sábado, 4 de outubro de 2008

Brasileirão





Brincando no campeonato, O Fluminense empatou em 1x1 com o Goiás e segue firme rumo a série B de 2009, um titulo que ainda falta ao tricolor.
No Barradão o Vitória, venceu a Portuguesa por 3x1 e ainda sonha com uma vaga na Libertadores, já a Lusa continua na zona de rebaixamento.
O Cruzeiro,venceu o Sport por 1x0 e segue na briga pelo titulo, já equipe Pernambucana entrou de “Férias”.
Carlos Alberto é “dúvida”? Em um lance inusitado, o jogador passou a mão na bunda do zagueiro do Grêmio, Rever. Será que ele gostou? O jogador saiu rindo. Mesmo com essa “travessura”, o Botafogo perdeu de virada para o Grêmio por 2x1. Palmeiras venceu o galo mineiro por 3x1, também de virada. O São Paulo,foi para Minas Gerais e ganhou do Ipatinga por 3x1.
No Couto Pereira, o Coritiba venceu o Internacional por 4x2, o destaque foi os dois gols contras da partida, o jogador do Coritiba fez contra e o do colorado retribuiu.
Santos,afastou de vez a possibilidade de voltar a zona do rebaixamento, quando venceu o Atlético Paranaense por 4x0.
O Flamengo venceu o Náutico por 2x0 e continua no G4.
Com são Januário cheio o Vasco passou vergonha e foi goleado pelo Figueirense por 4x2, e assim vai conseguir o que vem procurando há anos, a queda para segunda divisão.

4 comentários:

Anônimo disse...

sse tah sendo, finalmente, um emocionante campeonato de pontos corridos.... até hj todos haviam sido sonolentos, com um campeão com 20 rodadas antecipadas, um ou dois times rebaixados em um período ainda menor de antecipação, agora uma competição mto acirrada tanto no alto quanto na parte debaixo da tabela qnto encima.... e pq uma foto de pior time do campeonato aixD? seria melhor uma dos quatro primeiros, tpw o fla=D!

Unknown disse...

Realmente este campeonato é o mais emocionante desde a era dos pontos corridos, em 2003 com cruzeiro matador, 2004 santos com certa facilidade, 2005 timão com ótimo elenco num campeonato mto disputado com o inter, 2006 e 2007 com são paulo afinado! Mas esse ano temos mtas coisas diferentes, hegemonia do são paulo caiu, luxemburgo mostrando mais uma vez sua copetencia, flamengo enfim lutando por títulos brasileiros desde 92 e um cruzeiro irregular, o grêmio com sua raça e violÊncia diga-se de passagem. É fato que o desfecho desse brasileirão será emocionante. Mas não posso esquecer da parte debaixo da tabela, onde Vasco e Fluminense vem numa decadência progressiva, que apesar de ser bom pros flamenguistas vai acabar com a moral do futebol carioca, teremos que aturar neto,morça,godoy e todos esses merdas, isso mesmo MERDAS, comentando e esculhambando o futebol carioca. espero q caiam tbm santos e portuguesa!!

Thiago disse...

seria bom se mais algum paulista caisse, já que o corinthians vai subir e trazer, no minino mais um com ele. Mas a arbitragem não vai deixar o santos cair.

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

"Brincando no campeonato, O Fluminense empatou em 1x1 com o Goiás e segue firme rumo a série B de 2009, um titulo que ainda falta ao tricolor."

Que imparcialidade!

"Carlos Alberto é “dúvida”? Em um lance inusitado, o jogador passou a mão na bunda do zagueiro do Grêmio, Rever. Será que ele gostou?"

Gostou .. gostou ... ele me falou que adorou ...