quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Brasileirão

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Em uma partida movimentada, os Rubro-Negros, não saíram do zero e o Flamengo fica fora do G- 4

A partida começou com muitas faltas de ambas as equipes e o atacante Obina perdeu uma chance. Quando aos 5 minutos, aconteceu uma queda de energia e a partida ficou paralisada por 25 minutos.
Durante a paralisação, Caio Junior fez uma mudança tática deslocou o atacante Obina para o lado esquerdo e deixou Marcelinho Paraíba centralizado. Em uma boa jogada pelo lado esquerdo Juan cruzou a bola e Obina perdeu uma boa chance de abrir o placar.
Toró recebeu um passe na área e demorou muito para decidir o que ia fazer e o zagueiro do Vitória tirou a bola. O veterano Jackson arriscou de fora da área e o goleiro Bruno espalmou. E O Flamengo perdia muitas chances de gols.

O Vitória começou mais agressivo o segundo tempo, mas logo o Flamengo passou a dominar a partida.
Aos 15 minutos, Obina perdeu uma ótima chance quando recebeu um cruzamento e cabeceou para fora.
Depois de uma boa jogada, Ibson chutou para o gol e o goleiro defendeu e no rebote sem goleiro Leonardo Moura chutou para fora.
O Vitória equilibrou a partida e pecava no último passe para abrir o placar. Flamengo parecia perdido até que Leonardo Moura tocou para Fierro que aproveitou a saída errado do zagueiro, quando tentava fazer a linha de impedimento e chutou em cima do goleiro Viafra, no rebote o chileno não conseguiu alcançara bola e o zagueiro Leonardo, chutou para escanteio. Na cobrança do escanteio Ronaldo Angelim cabeceou assuntando o goleiro colombiano.
Se aproximando do final do jogo, time baiano pressionava o Flamengo. No último minuto, Viafra falhou e Maxi da linha de fundo cruzou para Vandinho, mas o zagueiro do Vitória tirou a bola antes de chegar ao jogador.

Vitória: Viafra, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Thiago Gomes, Marcelo Cordeiro, Vanderson, Renan, Jackson (Ramon), Willians (Ricardinho), Marquinhos, Rodrigão (Robert). Técnico: Vagner Mancini

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Jailton, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Toro, Ibson(Gonzalo Fierro), Kleberson, Marcelinho Paraíba (Maxi), Obina (Vandinho). Técnico: Caio Junior.

2 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Que isso hein! Mal acabou o jogo e já temos uma reportagem! Profissa!
Valeu cara!

Rascunho das Palavras disse...

flamengo mais uma vez... patetico.