domingo, 19 de outubro de 2008

Brasileirão




VASCO PERDE E É O LANTERNA
Em um jogo equilibrado, Flamengo vence o Vasco por 1 a 0 e deixa os cruzmaltinos na última posição.
Precisando da vitória o Vasco partiu para o ataque e aos 12 segundos, Alan Kardec sofre uma falta na entrada da área. A equipe continuava a dar trabalho ao goleiro Bruno, o primeiro ataque de perigo do rubro-negro foi aos 26 minutos, quando Marcelinho Paraíba chutou de fora da área e a bola passou perto da trave assustando o goleiro Rafael.
O jogo ficou equilibrado até que no final do primeiro tempo, Jonilson perdeu a bola no meio campo e Obina entrou com a bola dominada na área e se enrolou na hora de finalizar e o zagueiro Jorge Luiz tentando tirar a bola do atacante chutou para dentro gol, fazendo um gol contra e o primeiro dos flamenguistas.
No inicio do segundo tempo às equipes não se entendiam e houve muitos lances e passes errados. Até que aos 19 minutos o zagueiro Fabio Luciano é expulso ao fazer uma falta para parar o lance, como já tinha cartão amarelo, o jogador foi expulso. Para buscar o empate o treinador Renato Gaúcho colocou o chileno Mauricio Pinilla no lugar do zagueiro Eduardo Luiz, abandonando o esquema 3-5-2, só que não fez efeito essa alteração, a grande chance de gol foi aos 42 minutos quando o chileno tocou a bola para a área mas não tinha nenhum jogador do Vasco para concluir.

Vasco: Rafael, Jorge Luiz, Eduardo Luiz (Pinilla), Fernando, Baiano (Wagner Diniz), Jonilson, Mateus (Pedrinho), Madson, Valmir, Alex Teixeira e Alan Kardec. Técnico: Renato Gaúcho.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Airton, Toró, Ibson, Everton (Fierro), Obina (Josiel), Marcelinho Paraíba(Dininho) Técnico: Caio Junior.

4 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Acho que o Vasco está precisando do Ygor. Renato confia nele!
Se quiserem vou às Laranjeiras acertar a transferência.

Blog Mengão na Net disse...

Agora vc vê,

o jogo foi ridículo! O time do Flamengo jogou mal pra cacete, errou 257 passes, 59 saídas de bola e deu ao vasco 348 contra-ataques.

Mesmo assim ainda conseguiu ganhar pq o time do Vasco conseguiu superar a mediocridade rubro-negra.

Nota: O melhor de td foi a torcida rubro negra aplaudindo Odvan por lesionar Leandro Amaral...ushuahsuhasuahush

O Flamengo ainda teve a sorte de alguns resultados favoráveis como a vitória da Poertuguesa sobre o Grêmio (que puxou o time gaúcho para baixo... e o Fluminense tb...hehehehe) e o empate entre São Paulo e Palemiras (qq resultado nesse jogo seria ruim para o Flamengo, mas o empate embolou a disputa pela liderança).

Pena que o Galo perdeu para o Cruzeiro, mas nem td eh perfeito. Na 5a o Fla pega o Coritiba e volta ao G4.

Apesar dos desflaques de metade do time (Fabio Luciano expulso, Juan com 3o amarelo e etc)

Quanto ao Vasco....

Léo Pose,

O Mundo dos Machos

Anônimo disse...

Acho q o companheiro acima já disse tudo, o jogo de ontem mais parecia q quem superasse as "burrices" do outro time, levava o título de Tabajara F.C do ano! E olha a disputa foi acirrada, mais se eu podesse escolher eu elegeria o Vasco q se na esforçou na competição apelando para um gol contra, não é pra qualquer um não hein! Tem que ter muita coragem e garra. Parabéns Vasco, e todos aqueles q estão colocando aquela "urucubaca" especial, estão pela 1ª vez fazendo eu ter vergonha de ser cruzmaltino!

Anônimo disse...

Flamengo não jogou nada ontem e poderia ter perdido se não fosse dois fatores: o goleiro Bruno, que resolveu fechar o gol e o adversario ser o vasco..., que não consegue ganhar do flamengo, em nenhum tipo de situação.