quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fluminense

QUE FASE?

Fluminense é multado

Se já não bastasse o Fluminense viver um momento conturbado, estar na lanterna do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube não “mandar” mais em nada, o patrocinador é quem dar as ordens por lá, o clube foi multado em R$ 3.200, por atrasar a partida.
Durante o jogo contra o Atlético Mineiro, pela 13ª rodada, um torcedor invadiu o campo para beijar o artilheiro do galo, Diego Tardelli.
O advogado do clube mineiro, João Avelar, conseguiu que o Atlético fosse absolvido, argumentando que o torcedor foi preso.
“O indivíduo entrou no gramado não para agarrar o jogador, mas para beijar as chuteiras do Diego Tardelli. Certamente é um ato de uma pessoa que não estava em sua condição normal “ disse o advogado do clube mineiro.
Já o Fluminense foi multado por retardar o reinicio da partida, porque o goleiro Fernando Henrique ficou arrumando a meia.

5 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

"o presidente do clube não “mandar” mais em nada, " ... um comentário malicioso de sua parte ... manda quem pode, obedece quem tem juízo ... fica a dica .

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

5 a 1 ae na lata! É a FÊNIX Tricolor! Roni e Kieza vão destruir no brasileirão! Palmeiras se prepare!

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Uma muito foda que eu ouvi hoje:
"Se o Fluminense cair esse ano e for ser campeão da segundona de 2010. Vai ter que disputr a série B novamente, pois está com uma MOFA.. "
Vão se ferrar! Por isso que Roni, Kieza e cia não vão deixar isso acontecer!

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Vários comentários hein Thiago! Blog bombando!

Thiago disse...

bom seu time tem que melhorar muito para se manter n Série A. Pois os laterais são horrorosos o zagueiro que para de correr nos minutos finais para dar entrevista, o meio campo não existe e um atacante cachaceiro. Belo Time vc tem.