terça-feira, 28 de outubro de 2008

Flamengo



RONALDO: FLA É O "POLE POSITON”
O jogador fala que quer atuar na Gávea, mas não descarta aposentadoria
Convidado do programa Bem Amigos do Sportv, Ronaldo foi perguntado sobre seu futuro e o jogador afirmou que a preferência dele é atuar no seu clube de coração.
- Se tudo der certo, é onde eu quero ficar (Flamengo). São 16 anos na Europa. O Flamengo é o favorito para mim, se eu estiver à altura. Não quero ir para o clube como um favor, tenho que merecer. Não adianta chegar no Maracanã e ser vaiado. Tem a possibilidade dos torcedores jogarem bomba no treino, já aconteceu esse ano. O Flamengo é o “pole position", e vai depender muito de mim também. O apelo para jogar no Flamengo é maior (Manchester City) – Disse.

Ronaldo ainda comenta que só voltará a jogar se estiver bem fisicamente, se não o jogador poderá se aposentar.
- Posso pendurar. Se eu achar que não estou bem, vou dar um nó na minha chuteira e jogar lá no fio de Bento Ribeiro. Não adianta estar bem fisicamente e não estar rápido. Já baixei de peso, mas tenho que baixar mais. Caso eu não consiga, será outro desgaste para as articulações. Não dá para tomar uma decisão agora - Comenta.

Nenhum comentário: