segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Brasileirão



No estádio do Engenhão, o Botafogo conseguiu perder para o Santos por 1 a 0. No Palestra Itália, São Paulo abriu 2 a 0 e deixou o Palmeiras empatar por 2 a 2. Na Bahia o Fluminense estava enfrentando o Vitória até que o árbitro resolveu ajudar o time baiano e deixou de marcar dois pênaltis e o vitória empatou o jogo em 2 a 2. Líder do campeonato, o Grêmio foi a São Paulo enfrentar a Portuguesa e saiu de lá derrotado por 2 a 0. Em Curitiba, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Goiás. No Mineirão, o Atlético Mineiro empolgado pela vitória sobre o Flamengo, foi massacrado pelo Cruzeiro e saiu derrotado mais uma vez. Ainda teve um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento Figueirense empatou com o Ipatinga em 1 a 1. Com gols de Nilmar e Alex o Internacional vence por 2 a 1 o Atlético Paranaense, que continua na briga pela série B. O clássico de Pernambuco teve o Sport que está de “férias” e o Náutico que ainda briga para não ser rebaixado, mesmo assim a partida terminou empatada por 2 a 2.
Com o fim da 30ª rodada a classificação ficou assim:
1º Grêmio 56, 2º Cruzeiro 55, 3º Palmeiras 55, 4º São Paulo 53, 5º Flamengo 52, 6º Botafogo 46, 7º Internacional 46, 8° Coritiba 46, 9º Goiás 45, 10º Vitória 44, 11º Sport 41, 12º Atlético Mineiro, 13º Santos, 14º Figueirense 34, 15º Náutico 31, 16º Portuguesa 31, 17º Fluminense 31, 18º Atlético Paranaense 28, 19º Ipatinga 28, 20º Vasco 27.

2 comentários:

Blog Mengão na Net disse...

COMENTÁRIOS GERAIS
(Léo Pose)

A briga vai ficar entre os 5 primeiros mesmo... ateh pouco tempo atras ateh que os 8 primeiros tinham chance mas os melhores se destacaram.

O foda eh q o unico time q naum vai ter confrontos diretos com os liders eh o Sao Paulo. Enqto isso os outros vao se enfrentar e fazer jogos de 6 pontos.

COMENTÁRIOS SOBRE OS CARIOCAS

FLUMINENSE - A má fase eh a do Flu. Nas últimas 8 rodadas ele vai enfrentar qse todos os lideres... como bom rubro-negro que sou, vou torcer para ele vencer todos e ajudar o Mengão... Mas se ele perder, pode ir treinando p/ enfrentar CRB, América de Natal e etc (de novo)

BOTAFOGO - Qto ao Botafogo, ele não surpreendeu. Mostrou mais uma vez que é um cavalo paraguaio, chegou a figurar entre os lideres mas o máximo q vai conseguir é uma vaga na sulamericana (campeonato mais ridiculo da Terra)...

FLAMENGO - Apesar de continuar fora do g4, a rodada foi boa para o Mengão. A briga entre os lideres acirrou ainda mais e o empate entre o porco e o sao paulo acabou sendo bom. Tem chance de acabar a 31ª rodada em 3º lugar e ainda está vivo na briga pelo título. Basta jogar futebol (diferente do q fez no domingo... jogo horrivel)

VASCO - quem?!?!?!?!


Léo Pose,

O Mundo dos Machos

E visite:

www.omundodosmachos.blogspot.com

Anônimo disse...

é tiraram o eurico da presidência, agora quem vai sair da 1°divisao éo vasco!