desta quinta-feira, às 21:30 no Maracanã, pode ajudar na tão sonhada classificação para as semifinais.

O técnico do Boa Vista, Emerson Ávila, afirma que o time não terá medo do Fluminense e entrará para ganhar a partida.
“Vamos enfrentar o Fluminense com uma equipe forte e competitiva. Temos jogadores experientes e por isso não ficaremos intimidados com nada. É sempre bom jogar no Maracanã, o campo é grande e pode-se desenvolver um futebol de qualidade” afirmou o treinador.
Na ultima rodada o time de Saquarema ainda enfrenta o Flamengo, líder do Grupo A, com 15 pontos.

Campeonato Carioca

CLEBER EM POLGADO COM A PRIMEIRA VITÓRIA

Goleiro acredita que o time possa surpreender o Vasco


Após conseguir a primeira vitória, no ultimo sábado, contra o Tigres por 4 a 2, o goleiro Cleber acredita em vôos mais altos.
Na partida da próxima quinta-feira, às 18:30, contra o Vasco no Raulindo de Oliveira, em Volta Redonda, o goleiro está confiante em uma vitória.
“Temos que acreditar sempre. Teremos muitas dificuldades contra o Vasco, mas ainda temos chances de chegar e vamos brigar por ela até o último minuto” disse o goleiro.
O Jogador acredita no elenco e avisa:
“O Resende vai mostrar que possui condições de realizar muito ainda neste campeonato” afirmou.