sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Brasileirão

QUINTETO OFENSIVO, PARA CIMA DO FIGUEIRENSE

Após os transtornos da semana, o Vasco enfrenta o Figueirense neste sábado, às 18:20, em São Januário, em busca de reabilitação e tentar fugir da zona do rebaixamento.
Com 26 pontos e sem vencer há seis rodadas, o Vasco tenta vencer o Figueirense que está com 29 pontos e na 15ª posição. Para conseguir o triunfo Renato Gaúcho vai colocar em campo um time ofensivo, sendo assim o Vasco vai jogar com um quinteto ofensivo.
Madson, Alex Teixeira, Edmundo, Leandro Amaral e Alan Kardec, são os jogadores que vão atuar contra o Figueira, tentando levar o Vasco a vitória.
- Temos todo o respeito pelo Figueirense, mas estamos jogando dentro de casa e precisamos arriscar. Até porque estou com vários jogadores do meio-campo sem poder jogar. Tenho que colocar qualidade no meio e esses jogadores podem desequilibrar a partida. Podemos ficar um pouco expostos, mas não tem outro jeito – justifica Renato Gaúcho.
Para deter o quinteto de Renato, Mário Sérgio vai escalar Bruno Perone na zaga e no ataque entrará Tadeu no lugar de Ramon, formando o ataque com Bruno Santos.


Vasco: Tiago, Baiano, Fernando, Eduardo Luiz e Valmir; Victor, Madson, Alex Teixeira e Edmundo; Leandro Amaral e Alan Kardec. Técnico: Renato Gaúcho


Figueirense: Wilson; Alex, Bruno Perone e Asprilla; Diogo, Magal, Marquinho, Cleiton Xavier e Alex Cazumba; Tadeu e Bruno Santos Técnico: Mário Sérgio.

Nenhum comentário: