sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vasco

VASCO JOGA PELA LIDERANÇA

Em meio as festas time quer ser o líder da série B

Em comemoração ao aniversário, o Vasco encara o Ipatinga, às 16:00, no Maracanã, com um jogador vestindo a camisa 111.
Os torcedores estão empolgados com a derrota do Atlético Go, na terça-feira, para o Bahia por 2 a 1, uma vitória pode deixar o time carioca como líder da competição.
O técnico Dorival Junior não quer que os jogadores entrem no entusiasmos do torcedores e se compliquem em campo.

“Primeiro deve-se ficar alerta para as conseqüências e aquilo que representa o adversário, para antecipar esse oba-oba que foi criado, muito em razão do aniversário do clube, que nós temos que respeitar e saber como conviver com esse momento” disse Dorival.

Já o Ipatinga conta com o artilheiro Marcelo Ramos para vencer o jogo, o atacante quer marcar o gol de numero 450 da carreira e terá ajuda de Diego Silva no ataque.

“O professor já nos passou o que quer. Sabemos das dificuldades. Estamos focados em alcançar o resultado positivo. Temos a necessidade de somar pontos para chegar perto do G4” disse Diego.

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/8/2009 - 16h10 (horário de Brasília)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Auxiliares: Luiz Carlos Camara Bezerra (RN) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)
VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Souza, Enrico e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Elton. Técnico: Dorival Júnior.
IPATINGA:Fred, Cláudio, Thiago Matias, Max(Alessandro Lopes) e Marinho Donizete; Max Carrasco, Lucas, Leandro Brasília e Marcelo Moscatelli; Marcelo Ramos e Diego Silva. Técnico: Émerson Ávila.

Nenhum comentário: